Comentários em A Flor do Velho

ZackSun

11/09/2009 às 00:34 • Capítulo Único
Quando a narrativa encontra a poesia, somente a sublime emoção pode ser despertadas no leitor. Já escrevi assim, é muito facil escrever quando sentir as letras é algo tão natural quanto respirar. Gostei muito mesmo. Parabéns.

Vitor


Resposta do Autor [Mari_Sushi]: Eita vitinho, fico feliz que tenha gostado. Mas vou confesar uma coisa. Quando escrevia esse conto, não havia pensado em colocar poesia nem nada. Ele simplismente foi indo e indo e indo. E quando chegou no final lembrei de uma poesia que encontrei no orkut da minha amiga acompanhada de uma belissíma foto. Ai pensei, "Nossa, é uma luva" E coloquei no final. Foi uma verdaderia epifania, porque nada do conto foi planejado, ele simplismente saiu do lado esquerdo do meu peito e ficou pairando pelo ar até eu acabar de escrever, sem pos ou tirar algo. Enfim, estou satisfeita com esse trabalho.

Obrigada por ler :3


VenusHalation

02/10/2009 às 23:19 • Capítulo Único
Que lindo Mari *-*''''
Aposto que você pensou naquela música do Toquinho quando foi se inspirar *embora a história não tenha nada a ver com com a música a não ser o nome*
Amei *-*'''
 


Resposta do Autor [Mari_Sushi]: UHAhuahuahu

pior q foi,, eu tava escutando a música na hora. Ai escrevi ate morrer e quando tava na metade, acho, fiquei pensando 'qual vai ser o nome...?' ai, olhei a musica, a muisca olhou pra mim, e decidi colocar um pouco dela na fic, mesmo que seja só no título ;D

Que bom que gostou, é uma das minha histórias favoritas se não a favorita >D

obrigada por ler amiginha ;D


Elyon Somniare

25/01/2010 às 17:52 • Capítulo Único
*_* Perdi momentaneamente a fala!
Adorei o texto, a forma como os pontos de vista se iam alterando, os "pequenos grandes" pormenores e a quantidade de sensações que algo tão pequeno conseguiu transmitir. Eu ri, acenei a cabeça ora em concordância ora em discordância, quase chorei e houve uma altura que me surpreendi com o chamado "sorriso terno" nos lábios.
O primeiro parágrafo e o facto de o texto ter sido postado sem betagem (nota-se em alguns aspectos lol) deu-me a sensação de que houve alguma experiência pessoal a ajudar... Ou é só uma impressão errada?
Parabéns pela excelente história.
Bjs
Elyon 


Resposta do Autor [Mari_Sushi]: Ficou realmente muito feliz que consegui transmitir todas essas sensações. Meu objetivo era esse, atingir o meu leitor de alguma forma, se ela triste, melancolica, docil ou qualquer que seja. E da maniera que te atingiu me faz ter mais orgulho dessa história.

E sobre a betagem, de fato, ainda vou rele a história para revisar algumas coisas, principalmente pelo fato de agora eu ter um word! (finalmente consegui baixar!). E sim, uma esperiencia pessoal ajudou muito, na verdade ela foi o gatilho que me inspirou a escrever. Queria desabafar um pouco e como não sou de escrever diarios e nem gosto, então usei do sentimento pra criar uma historia. Coloquei nela tudo o que eu queria, sem tirar ou colocar, e fico feliz que tenha terminado como um conto.
Enfim, obrigada por ler, obrigada pelos parabens.
Espero que minha história fique guardada na sua cabeça de um jeito possitivo e que lhe possa trazer boas coisas.

Beijos da Mari