Comentários em Don't Disappoint

Ilana Sodré

10/08/2014 às 00:42 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Caramba. Eu não sei nada sobre escrever. Não sei nada sobre histórias e definitivamente, começo a achar que não sei nada sobre a feminista que eu sempre digo que sou. Admiro Minerva McGonagall, acho incrível a mulher forte e persistente que ela é. Nunca tinha pensado a fundo como seria McGonagall na infância, adolescência, mas foi fascinante ler sobre ela dessa forma, nunca li uma fanfic tão simples e ao mesmo tempo tão complicada. Complicada pelas informações e simples pela maneira como você as colocou no texto. Um texto incrível, bem estruturado, muito bem escrito, fácil de ler e mais fácil ainda de se apaixonar. A frase de Dumbledore, tudo ao redor dela foi construído para Minerva. Nunca li nada assim, eu senti como se já tivesse lido antes, de tão forte que me pegou. Parabéns pela fanfic, você escreve muito bem e eu realmente adorei ter lido.
Bem, já ia esquecendo das considerações feministas, sempre que leio um texto que fale sobre o feminismo me sinto totalmente tentava a falar sobre ele. Você expõe suas opiniões no texto de uma maneira maravilhosa e junta isso com a ideologia de Minerva, incrível. Outro dia li sobre uma garota que dizia que as mulheres não "deviam" nada ao feminismo, fiquei meio boba, porque se não houvesse o feminismo, se não houvesse essa luta, de mulher como Minerva, determinadas a mostrarem que nós temos tanto direito quanto os homens, que nós somos iguais, não poderíamos votar, não poderíamos ter profissões que antes eram consideradas somente masculinas. Acho que foi uma das coisas que me veio a mente quando você mostrou Minerva McGonagall e o medo de deixar que as conquistas fossem tiradas dela pelo fato de estar amando. Você realmente me deixou sem palavras, mais uma vez, parabéns!
Beijoos!


Nylith

15/12/2014 às 14:38 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Menina, eu acho que você (e a JK) me conhecem.
Tá, tá, eu não sou boa com comentários porque eu nunca sei colocar em palavras o que eu senti quando li. Só sei que eu me identifiquei em cada palavra que você escreveu aqui.
E eu amo About Sirius Black.


Faraó

03/01/2015 às 02:04 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Rapaz... Me falaram dessa fic e que vc escreve bem.... #PagueiPau
Abraxas Malfoy é um otário, não ficaria com Minerva nem usando a Imperius
'' Aurores Trouxas '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
'' Os alunos a odiavam '' Não, ela é minha professora favorita.
Em qual livro diz que Dougal e Elphin existiram?


Lyn Black

11/07/2015 às 18:15 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Essa foi um história digna de Minerva Mcgonnagal!
Uma salva de palamas e me retiro após dizer
Obrigada


Amanda Lupin

23/06/2016 às 15:01 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Fascinante


Colour

09/03/2017 às 13:39 • Capítulo Único - Não me desaponte.
Aa aa a a a, do jeito que você escreveu lembrou mesmo a Yang! Finalmente alguém fez uma fanfic sobre a Minerva. Acho ela maravilhosa!
De acordo com as pouquíssimas informações que possuo, o Elphin morreu por causa da mordida de uma Tentacula venenosa. Parece até uma morte besta, né? E o Dougal McGregor, um trouxa escocês, se tornou um fazendeiro. 
Realmente, é um alívio saber que Minerva não se casou com ele, não consigo imaginar ela vivendo numa fazenda tradicional, com um "morro" de feno, cavalos e galinhas para todo lado. 
Minerva McGonagall, a maior feminista que todos respeitam. 


Ferreirs

24/07/2019 às 05:52 • Capítulo Único - Não me desaponte.
O que acha que precisa ser melhorado?
O fato que suas histórias não estão nos livros de HP. Hello JK!?

O que mais gostou no capítulo?
Absolutamente tudo

Eu já são um pouco da história da Mini ( minha Best ela) através das biografias do Pottermore, sempre achei ela uma personagem incrível e achei a história dela bem interessante, mas a vida que você deu para casar detalhe que compõem Minerva McGonagall é surpreendente de tão perfeito.
 
Essa sua fic me trouxe uma baita reflexão. Tipo, eu não sei se vou conseguir explicar isso direito, mas me fez pensar bastante sobre o fato de eu, muitas vezes, aceitar muitas coisas ao invés de mostrar tudo que penso, quase como se tivesse trazido algo dentro de mim que até então nem sabia da existência. Obrigada, de verdade!
 
Adoro quando coisas bem aleatórias que vejo no pinterest entram nas fanfic, pois já vi uma fanart muito linda da Pomona e da Minerva que me fizeram considerar seriamente em acreditar que isso é cannon (isso se não é, não não sei direito)
 
 beijo ♥