Comentários em Kingdom

Becca

06/09/2013 às 16:48 • - Prólogo -
Heeeeeeeeeey, Days, minha super mega diva! Pessoa divina que eu amoooooo!! ♥
Espero que mesmo eu tendo demorado para escrever isso aqui, ainda tenha sido o primeiro capítulo da fic! 
"Apenas sejam educados com essa pessoa super legal que sou"   ~Falem educadinho com o meu amor. E deixem reviews. Ela merece. Sempre!
Pov Adrian também pode ser divo. Quando é a Days que tá escrevendo, tudo pode. E Kingdom é uma fic que é absolutamente a sua cara. Porque você ama o lindo do Adrian e ainda mais, ama, escrever algo dele. E ainda bem que a Tia Rich juntou ele com a Syd, formaram um casal tão lindo (termine de ler BL logo) e eu espero uma fic divina, como sempre.
Espero que os próximos capítulos fluam bem nessa sua cabecinha, para que assim não demore muito a postar ( porque já basta a gente enrolando com Oásis, :3 )
Então... Dive com essa nova fic. Ame o que você está escrevendo ( porque não basta só eu amar, tem que ser tu e K.) Principalmente, essa fic tem que ser linda e maravilhosa ( Fazendo pressão) porque você shippa MADRIAN (Me + Adrian) hahahahaha
Amada Amanda, você é uma ótima escritora, e como não tem muito conteúdo do que falar (PORQUE FICOU MUITO PEQUENO, MAS TUDO BEM- TE PERDOO) estou aqui enchendo de elogios. PORQUE ESCREVER SÓ: GOSTEI NÃO É A MINHA PRAIA.
Eu tenho que ser faladeira até de mais. Porque assim vocês me notam! ^^ Mas então... I love you. Você é maravilhosa, tanto pessoa, quanto como escritora. Minha diva. Poste só no domingo quando eu voltar, tá? Porque sei que daqui a pouco vai ter um monte de comentários (O meu será o mais bonito- porque eu sou ótima elogiando você e porque sou tão diva quanto- humildemente falando :3)
Não vou enrolar mais, yeah, já ta de bom tamanho isso aqui. Adoro competir com o autor da fic no número de palavras, você percebeu, né? 
Kisses and Kisses
By Lita!
P.S.: Já terminei de ler " A culpa é das estrelas ". Só pra você ficar sabendo! :D


Resposta do Autor [Agnes]: Eu fico maravilhada com comentários grandes e, ao mesmo tempo, com uma baita preguiça. É, pode me matar.
Você sabe, não é? Que você é a maior puxa saco de todos os tempo?! HAHAHAH Por que nunca vi tanto elogio e divação em uma coisa só! Mas, sério, cara, muito obrigado por todo apoio que você me dá! It's means so fucking muuuuch!
Ahhh é, estamos enrolando demais em Oásis, até tive uma inspiração para ela. Depois te conto ok?
Terminou A Culpa é das Estrelas? SÓ ISSO QUE VOCÊ DIZ? NADA MAIS? E O GUS? E SEU CORAÇÃO? DESPEDAÇADO!?! Sério, seja mais expressiva.
Eu vou postar agora tá, mas eu vou ler, favoritar e responder seu proximo review como nenhum outro ok!? hahaha Eu te amoooooo também, little baby!
Beijos!!


Roberta Matzenbacher

06/09/2013 às 23:05 • - Prólogo -
Ah, Mandy, sua carioca chata e puxa-saco!!! Tu finalmente postou, yayyyyyy!!
E NÃO ACREDITO QUE EU NÃO FUI A PRIMEIRA A COMENTAR NESSA BAGAÇA, MAS SOBREVIVO!
O que posso dizer dos agradecimentos? Tu gosta de me explorar e eu amo ser explorada. O resultado é essa bela fanfic!! Ai, não tem o que agradecer, sua boba. Eu faço com o maior carinho pra ti. (Só fiquei irritada porque ultimamente o Nyah tem diminuído a qualidade das fotos e a capa ficou borrada, ¬¬). AH, NADA É TÃO PERFEITO, ARGHHHH. 
Hum, tu mudou algumas coisitchas, GOSTEIIIIIII, ficou muito bom!! Eu já te disse milhares de vezes que tu sabe retratar o Adrian como ninguém. Fala aí: tu faz macumba?? SHUHHUAHUSAHUAUHSAHUU ~brinkss. (tá, não é. kkkkkk). Tua capacidade de entender sentimentos tão negros e confusos me espanta e fiquei abismada (na minha pequena correção e aqui) com o fato de isso ter saído tão facilmente. Tipo, tu só diz: ah, acho que vou fazer aquela cena! E depois aparece essa releitura MAGNÍFICA  e direta do forno para eu me deliciar dando uma de professora de portuga, AHAHAHAHAHAHAH. Mas como eu amooo fazer isso, deixa quieto... Por mim pode continuar à vontade...
GAÚCHA DO QUE??? NÃO INSULTA A MINHA TERRA, CARIOCA DOS INFERNO!! Eu venho do Sul e te pego na areia da praia!! Mas que isso, tchê! Mais respeito com a galdéria, por favor! *hunf*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tu vendo até acredita!!!! Sério, sou louca mesmo, tá? Não nego!! Enfim... Adrian... Voltando...
Ah, não!! Vou ter de esperar aquele capítulo LINDO que eu revisei!! NÃO! Rezando por comentários pra ti, minha filha. HAHAHAHAHAAH. Nada a ver, tu vai receber comentários só por essa sinopse maravilhosa que cof eu cof nem cof tenho cof créditos cof. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ah, capa linda, não? SUHAHU Me passa a designer aí pra gente se falar. (Tá, momento pop já foi e eu aqui falando bobagem.).
Ah, Mandy, eu amei esse prólogo. Eu já disse que tu retratou o sofrimento do Adrian de uma maneira completamente inédita. Eu pude sentir ele sofrendo por causa da Rose. (Até senti uma raivinha dela, mas como eu sou Romitri... bem, não rola, mano! kkkkkkkkkkkkk). Ficou com um misto de confusão, filosofia, dor e depressão = Adrian!! E isso é perfeito, porque, bem, quase ninguém escreve sobre ele, mas... É porque eles têm MEDO!! Ninguém quer encarar o Adrian, pois ninguém o percebe tão claramente como tu. E isso é perfeito!!
Mandy, queria dizer palavras eternas, mas... Preciso me retirar. Eu estou esperando o próximo, vê se não me esquece!! 
Um beijo, minha querida!
Roberta Matzenbacher.


Resposta do Autor [Agnes]: Eu dei umas boas gargalhadas, como sempre, com seu comentário! Você é demais caraa!
Eu mudei? Não lembro. Só uma palavra na sinopse que -cofcof - você não teve nada a ver, sabe? HAHAHAHAHA
"Tipo, tu só diz: ah, acho que vou fazer aquela cena! E depois aparece essa releitura MAGNÍFICA  e direta do forno para eu me deliciar dando uma de professora de portuga, AHAHAHAHAHAHAH. Mas como eu amooo fazer isso, deixa quieto... Por mim pode continuar à vontade..."
PARA CARA. SÉRIO? EU TENHO ESSA CAPACIDADE?
AAAAAH ♥ ♥
E sobre o português, ele realmente é bem falho e graças aos céus tenho uma abiguinha que gosta de ser explorada, lálálá.
Devo dizer que tenho medo da sua vinda atrás de mim HAUHAUHAUHA E sobre minha designer, ela é mto louca, sério! Mas é uma ótima pessoa e muito criativa, a capa ficou maravilhoooooosa, não?! *-*
Eu fico quicando quando leio "você sabe ler ele claramente". Isso significa taaaaaaanto para mim, sério, muito sério, tipo seríssimo!
Irei postar o capítulo(segundo você) divinissimo agora! Já disse obrigado por tudo? hahaha você que é a maior puxa saco! (aff, ambas somos e fim.)
Beeijos! ♥
 


Tata Neves

07/09/2013 às 16:48 • - Prólogo -
Muito bom Days!!!!!!


Resposta do Autor [Agnes]: Ahh, obrigado, Tata!


Isabella Souza

07/09/2013 às 17:17 • - Prólogo -
O que mais gostou no capítulo?

"Dele vinha o poder da vida e o gosto da morte. Algo maravilhoso e terrvel ao mesmo tempo."



Caramba, eu estou seriamente chocada.
Quando lhe dei a ideia sobre a cena do carro, nunca imaginei que você poderia levar tão a sério, ou ainda escrever mais delas sobre o ponto de vista do Adrian. E fiquei muito feliz com a sua mensagem! Prova que você não se esqueceu de mim, HAHAHA, e ainda me avisou sobre esta linda fanfic para eu ter a honra de ler.
Mas, o que posso dizer, exatamente?
Eu me senti estranha. Não sei explicar. Adrian é confuso, é depressivo, é perdido no mundo e até esquecido, e você soube captar tudo isso nele. De um jeito até um pouco sarcástico, considerando o desespero da situação. Quando esta cena se passa, aliás? É depois do carro ou algo assim? Se ele está falando que conhecer Rose foi um erro, certamente aconteceu depois.
Eu tive que ler duas vezes. HAHAHA. Alguns detalhes não foram tão bem captados de primeira, sério. Mas você conseguiu deixar naquela medida certa de ironia e confusão que são as marcas do espírito. E eu amei isso.
"Era nesse ponto que entrava a questão de viver ou subexistir. Aliviar os efeitos da loucura e a escuridão – que era como uma bomba sensível ao toque, qualquer coisa servia para incitá-la – era dificultoso e achei minha maneira de fazer: bebidas e cigarros, meus velhos amigos." => Nossa, isso está perfeito! Não existe outra palavra, sério. Você captura a essência dele (eu falo isso apenas no prólogo), e estou muito ansiosa pela continuação. Ver o ponto sofrido de Adrian nos faz enxerga-lo de uma outra forma. Eu, pelo menos, tenho uma estranha fixação por ele. É meu personagem preferido. Talvez os depressivos me atraiam, HAHAHAHAHAHA. Não, mas eu gosto de analisar mentes complexas.
Espero que seus capítulos venham logo, viu? Estou morrendo de curiosidade para saber o que você anda tramando com a cena do carro! Sério, por que me avisou se não tinha postado? Agora vou ficar morrendo de curiosidade e esperando você postar! ARGH. Não vale! HEHE. ~ignore as crises, por favor...
Amei seu prólogo! Ele ficou perfeito!
Beijinhos, Isabella.


Resposta do Autor [Agnes]: Eu, para sanar sua curiosidade desde já, acabando de responder seu review postarei o primeiro capítulo!
Então, fiquei com medo de te avisar por que ia parecer pidona, mas foi por que eu lembro que a ideia surgiu através do seu pedido.
Bom, o prólogo é, hm, não sei... Um pensamento solto do Adrian, mas com certeza seria depois da cena do carro(que será o primeiro capítulo, já despedaçando corações alheios.). Propositalmente deixei algumas coisas subentendidas e meio perdidas por que a própria fanfic responderá. E, bem, por que o Adrian também é complexo.
Sim, eu amo o Adrian e sua mente insana! Compartilhamos disso, minha querida. É encantador. Não sei como explicar, e eu me sinto mais a vontade do que nunca escrevendo sobre ele, como ele. Sei lá, talvez seja por que eu tenho uma mente tão insana e filosófica como a dele.
E, por ultimo, OBRIGADA! Fiquei maravilhada com seu comentário e sua opinião sobre a minha fic. Sério mesmo, significa muito!
Beeeeijos, Amanda. (É, nada a ver com meu pseudo)
 


Roberta Matzenbacher

07/09/2013 às 23:03 • Capítulo 1 – O Fim e o Início
O que acha que precisa ser melhorado?

Fazer chantagem é feio, sabia Mandy?



Cara, pare com isso! Tu sempre está nervosa para saber se as pessoas gostaram. MAS É CLARO QUE ELAS IRÃO AMAR, SUA BOBA. Por que não amariam? Tu está dando a elas o Adrian de bandeja! Se eu fosse tu, não daria assim tão fácil, não, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkk. (Acabei de perceber que eu dou o Dimitri de bandeja. O.O nãããããããããão!! Hey, ignore as frases acima, ok?) Enfim, quem sou eu para falar?? AHUHUASHUASUHASUHUHAS.
Eu já te disse que eu amei esse capítulo? No face, digo? SE EU NÃO FALEI, TU ME XINGA!! Mas pelo menos estou te relatando agora, (@.@ e no primeiro comentário... na-na-na-na-na-na ~chupe, sociedade). Acho que foi exatamente assim que eu imaginei os pensamentos de Adrian, sério. Sem tirar nem pôr. Só podia ter continuado, né? Ninguém reclamaria... @.@ ♥ ♥ Só uma coisa: eu NÃO sou puxa-saco!! Só com quem merece e... ¬¬ tá, eu sou puxa-saco. Mas eu não posso fazer nada se tu faz as coisas mais perfeitas, Mandy Candy, meu chuchu. É a vida, encare-a. hehehe. Quando a gente lê um capítulo pela décima vez como eu com esse aqui, as primeiras impressões são meio que esquecidas, por isso não me culpe, flor!! Eu juro que serei mais criativa alguma hora, mas por agora não tá dando muito certo.
Posso fazer uma coisa pra compensar?
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.
Sempre quis fazer isso! HUASHUSHUAUHAUHHUASUHAUAUH. (Coisas de Roberta, convenhamos...). Eu amei esse capítulo e acho que qualquer gafe que eu cometi (tipo, esquecer o que eu ia dizer) foi abafada NESSE MOMENTO, certo? Mandy, não pense que eu falo só porque tu é das minha best, ok? Eu posso ser puxa-saco, mas é realmente só com quem realmente merece.
E tu, minha amiga, merece todos os elogios do mundo por esse capítulo dos deuses e, sim, DIVO. Porque tu é a diva da minha life, Mandy!!
E quanto àquele recadinho nas notas finais: ¬¬ imagine minha pior cara pra ti, carioca dos inferno! Era só ter mandado, porque eu estava no face, mas TU não estava, HÁ!!! Se tivesse mandado (como fez com a fanfic) eu teria feito, já. NEM VENHA COLOCAR A CULPA EM MIM!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não consigo ficar séria enquanto te xingo, Mandy!! *_______* Eu faço o que tu quiser neste momento, basta pedir, Amo. Enfim, não ria mais dos meus comentários, assim eu acho que tu não me leva a sério.
pfuuuuuuuu, até parece!!! HUAHUSHUASHS. É pra rir mes, viu? Eu sei que sou diva e louca e muito sem noção!! Mas tu me ama exatamente como sou, certo? @.@ (é, né? '_').
Beijo, Mandy.
Roberta Matzenbacher.


Resposta do Autor [Agnes]: Caramba, é verdade. Estamos dando Adrian e Dimitri degraça! Isso é simplesmente um absurrrrrdo! Mas não conseguimos para, é, eu sei.
E sei também que depois de ler vai se perdendo as reações e palavras, mesmo assim eu também AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII seu comentário!
ASUDHSAUDHUSAHDUASHDS
Só não vou fazer um amei tão grande que isso assusta. E COMO ASSIM NÃO E LEVO A SÉRIO? TE LEVO A SÉRIO SERIAMENTE!
Eu estou trabalhando nele agora mesmo e quando possivel enviarei para você, e juro que não foi chantagem! Séeeeeeeeerio, acredite em mim! Só foi um comentário super inocente.
E você que é diva garotaaaa! Obrigado de novo pela recomendação, eu simplesmene BABEI enquano a lia!! *___*
 
Beijos, sua morena do sul gatíssima! Ainda te pego de jeito(HAHAHAHHAHA, quem lê aé pensa)


Tata Neves

08/09/2013 às 13:30 • Capítulo 1 – O Fim e o Início
Tadinho do Adrian :( eu sou Romitri forever mas eu me sinto mal por ele


Resposta do Autor [Agnes]: Eu também sou romitri, mas né? Dá muita dó dele! =(


Isabella Souza

08/09/2013 às 17:03 • Capítulo 1 – O Fim e o Início
O que mais gostou no capítulo?

O que foi isso? OH, MY GOD!



Amanda, está PERFEITO!!!!!
Eu não posso dizer qualquer outra palavra, pois não existe! Perfeição completa o seu entendimento de Adrian, sua escrita, sua narração, seus diálogos (tanto externos quanto internos, HAHAHAHA) e... Tudo! Foi aquilo mesmo o que eu vi? O primeiro encontro entre os dois?? NOSSA, QUE MÁXIMO. Hum... O fim... E o início... QUE DEMAIS!!! Eu adorei isso.
Se quer saber, eu não me arrependi nenhum pouco de ter lhe dado aquela ideia, porque ficou ainda melhor do que eu pensei! É a cena que eu imaginei para quando ele visse Rose com Dimitri. Sem tirar nem pôr NADA! Nossa, que lindo! ~eu não paro de dizer isso, já sei, mas é a mais pura das verdades. Coitadinho dele, por Deus, o que ela fez foi muito errado! Ele a amava, mas no fim acabou com o coração destroçado.
"Ela surgiu no meio da escuridão do úmido estacionamento e eu não segurei meu contemplo ao vê-la. Sua presença brilhou diante de minha visão em um contraste arrepiante comparado a sua aura. Ela estivera, por segundos, envolta em dourado e, então, tão negra como nunca." => Como ele a admirava! Vou bater nela um pouco, posso? UGH! Sério, fazer ele sofrer assim é sacanagem! Mas pelo menos ele fica com Sydney e... Espera!! Você vai fazer o POV dele em Bloodlines, foi isso mesmo o que eu li? SIM, SIM, SIM!!! Adorarei ler e me deliciar com a sua mente filosófica, HAHAHAH. Sim, somente tendo uma mente assim para entender alguém semelhante. Na verdade, agradeço por você se identificar tanto com Adrian, afinal não teríamos essa releitura tão perfeita.
É triste de vê-lo assim tão mal, mas eu consigo ser capaz de me maravilhar com tudo. Os pensamentos estavam de acordo com ele e, bem... Não estavam de acordo nada, ERA ELE ALI! Não há o que contestar, era o Adrian e ponto. Fim. Foi muito bom ver o final em comparação com o início, onde ele viu Rose pela primeira vez e pôde notar toda a escuridão dela e tudo o mais... Bem, como ele mesmo disse: como fazer de alguém, possuidor da mesma escuridão, sua luz? Ah, foi tão lindo!!! Me apaixonei mais uma vez por esse Adrian. E chorei com seu sofrimento, mas me senti transportada para aquela dor e compartilhei de sua lamúria. Foi duro ler aquilo sobre o coração despedaçado e caído ao chão... Só, é tão dolorido! Ele não merecia, mas... Muito bem, pelo menos ele fica com Syd, HAHAHA.
E a Roberta fez essa capa? Ficou linda, também. Ela é uma fofa, não é? Ah, eu adoro ela.
Amei esse capítulo, ficou exatamente como eu esperava. Não!! Ficou melhor do que eu esperava!!!! Perfeito!!
Beijinhos, Isabella.


Resposta do Autor [Agnes]: Você precisa parar de fazer comentários lindos assim, não sobra favoritos para os outros! (mentira, continue, me sufoque, eu adoooooro!)
Eu gosto muito da Rose, sabe? E tal... Mas ela não é o personagem que mais me identifico, e depois do que ela fez com o Adrian, demorei a voltar compreendê-la. E peguei uma raiva dela e do Dimitri, mas ok, passou, voltei a gostar deles. Mas ainda ela é uma P*** MUAHAHAH
Depois que li BL, passei achar a Sydney uma fofa. Eu não gostava muito dela, mas anda ganhando crédito comigo e o Adrian é tão fucking perfeito nesse livro. Jesus, me abane.
Sim, eu compreendo você, que apesar de ser quebrador(massacrador!!) de corações, você tenha gostado. E sendo super egoísta (desculpa Adrian) eu adooooorei que você tenha se deliciado! hahaha
Não é ego, sabe? Eu fico contente de agradar vocês com meu POV, não querendo receber elogios em troca. Por que é importante, pq ele é importante e ver que as pessoas acham que eu consigo dominá-lo é... Incrível!
E a Roberta é uma fofura semmmmmm fimmmm!! E adoro ela também, e sim, a maravilhosa capa em exibição foi obra dela, ahhh estou in love ♥
Sério, de novo, muuito obrigado por esse LINDO comentário e por estar dispondo de um tempo para ler minha história!
Grande beijo!


RHathaway

09/09/2013 às 20:59 • Capítulo 1 – O Fim e o Início
Wow!! 
Nossa, simplesmente nossa!! 
Caramba, só um minutinho, vou tentar pensar em algo coerente. 
Meus parabéns!! Nossa, ficou ótimo, PERFEITO. 
É simplesmente o Adrian falando, ninguém mais do que ele. 
Tu, a Feeh, e a Roberta tem o dom de colocar os personagens vivos nas palavras e desenvolver a história seguindo fielmente suas personalidades. 
Amei, essa fic tem dois caps e já estou apaixonada e sedenta por mais. 
As palavras, a linguagem que você utiliza remete imediatamente ao Adrian em um dos seus devaneios. 
É incrível a forma que conseguisse transcreve-lo de forma tão concreta e real, colocando em palavras seu personagem, com todOs os nuances de sua personalidade e toda a complexidade de seus sentimentos.  
No inicio, no primeiro paragrafo me inclinei e em aproximei ainda mais da tela do computador completamente hipnotizada pelas suas palavras, pela sua linguagem e pela forma como nos trasportasse de forma suave e delicada pra dentro da mente de Adrian Ivashkov. 
Meus parabéns, não podeira estar mais ansiosa pelo próximo capitulo do que estou agora. 
Bjs, R 
P.S. tu és a Mandy? Se for, muito obrigada por ter digo, oque quer que tenha digo pra Roberta que a incentivou a postar. Se não, desculpe-me pelo engano. 
 


Resposta do Autor [Agnes]: Sim, Raquel, sou a Mandy sim!! =)
E de nada, eu só fiz uma chantagem super básica e ela teve que postar! hahaha, mentira, só a enchi de elogios, por que, convenhamos, ela escreve putamente, não é?! E de nada, ajudo a todas e me delicio também!
Eu sendo colocada na mesma frase que a Ferdinanda e a Rob? Wowwww, que honra!(Minhas amigas pessoais e divas ♥)
Eu fico contente demaissssssss em receber seu comentário e ver que vocês reconhecem meu esforço de vê-lo. Sério, fico que nem uma boba lendo isso! Ahh!
Muito obrigada, beijinhoss!


Becca

10/09/2013 às 16:30 • Capítulo 1 – O Fim e o Início
Maaaaaaaaaaaaands!! My love ♥ ~Olha só quem é que veio aqui escrever um review pra uma certa diva. 
( Se alguém mais está lendo isso além da Amanda, fica algo para deixar claro aqui: Isso não é uma continuação do capítulo, não. É só mais um dos meus comuns reviews ) :D
How you doin' ~hahahaa não consigo escrever isso sem lembrar exatamente em como o Joey fala. *-* Jooooooey!! Divo. ~hummm... bateu uma vontade de comer sabe o que agora? Isso mesmo que você está pensando!! ( Sei que você está pensando, porque és esperta ) Mas então, caso não tenha pensado: P.I.Z.Z.A. :3 
Então... eu demorei ( Até que isso é normal, mas a culpa é sua, porque eu disse que era pra você postar só depois de eu chegar T.T Você não é obediente, menina má! ) Mas ainda assim eu estou aqui. 
Eu te conheço e sei que seu maior sonho seria ver o lindo do Seu Max, the Mr. Irons interpretando o nosso adorável Adrian! Sim, ficaria bom, mas não podemos escolher... isso é coisa deles e queeeeeeeeeeem me dera se o Abe fosse interpretado pelo NOSSO lindo e maravilhoso Robert ♥ Eu ia amar. ♥ Ia amar, total... surtando com os pensamentos. 
*-* Ontem eu fiz a compra do quarto e quinto livro de Song of Ice and Fire, e poderei ler eles em breve, logo em seguida falando spoiller pra geral. ~por isso trate de se atualizar um pouco na série, para não sofrer com as mortes que contarei ( é um livro do George, então certeza de que alguém vai acabar morrendo nos dois livros, talvez mais de um... torcer para que não seja a minha querida Arya! Ou a Dany. O Jon eu acho que pode vir a ser um alvo fácil, o que seria uma pena :/ logo agora que ele é o comandante todo fadástico da muralha ♥ )
~ mas continuando... Oh, sim... meus futuros livros. Eu também ia comprar um do tio Green, MAS ACREDITA QUE NA HORA EM QUE FUI FAZER O PEDIDO JÁ TINHA ESGOTADO??? Sacanagem isso... eu pensei em comprar outro, poréeeeeeem... deixei quieto. Quero meu "Anna e o beijo francês" ♥ Assim que terminar de ler 'Alice', lerei "A menina que roubava livros" e em seguida reler essa ótima indicação da minha amada *you*
E eu fiquei falando de coisas nada a ver com o assunto principal: KD , Mas KD? Cadê ? Cadê o próximo capítulo já postado aqui, porque ta muito divo e não dá pra ficar só no primeiro cap.?  EMBORA, O VERDADEIRO MOTIVO DE EU QUERER UM NOVO CAP É PORQUE ESSE TÁ MUUUUUUITO PEQUENO PARA O MEU GOSTO. MUITO PEQUENO, OUVIU?? MUITO PEQUENO. Tá, tudo bem que deveria ser mesmo, já que não fazia tanto tempo que o prólogo ( que também foi pequeno ) foi postado no dia anterior.
Mas geeeeeeeeeeeente!!! Você é muito diva. E eu aposto que Kingdom será seu melhor trabalho, você já escreve bem, mas escrever sobre o Adrian é o que sabe melhor. Eu sei disso, eu li Heaven ( mesmo sendo Roadrian ) E escrever sobre ele é o que eu quero que você faça a partir de agora, deixe O. pra depois ( Que péssima co-autora eu sou!!!! kkkkkkkkkkkk ). Mas é a mais pura verdade ( mesmo que você me ache a maior puxa saco. Eu realmente sou a maior puxa saco sua e também a sua MAIOR FÃ!! *O* ~give me a hug... porque eu mereço! ~também sou a mais humilde, viu? :3 )
Hummm... antes que esse review fique mais longo do que o próprio capítulo, é melhor eu falar o que mais gostei nessa postagem? hahaha
Okay. ( Já avisar logo que não estou dando em cima de você com esse 'okay', ou talvez esteja! ~OMG isso é o monte de chocolate que eu acabei de comer, ta? Desconsidera esses meus ataques ) ~como já disse antes... já havia lido esse capítulo, mas eu sempre venho comentar, pelo fato de eu ser diva e tals... Vou falar do capítulo em 3... 2... 1...
Isso mesmo Adrian!!! O povo é egoísta e bem sabemos disso. Todos só pensam neles mesmos ( Menos eu e a Days, porque ela só pensa no Adrian e eu só no Dimitri :3 ) ~"  e eu não o merecia " Ai Mands!! Nem me lembre disso, a parte do A. falando com a Rose sobre ele ter entregado o coração a ela, e ela o partido foi uma das piores cenas que eu li. Foi tão doloroso, mais do que "Love fades. Mine Has." Porque no fundo eu sabia que o Dimitri ainda a amava, mas com o Adrian... T.T
"No fundo eu sabia" E a gente sabia que ele sabia, mas Ela não sabia que deveria saber que em breve ele saberia e seria muito pior saber. Sacou alguma coisa? Eu me perdi um pouco no meio do raciocínio. Aos pouco as peças se encaixam... 
( Interrompendo esse review para falar: Hoje é dia do gordo!! hahahaah Pô, tem isso também?? wtf!! hahahaha Preciso comemorar com chocolate. ♥ )
E PRA FINALIZAR O ADORÁVEL FLASHBACK DELE. Que de certa forma eu ajudei a escrever. Só que não!! haha ~mas eu estava presente. Descrevi a cena de FB pra você todinha, ( digitado na hora, porque, como já disse, te amo muito ) então pego um tico de crédito sobre o que foi escrito. Diva eu.
Antes de terminar isso aqui, preciso dizer: Você PRECISA terminar de ler Blodlines o mais rápido possível, rápido! Daqui a pouco vai estar sendo lançado o segundo e você nem terminou ele... e então, quando já o tiver feito, fará um imenso favor para a pessoa aqui e escrever Syadrian!! Geeeeeeenteeeee!!! Só de pensar em você escrevendo sobre a Syd+A. ♥ ♥ ♥ Aiiiiiiiii!! Vai ser só amor isso.
Agora... beijos, beijos e mais beijos para você pessoa eternamente querida.
P.S.: Parem você e a Donis de me chamar de besta! Mas que coisa ...
P.S.²: Para fazer o seu dia e tornar esse comentário mais que perfeito ( Porque perfeito ele já é por si só ) Uma imagem linda para fazer o seu dia mais bonito.

P.S.³: Fala sério que achava que não tinha como gostar ainda mais dos meus review adoráveis e lindos? *o* Sou diva comentarista, baby!
 
Obs.: Há! Sorry, but... esse será o comentário mais divo que você receberá em toda a sua vida de escritora. A não ser que eu consiga me superar com outro capítulo no futuro, mas não dá pra saber ainda... de qualquer forma, tenho ou não tenho razão?


Resposta do Autor [Agnes]: Olha, é te amar muuito pra responder esse review, mas sei que mais amor ainda é você para me escrever o seu record. Você sabe que é unic, huh?! Pois tu és!
O Max como Adrian é... ♥ ♥ ♥
E o Rob de Abe é #death ♥ ♥ ♥
Eu necessito de spoilers do tio George, séeeeeerio! Preciso! Você está lendo e não me contou nada, ainda. E sobre o tio Green, menina, eu quero! Você precisa me dar de presente hahhaha
A cena do "Love fades. Mine has" foi tipo "Vá se ferrar Dimitri", a do Adrian foi "VAI SE FERRAR ROSE, SUA TRAIRA" HAHAHHAAH enfim, todas duas brokenheart demais!
Saquei seu raciocínio sim baby, ele sabia, ela sabia, todos sabiam, mas estavam se iludindo. Eu pensei que ela teria alguma decencia, mas... Né. Triste.
YAAAAY, você ajudou sim, e MUITO com esse flashback dele!! Many thanks baby, MANY! ♥
Sydrian? Você amar? Por que não me surpreende? hahahah sua baba ovo! Brincadeirinha. Você só me ama ao extremo e me acha super diva(o que é a mesma coisa), mas entao... Eu vou tentar. Quero fazer uma deles sim por que os achei extremamente fofooooosssss!! Porém ando tão sem inspiração ;( como lidar?
Enfimmm, sim, esse será o review mais divo da minha vida ♥ I'm very thankful for that ♥
Beijos, beijos, beijos. Te respondi tudiiiiiiiinho viu? hahahha
♥ ♥ ♥ ♥ mil corações pra você!


Tata Neves

02/10/2013 às 15:11 • Capítulo 2 - A Perda e a Conquista
Adorei o cap Days


Resposta do Autor [Agnes]: Ah, que bom que gostou e obrigado!