Comentários em Debaixo Do Mesmo Teto

Escritora

17/08/2013 às 16:08 • I'm on the highway to hell
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Posta mais, gostei muito *-* 


Resposta do Autor [valadaresg]: Muito obrigada, já já eu posto o segundo capítulo :DD


LalaMari

17/08/2013 às 17:02 • I'm on the highway to hell
Vou acompanhar a sua fic , ela e muito boa !!!!


Resposta do Autor [valadaresg]: ISSO! Ah, muito obrigada, você não sabe o quanto significa pra mim! *-*


katherine price

13/02/2015 às 15:20 • I'm on the highway to hell
Acompanhando a fic bjs.


katt

05/10/2016 às 22:06 • I'm on the highway to hell
UOOOOOU ... up altas emoções kkkkk adorei , mal posso esperar para ler o dois , vou correr lá hihi ^^


Resposta do Autor [Giulianna Valadares]: Oii! Seja muito bem vinda à fic!
Fico feliz que esteja gostando e conto com os seus comentários nos próximos capítulos, viu?
Hahahaha
Bjssssss


katt

06/10/2016 às 00:13 • I just fell in love and I couldn't help myself
"Zigotinhos" é otimo kkkkkkk pela 1° vez prestar atenção na aula de BIO me rendeu boas risadas kkkkkkkk
Adorei ^^


Resposta do Autor [Giulianna Valadares]: HAHAHAHAHHAHAH, BIOLOGIA PODE SER BEM LEGAL!
Eu mesma não gosto muito, mas essa eu ouvi e achei a cara da fic!
Tô feliz de te ver comentando! Continua que faz um bem danado pra autora, hahahaha
Bjsssss ❤


Thalita Abreu

26/07/2016 às 16:18 • I try to hold on, but it hurts too much. I try to forgive, but it's not enough to make it all ok
Continuaaaaa ♡

Resposta do Autor [Giulianna Valadares]: Oieee! Já já tem capítulo novo, linda.
Beijos!


felicitysmok

27/07/2016 às 13:15 • All I know since yesterday is everything has changed
Ansiosa pelo próximo capítulo.


Resposta do Autor [Giulianna Valadares]: Então não precisa mais ficar! Já saiu capítulo novo, dá uma olhada! E não esquece de deixar um comentário ;)
Beijossss ♥


katt

06/10/2016 às 00:31 • All I know since yesterday is everything has changed
AH MEU DEUS EU VOU SURTAR !!!!
To amando muito isso meu pai do céu ... Proximo capitulo aqui vou eu *--*


Resposta do Autor [Giulianna Valadares]: Hahahahha, calma, não surta! Ainda tem muitas emoções pela frente!
E você tá gostando da fic? Seus comentários vieram só até aqui... Tem alguma coisa que te desanimou? Se tiver, me conta, os comentários fazem toda a diferença pros rumos da fic!
Espero te ver de novo por aqui ;)
Bjsssss ❤


Miss Fortune

11/04/2017 às 13:06 • All I know since yesterday is everything has changed
Oi bby ♥
Você indicou a sua fanfic no grupo de Collide e eu vim toda curiosa para ver se era boa.
Em primeiro lugar, quero deixar claro que eu adorei o enredo. Essa paixãozinha entre "irmãos" é algo que me pega de jeito, sem chance! Mas eu não esperava um beijo tão cedo assim. Aliás, decidi comentar nos capítulos iniciais porque depois acabo esquecendo de passar minhas primeiras impressões.
A Sav parece ótima, de verdade, mas é tão irritante que não consigo me apegar a ela. Não li os outros capítulos ainda - e pretendo ler logo, não se preocupe -, mas até esse ponto, só consigo vê-la como uma menina mimada que chora quando não ganha o que quer. Ela é o exato clichê de uma garota rica e mimada que não recebeu amor suficiente dos pais, ou, no caso, do pai. E isso é chato, porque sinto que ela tem o potencial pra se tornar uma grande personagem. E talvez tenha se tornado mesmo. Talvez, com o tempo, você amadureceu a Savannah e ela se tornou mais do que ótima - um nível que pode facilmente alcançar. E eu espero que sim. Mas agora, logo no começo, eu ainda a vejo como uma garota chata.
Normalmente não costumo apoiar personagens que usam implicância como forma de demonstrar "amor", mas, por algum motivo, gostei do Andrew. Talvez seja porque ele é um idiota e eu também sou uma idiota e, por isso, me identifico, ou porque ele é humano e parece humano e dotado de falhas. Não sei. De verdade, não sei. Mas gostei dele. E espero que o amor dele pela Savannah não morra, ou se desintegre, porque você passou a impressão de algo verdadeiro e isso me fez querer ler mais.
( Mas, se puder, não romantize mais a implicância. Por favor, amiga ♥ )
Por último, quero dizer que eu te acho muito, muito, muito talentosa. É claro que notei alguns erros - e eu os cometeria também, sei disso -, mas a sua habilidade os supera facilmente e me faz reparar apenas no lado bom. Você é incrível e eu espero que continue escrevendo. Prometo que vou acompanhar ♥


Resposta do Autor [Giulianna Valadares]: Oiii, Miss Fortune (adorei, achei bem leonina!)
Primeiramente, eu queria dizer que ando numa fase meio emotiva e só de ver uma notificação de cometário, meus olhos encheram de lágrimas. Vim toda feliz ler seu comentário e quase chorei
Então é, você descobriu meu segredo. Acho que ninguém nunca viu por esse ângulo, talvez porque quem comentou naquela época não tivesse essa visão. Mas sim, Savannah é uma baita de uma mimada. E existe um motivo pra isso: a Savannah sou eu. Acho que é por isso que eu tenho tanta dificuldade de seguir com a fanfic em diversos momentos. Isso é algo que eu estou admitindo aqui e agora, porque eu acho que, exceto meu atual namorado que me falou pessoalmente, você é a primeira pessoa a perceber e comentar isso na fic. Que as outras leitoras não me odeiem por isso, hahaha. Mas Savannah demora a evoluir porque ela evolui comigo.
Quando eu comecei essa fanfic, em 2013, eu tinha 16 anos, tava me recuperando de uma depressão e da perda do meu avô... Uma recuperação forçada porque eu tinha acabado de passar no vestibular e fiz a loucura de largar o ensino médio no meio para entrar numa universidade federal... Eu era essa garotinha mimada (só que menos popular, mais gordinha e sem um namorado legal). E eu gosto de receber spoiler, não gosto de passar, mas devo dizer que sim... Savannah se torna um ser humano melhor, porque eu me tornei uma pessoa melhor (eu acho, auhauhauh).
Então, obrigada pelas críticas construtivíssimas! Você ainda vai perceber outros errinhos (me perdoa, principalmente pelos erros de continuidade) que também me incomodam. Você vai se apaixonar por Andrew (é invitável, o rapaz se supera!) e por Peter, e depois sua cabeça vai ficar bagunçada, mas eu juro, there is a way out. Eu espero também te surpreender mais pro final. Tenho planos ainda, parte deles já estão disponíveis, outra parte eu estou criando coragem para escrever...
Por fim, devo dizer que imagino que você espera um final feliz, porque eu também espero. Tem 4 anos que estou lutando diariamente por isso e, tanto eu quanto Savannah, queremos finalmente descansar num pôr do sol explêndido em Huntington Beach (tenho surpresas quanto a isso)! Obrigada pelo cometário e obrigada por aquecer meu coração com tanto carinho e apoio. Prometo não deixar essa fic sem antes dar um final digno a ela.
Beijo enorme ♥


Escritora

30/07/2016 às 21:19 • I just wanna to know today, know that maybe I will be ok
MENINAAA ♥ , acompanho essa fic desde quando você postou os primeiros capítulos e estou muito contente por você estar re-postando. Está tudo ótimo, estou amando a história e o envolvimentos dos personagens.
Parabéns pela dedicação, sei que precisa muito disso para se jogar nos originais e ter a vontade de fazer mudanças em algo já escrito. Ademais, só peço para postar mais capítulos e não deixara fic morrer. 



Resposta do Autor [Giulianna Valadares]: Awwwn, que bom que ainda está aqui! Fiquei pensando se você iria voltar, hahaha ♥
Envolve sim muita dedicação, mas faço porque amo essa fic e ela merece toda a minha atenção e trabalho. Estou escrevendo novos capítulos e estou finalmente pronta para prosseguir. Vou continuar até o fim agora!
Obrigada por comentar e continue aqui! ♥