Comentários em Os Opostos Se Atraem.

Lily Lestrange

10/09/2013 às 19:55 • Nem nas férias eu tenho paz.
Que capítulo mais lindo :) não achei nada para ser melhorado....amei cada um dos personagens... Principalmente a Rose...nas outras dicas ela é sempre igual, sempre muito calma, amei a nova versão
Posta logo outro :D


Resposta do Autor [Almofadinhas]: Você não faz ideia do quanto eu fiquei feliz quando vi seu comentário *----* .. Quase tive um surto .. Muito obrigada viu, fico feliz que tenha gostado. Então é isso mesmo que eu quis fazer, todas as fic que eu vejo sobre elas , são muito clichês quis dar um toque diferente nela,basicamente a minha personalidade. Capitulo novo amanhã anoite, creio que já devo posta-lo, ele está mais ou menos pronto na minha cabeça. Mais enfim, muito obrigada amore. ;D ' 


Lovebottom

10/09/2013 às 20:32 • Nem nas férias eu tenho paz.
Adorei a fic msm, por favor continua!!!!


Resposta do Autor [Almofadinhas]: Aii muuito obrigada, to tão feliz ! *-----* 
Voou continuar sim,amanha anoite temos capitulo novo.


Apenas uma Wealsey

10/09/2013 às 20:42 • Nem nas férias eu tenho paz.
oiii, entao para sua primeira fic ta muito legal, eu gostei dessa Rose, mas eu acho que vc tem que  ferra muito com a vida do malfoy para depois eles finalmente ficarem juntos, pq se nao vai ser que nem todas as outras, e eu acredito que essa historia tenha um  grande futuro pela frente
tchau bjs Feer Weasley
obs: so uma coisa, vc comeu muitas palavra, so ache que seria legal se vc olha-se antes de posta, pq algumas partes ficaram meio ham?, mas deu para intender kkkkkk olha nao leva para o lado ruim como seu eu tivesse falando mal pq eu nao to, e se eu nao tivesse gostado mesmo eu nem tava comentando, mas como eu gostei eu to aqui kkkkkk bjs


Resposta do Autor [Almofadinhas]: Nooossa, vocês não fazem ideia do sorriso bobo que eu to aqui agora.. *-* vc fez uma humilde autora muito feliz sabia? Enfim , pode ter certeza que a Rose vai ferrar muito com o Malfoy ainda , ela não vai ceder tão facil, ele vai ter que ralar muito para conseguir, isso eu te garanto.. Fico muito feliz que você tenha gostado.
E sobre o que você falou, eu realmente tava lendo ela aqui e agora e percebi isso.. vou prestar mais atenção quando for postar novamente, é que a primeira fic né, então eu tava meio que nervosa. Mais enfim amore, obrigada pelo comentário e pela critica construtiva. Beijos ! 


fran12

10/09/2013 às 20:53 • Nem nas férias eu tenho paz.
O que mais gostou no capítulo?

tudo



amei.. vou acompanhar uu


Resposta do Autor [Almofadinhas]: aaaaaaain obrigada linda *-* 
Fico imensamente feliz que tenha gostado. *-* 


coruginha weasley

10/09/2013 às 23:15 • Nem nas férias eu tenho paz.
Adorei,continua
E tmb leio bastante fic da rose e na maioria fazem ela meio que boba, na minha opini?o a Rose tem que ser meio rebelde mais nao deixando de ter os tra?os da personalidade da Hermione


Resposta do Autor [Almofadinhas]: Que bom que gostou, fico feliz ^^ 
Mais então, é isso que eu quero fazer. Estou tentando deixar ela com ar de " rebelde", mais não deixando de lado aquilo que ela herdou da mãe.. 
Vou continuar sim,estou agora fazendo um capitulo pra mim poder postar amanha anoite.
Mais enfim,obrigada amore. 


Malu

13/09/2013 às 19:42 • Nem nas férias eu tenho paz.
O que acha que precisa ser melhorado?

De vez em quando vc engole umas palavrinhas!Please não me leve a mal!Amei a fic!



O que mais gostou no capítulo?

TUUUDO!Ótimo enredo!



Finalmente uma fic com um enredo que eu goste!Acredite é meio difícil me conquistar com uma sinopse!Mas sua hitória é tipo!MUITOOOOOO BOA!
Posso pedir duas coisas?
1-Não demora séculos pra postar!
2-E quando a fic já tiver com um bom número de capítulos e eu tiver tipo apaixonada por ela,por favor não faça como a maioria das escritoras e apague!
Caso contrario eu perco a fé na vida! ~Olhar mortal da Rose~


Resposta do Autor [Almofadinhas]: Owwwwwwwnt que linda amore *-*
Você fez uma autora muito feliz sabia ?
E a questão de engolir umas palavrinhas, acredite estou melhorando isso.  Foi so no primeiro capitulo que eu cometi grandes erros assim. Se teve nos outros também, me desculpe. ok ? Vou tomar mais cuidado. 
E eu fico feliz, muito que você tenha gostado e não se preocupe. Irei postar todos os dias, os dias que não postar é porqe não deu mesmo. Como por exemplo amanha, eu não irei postar, porque o capitulo não está pronto e alem do mais .. Amanha tenho mts compromissos. Mais domingo anoite posto um capitulo novinho. Prometo. 
E eu não irei apagar, porque acredite. Essa fic mal começou e virou o meu xodó. Tipo, fico pensando em novos coisas para ela o dia inteiro. hahaha ' 
Mais enfim amor, espero que continua acompanhando. E sempre que ver alguma coisa erra pode me falar ok ? Pois a fic é de vocês. 
Até mais ♥ 


Jade Justommohone

13/09/2013 às 19:54 • Nem nas férias eu tenho paz.
owwnttt.....pelo meu nome você já deve ter percebido que eu sou fã de ScoRose néh??Tabém nn gosto de Rose bobnha e sim dela bem rebelde...tipo eu nerd, rockeira e rebelde apesar de só aparentas a 1ª caracteístca bjos...te favoritando.


Resposta do Autor [Almofadinhas]: AAAAAAAAAAAIN obrigada amore *-*
Sério, fico tão feliz quando vejo isso. Nossa, você nao sabe o quanto.
E sim, não gosto da Rose boba, acho que ela tem ser mais como podemos dizer, mais rebelde é esse é o termo, mais sem fugir de algumas coisinhas que não tem como deixar de lado. 
E obg linda, espero que continue acompanhando . 
Até mais ♥


Mrs Padfoot

04/12/2013 às 15:42 • Nem nas férias eu tenho paz.
MEU MERLIM!! EU AMEI!! Esse Jay e esse Scorp... to vendo q vou amar tanto quanto a Rose!! Sério, tu sabe escrever mt bem, e é mt engraçado!!! DIVÁSTICO!! bjoos


Lady Luna Stark

09/01/2014 às 18:33 • Nem nas férias eu tenho paz.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada não, óbvio!



O que mais gostou no capítulo?

"Porque você é loiro, e loiros são burros"



AI MEU DEUS O QUE É QUE É ISSO?!!!
EU TIVE UM A.R.G.H. AQUI MESMO!
Não, sério quase tive um enfarto aqui com essa fofura toda, SUA DIVAAAAAA! Você se superou dessa vez e achei tudo isso hot, fofo e FODÁSTICO! E, como diria o McDonald's: "Amo muito tudo isso". E não, não sou retarda, sou é diva! POSTA LOGO O PRÓXIMO, PELO AMOR DE MERLIN, OU EU FAÇO UM ESCÂNDALO DE TANTA ANSIEDADE! Bom, tecnicamente já estou fazendo um baita dum escândalo, mas que se dane! Beijos E CONTINUE COM A BAGAÇA!


Cecília Weasley

10/01/2014 às 23:31 • Nem nas férias eu tenho paz.
AMASBSNDJDJBDXKDJ ADOREI SUA DIVA ♥ FAZ SEGUNDA TEMPORADA FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ EU ÍA AMAR, TODAS NÓS IRÍAMOS AMAAAAAR!!! Ía ser perfeito ♥.♥ e, como sua mão ta?