camibsva

02/09/2013 às 16:39 • Prólogo - Anjo da neve
Oi! A partir de agora sou sua leitora vou acompanhar a história. A encontrei pelos recentes, e o nome me chamou muito atenção.  Gostei da escrita, desde já, parabéns.
♥♥ Te vejo no próximo capítulo!


Resposta do Autor [tamirsalem]: Eba! Fico feliz. Queria saber, posto tudo de uma vez? Essa história tá parada, há dois anos, no capítulo 10. Até tenho vontade de mexer nela, concluir o enredo, e aí reescrever e editar o que tinha feito antes, mas sei lá.


Resposta do Autor [tamirsalem]: Eba! Fico feliz. Queria saber, posto tudo de uma vez? Essa história tá parada, há dois anos, no capítulo 10. Até tenho vontade de mexer nela, concluir o enredo, e aí reescrever e editar o que tinha feito antes, mas sei lá.


Tincampy

09/09/2013 às 15:47 • Prólogo - Anjo da neve
O que mais gostou no capítulo?

Ela achava que escrevia certo por letras tortas. Ela era insanamente sã. Era essa a garota que vendia guarda-chuvas, que havia fugido e ido para o velho "Deserto do Pinheiro" de sua infância e agora dançava na neve. Era el

Admito que achei meio louco e confuso... Mas acredito que esse foi o propósito e eu amei! Vou acompanhar!
Gostei muito do seu traço poético ao escrever... É envolvente! Continuarei lendo!
Bjus! Att.


Resposta do Autor [tamirsalem]: Heh, obrigado, espero que continue curtindo :D


kats

23/10/2013 às 20:56 • Prólogo - Anjo da neve
começando a ler e tenho de dizer que quando encontrei fiquei logo com a sensação de ser boa. ainda bem que nao me desiludi, né? vou passar agora para o proximo capitulo, bj ^-^ 


Resposta do Autor [tamirsalem]: Hahaha, obrigado! Boa leitura!


camibsva

03/09/2013 às 13:31 • Capítulo 1 - Sorrisos eternos
Com licença. Posso perguntar? Onde você foi arranjar tanta... Habilidade assim? Eu simplesmente adorei esse capítulo. Esse começo, falando de sorrisos... É tão... Triste. Seu estilo me lembra muito Markus Zusak, que escreveu "A menina que roubava livros" (que foi meu primeiro livro extenso e muito especial para mim). Enfim, não sei se você conhece, mas desde o primeiro momento em que li o nome da sua história, e o clima gelado e profundo, me lembrei automaticamente da história dele. Se eu gostei? Amei. Você escreve bem. Eu simplesmente viajei aqui. 
Meus sinceros parabéns. ♥♥


Resposta do Autor [tamirsalem]: Hahahaha, obrigado. Eu tô relendo essa história, me animei a reescrevê-la e termina-la, e, talvez um dia, publicá-la. Sim, o estilo desse livro me inspirou muito na época. Muito obrigado, comentários assim melhoram meu dia e meu ânimo!


camibsva

04/09/2013 às 20:52 • Capítulo 2 - As lágrimas que não saem
Só uma frase resume tudo: Isso é muito triste. Me apeguei ao Isaac, eu simplesmente gosto dele. Sua história é boa, se quiser mesmo reescrever: faça, por que ela merece, mas assim desse jeito a estória já me ganhou. 


Resposta do Autor [tamirsalem]: Vou reescrevê-la, tô trabalhando duro agora em organizar bem as ideias, e não escrever meramente por impulso, como eu fazia. Muito obrigado!


camibsva

10/09/2013 às 17:28 • Capítulo 3 - Encontro oportuno
"Era uma imagem pura para qualquer passante, as duas belas figuras, mudas, de mãos dadas, se olhando, se admirando, uma imagem parada, eterna, uma estátua tão realista quanto uma fotografia, que capturava todos os sentimentos do momento".
Ah Deus, me deu até um nó na garganta. Consegui imaginar a cena direitinho, sem dúvidas, e acho que é esse seu ponto forte. A sua escrita fluí muito bem para mim, e as cenas passam em minha mente de um jeito natural, sabe? Como se eu... Estivesse lembrando de algo, não sei, mas... É bom. Muito bom. Parabéns, viu? NOTA 10!


Resposta do Autor [tamirsalem]: Já estava me perguntando onde estavam seus ótimos reviews, hahaha! Obrigado, fico feliz de que tenha gostado :D


camibsva

10/09/2013 às 17:41 • Capítulo 4 - Adeus
 "Adeus".
 Essa palavra sempre me fez chorar, e agora, mais ainda. Ah, talvez eu seja a famosa coração de manteiga, mas foi muito triste, apertou tudo no coração. Você só pode estar no caminho certo para causar esse caminhão de reações em mim. 


Resposta do Autor [tamirsalem]: Espero que esteja certa!


camibsva

10/09/2013 às 17:56 • Capítulo 5 - Abraços e guerras
 Ah, essa quebra de tensão foi muito boa. Para tristeza do capítulo anterior, esse se tornou muito mais feliz. Me fez sorrir. Awn. Nem tenho que dizer, mas fiquei meia desconfiada com essa ultima frase aí. Vou ler o próximo. 


camibsva

10/09/2013 às 18:14 • Capítulo 6 - Memento Mori
Pacto sombrio. Capítulo mais escuro do que nunca. Hannah me agrada, e o Isaac mais ainda (não entendo o por que, mas gosto dos dois). Para mim ambos estão tinindo. Não consigo prever bem o que está por vir, mas tenho expectativas; estou ansiosa para vê-las sendo negadas, ou... Confirmadas. Adorando ♥♥


Resposta do Autor [tamirsalem]: Não vou te dar spoilers, heh, viva e verá~ Quais são suas suspeitas?


camibsva

18/09/2013 às 20:53 • Capítulo 7 - Tísico
 Suspeitas confirmadas. O véu simplesmente caiu, e não sei se agora Isaac e Hannah me agradam: estou completamente na defensiva: chocada, talvez. Enfim, eu não te xingaria, afinal, quando li a sinopse da história compreendi bem do que se tratava, sabia no fundo que... O buraco era mais em baixo; mas eu gosto assim! (apesar do seu natural poder psicológico quando escreve; me fazendo sentir, ás vezes impotente e até mesmo agoniada).  Very good, boy. Esse capítulo foi forte! Acho que causou impacto necessário. ♥♥ Parabéns. 


Resposta do Autor [tamirsalem]: É, nesse ponto, eu falhei; meu objetivo era de que fosse chocante, impactante, mas que a relação do leitor com os personagens não se abalasse tanto D: Obrigado!