Comentários em Confusão de Gênero

Catelyn Everdeen Haddock

25/10/2014 às 00:09 • One-shot
Hahahahahahaha
Amei a história!
Curti!
Os hamsters, assim como outros animais, são muito fofinhos!


Resposta do Autor [Frida]: Ah, obrigada!! Também acho os hamsters suuper fofos, haha. Foi muito divertido escrever essa história, considerando que eu realmente vivi isso. Difícil mesmo foi convencer minha mãe a aceitar dividir a casa com um "rato" (aliás, os hamsters são mais próximos dos esquilos, que também são animais muito fofos ^^).
Frida ;*


Bruna Barreto

23/01/2015 às 12:28 • One-shot
Que história mais fofinha! E Adorável e divertida. Sua escrita é muito promissora! Continue treinando e treinando, meus parabéns!


Resposta do Autor [Frida]: Oi, Bruna! Own, obrigada! ♥ Foi bem divertido escrever (e viver =P) a história. Não tinha muita noção do que eram os hamsters até viver essa experiência. Apesar de ter sido bem assustador em alguns momentos, acho que valeu a pena a "surpresa" que a Bartolomina me deu. Hahaha! Até uma próxima história.
Frida ;*


Lady Brisa

20/12/2016 às 17:21 • One-shot
O que mais gostou no capítulo?
Ai que confusão,kkk, eu queria saber a cara que sua mãe fez ao ver os filhotes, tipo, pensa a surpresa...

.

Resposta do Autor [Frida]: Foi assim: uma amiga tinha ido na minha casa e eu fui mostrar o Bartô pra ela e ai... que eu percebi. Foi um grande susto mesmo, até chorei de emoção xD
Minha mãe foi mais: nossa, agora tá igualzinho a um filhote de rato! E cheiram muuuito mal também (não era mais apenas de um hamster na gaiola, eram de 7 juntos)! Arg!
Ainda não sei como consegui com que ela permitisse que eles ficassem morando com a gente. Passou de uns dias para dois anos...
Frida ;*