Comentários em Eufemismo

Saam

23/10/2013 às 21:03 • Capítulo Único
Eu senti tanta falta desse seu vício (jily) que apesar de não ter tempo para ler cops ( mas a noite promete ) eu quis ler essa graça divina!!!
Nem preciso dizer que ficou uma maravilha! Que o james é um fuffly imbecil, e que quando li morri por alguns milésimos!!!
saudades brotando a mil dessa broto criativa carol ponei ser alado!!
Bjitosssss


Resposta do Autor [SraProngsie]: Brotinhooooo, só agora que vim a responder :///// Eu fiz pra jily week do tumblr e gostei tanto que postei :33333
To morrendo de saudadessss brotinho! Te vejo em no Natal viu? Beijossss


Carolina Evans Potter

29/10/2013 às 03:26 • Capítulo Único
Incrível! Do jeito que você escreve o leitor consegue sentir oque ele sentia por ela... Incrível.  


Resposta do Autor [SraProngsie]: Awnnnm, obrigada por comentarrrrr! Essa é minha intenção principal, deixar os leitores cientes do tamanho dos sentimentos dele pela Lily.


Ingrid Trent

26/04/2014 às 01:01 • Capítulo Único
Que lindo! Quero um amor assim! ♥ Beijos.


Resposta do Autor [SraProngsie]: Awn que bom que gostou :3 E acho que você falar por todos, afinal, o amor dos dois é tão lindoooo *---* Beijosss


Lady of Universe

01/05/2014 às 13:35 • Capítulo Único
Eu achei a história perdida nos acompanhamentos de alguém - isso aí, adivinha o que eu faço para achar novas fics? Caço em perfis alheios - e não me arrependi.
É curtinha, mas tão fofa que dá vontade de ler e reler, como um filme de criança. Minhas comparações são idiotas, eu sei, mas eu chorei assistindo Frozen, então você não pode imaginar que eu seja uma pessoa sã. Hahahaha.
Eu gosto da Lily ao mesmo tempo que não gosto, e eu não gosto do James ao mesmo tempo que gosto, então histórias deles sempre me seduzem, e me fazem odiá-los e amá-los sempre mais. E a sua me deixou com um sorriso no rosto enquanto eu lia a história inteira, e escrevê-la meio em segunda pessoa me conquistou. Só vi duas histórias escritas assim, e se tem alguma coisa que me fascina é essa criatividade de trabalhar dessa forma.
O fato da Lily ser uma bailarina - ela tá dançando balé, né? - foi muito cute. Combina com a personagem, ao mesmo tempo que descombina, já que ela é sempre descrita como cabeça-quente, então uma coisa tão delicada é um pouco irônico.
E eu adorei o uso de figuras de linguagem deixou tudo com um toque especial. Além disso, pro James achar "perfeição" um eufemismo ele realmente deve mar ela pra caramba. Ou ser um pouco cego. Mas ele usa óculos, então não o culpo kkkk
Ignore o último comentário caso tu queiras me matar.
Tudo bem, eu enrolei muito nesse comentário e eu não sei como consegui deixar ele tão comprido, mas eu acho um dever meu como ávida leitora deixar um comentário em tudo que eu leio. Afinal, as pessoas se dão um baita trabalho para escrever para receber um "gostei" como comentário é de desanimar qualquer um! hahahaha
De qualquer modo, o seu jeitinho de escrever é super especial. É fofo, emocionante e bem descrito. E eu estou feliz por ter encontrado essa história tão curta e tão emocionante.


laserqueer

03/06/2015 às 21:42 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Olá Carol, eu li esse seu texto pela primeira vez há umas semanas, mas felizmente o coloquei no ~slot~ mais chamativo dos favoritos e desde então toda vez que bate aquele branco sobre o que eu ia fazer na aba que acabei de abrir simplesmente desisto de me

.


brupask

16/07/2015 às 21:34 • Capítulo Único
Adorei a capa da fic. A história é tão poética.


Resposta do Autor [Adhara Woede]: Aaaaaaaaaaah que bom que você gostouuuuu ♥3333


InEvans

26/02/2016 às 13:37 • Capítulo Único
Oown q fofo... Amei, suas fic são muito lindas
Beijoss, In


Resposta do Autor [bellarks]: Awnnn vc que é fofa! Que bom q gostou linda ♥ bjsss