Comentários em Volte Para Mim Irmão

Elise Padalecki

13/08/2013 às 09:35 • Capítulo 1
bom dia,amiga! nossa mais uma histórias dos winchesters pra matar nossa saudades né kkkkkk.Gostei demais e desculpe a demora,mas eu estava desconfiada que vc estava escrevendode novo,rsrsrs.
Mais uma vez nosso loiro está perdido em um lugar misterioso e sozinho.só o Dean mesmo pra se meter nesses lugares sombrios.será que ele foi pra outra época ou lugar paralelo com o presente ? Será que Sam vai encontrá-lo ou também vai parar no mesmo lugar?
Amiga.parabéns por suas fics e idéias inteligentes,já estou vendo até a neblina e os jestos do Dean,vi até o espirito pegar fogo quando o atacava,bjs vou pro próximo =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ai flor, você me deixa toda boba aqui...Sim e como você me conhece esse loiro vai padecer em minhas mãos, porque tenho adoração em fazê-lo sofrer..kkkk , tadinho.
Espero que possa ser uma fic agradável e bem sinistra..shuashuas
Beijos e valeu amiga!!!


Clarence Clerwoord

07/09/2013 às 21:20 • Capítulo 1
Hello baby, bom deixa eu me apresentar primeiro... Hã Hã... Meu nome é Clarence e sou nova por aqui, contudo não sou uma caloura, pelo contrário, eu já havia ouvido falar do Nyah e inclusive já lí uma de suas fics, mas como a garota tímida que sou não comentava, mas hoje eu resolvi comentar esta aqui, mas as outras eu ainda vou ver pode esperar!
 
Uou, bom sweet Angel eu não costumo falar dos erros ortográficos, até porque quem sou eu pra criticar alguém? Enfim, se existe algum eu não vou citar pelo simples motivo de que pelo belíssimo trabalho que você fez eu não acho plausível (ouvi essa palavra hoje e quis usar hehehe) enfim, pra mim tá tudo perfect flor. 
 
Hm... Silent Hill, eu lembro da primeira vez que eu joguei este game. E E MINHA MANIA DE FICAR LEMBRANDO DAS COISAS E FORÇANDO OS AUTORES A ME OUVIR, ENFIM... Minha mãe - acredite - ela é viciada nesse jogo, lembro que quando eu chegava em casa do colégio ela logo dizia: - Ei, hoje você tem curso?, aí eu respondia: - Tenho não, ela: - Pois corre e pega o Silent Hill pra jogar que hoje tu não almoça até matar aquele bicho feio! 
 
Três palavras: Eu te amo. Te amo por criar esta fic incrível, te amo por juntar sobrenatural e este game/filme massa demais e por colocar o Dean e o Sam para correrem contra a própria história fraternal. Espero sinceramente que o Dean ainda fique nessa cidade fantasma por muito tempo, que foi? O Sam tá aqui comigo e ele não vai embora não! Brincadeira HUASHUHASHUHASHUASHUAS
 
A fic tá oh... Divida, um beso e até mais!
 
Clear  


Resposta do Autor [AngelSPN]: Clear! Nossa seja bem vinda, e é maravilhoso saber que você gostou dessa mistura. Eu AMO silent hill, desde que lançaram para o play one...eu não deixei de acompanhar até o ultimo do play 3. Realmente é um mundo sombrio e tudo a ver com sobrenatural. Há tanta coisa para explorar que as ideias surgem com facilidade. Fiquei encantada com seu review, amei de coração. E isso que você falou sobre sua mãe é fantástico, meu pai é viciado também...mas não gosta de jogar, acha muito cheio de mistério e quebra cabeças, por isso adora assistir...kkkkk
Obrigada e espero que continue gostando. Beijos!


Lucas

15/09/2013 às 12:17 • Capítulo 1
Olá, tudo bem?
Deparei com sua fic por acaso quando estava tentando encontrar fanfics boas de Silent Hill para ler e, convenhamos, são poucas aqui no Nyah! que podem proporcionar uma prazerosa leitura. E o que me chamou a atenção foi o fato de você mesclar SH com Supernatural. Muito bom, cara. Já me peguei imaginando como seria Dean e Sam no ambiente de SH, e este começo, embora curto, conseguiu me prender; começou com aquele clima de mistério característico dos jogos e dos filmes: uma motoqueira (será Cybil?) que eventualmente desaparece instantes depois, o menino correndo e etc.
Em relação a ortografia, você escreve bem e de uma maneira simples e suave, gosto de ler escritas assim, principalmente num domingo como esse. Acho que vou dedicar meu tempo de ócio hoje para ler a fic. Espero que continue, pois sei que vai ser legal.
 
E você vai seguir a linha de algum Silent Hill específico? Parabéns pelo projeto.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Lucas, primeiramente quero te agradecer pelas palavras que me fazem querer sempre continuar a escrever. É tão bom saber que nossos devaneios possam fazer bem aos leitores/escritores! Amo de paixão silent hill, é o meu jogo favorito e não perdí nenhuma saga. Como também amo SPN pensei em porque não SH? E acredite, me sinto tão bem escrevendo e imaginando os cenários...
Pretendo usufruir e muito das ideias de SH, e tenho o maior foco no Silent Hill 1, porém haverá momentos que lembrarão do eterno SH 2, 3, 4, 5.. apenas alguns detalhes.
Valeu por compartilhar esse maravilhoso review!


Alice Harvey

09/10/2013 às 01:32 • Capítulo 1
O primeiro crossover da minha vida que vou acompanhar. rsrs. Mas felizmente conheço um pouco de silent hill, e te digo que é uma escolha promissora e também de grande responsabilidades. Porque sabemos que Silent Hill é uma história que se aprofunda nos sentimentos mais profundos do coração. Não sei se vc vai usar a lógica de Silent Hill 1 ou do 2, mas vc pode fazer uma puta exploração dos sentimentos do Dean. Não sei se é oq planeja. Mas tudo o que posso fazer no momento é te desejar boa sorte e dizer que irei acompanhar até o final!!!
 
Senti falta do seu jeito de escrever, flor! Sua leitura é tão gostosa! Beijos.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Menina, se você soubesse o quanto fizeste falta pra mim....acabamos fazendo amizades maravilhosas aqui no nyah e quando você saiu...um vazio fica, sabe?
Bom, estou feliz por ter voltado e ainda acompanhando minha fic. Silent Hill, para mim tem tudo a haver com os Winchester, em especial com o Dean. O processo psicológico ao qual se passa nessa cidade, é atormentador e fascinante. Para tudo há uma razão, um motivo, uma culpa...e sim minha flor...vou tentar explorar um pouco desse universo tão vasto e misterioso. Obrigada Alice, você nem imagina que nessa fic, faço referência ao seu nome e nas anteriores sempre deixei uma mensagem, na esperança que você fosse voltar algum dia. E eu fico feliz por estar certa :), Beijos!


Meg Demon

11/08/2013 às 23:45 • Capítulo 2
Ui, que sinistro. Ta muito massa a fanfic, to super curiosa. Muito bom


Resposta do Autor [AngelSPN]: Opa! Seja bem vinda!!! Que bom que deixei você curiosa, sinal que a fic está interessante e isso me deixa muito feliz! Obrigada por ler e comentar. Beijos e até o próximo capítulo.


Elise Padalecki

13/08/2013 às 09:48 • Capítulo 2
eu acho que é uma ilusão o celular do Dean tocar nesse local,ou seja,não é o celular do Sam e sim a magia ou maldição desse lugar querendo enlouquece-lo,rsrs.
Mas é tão assustador ir parar num lugar sinistro assim e sem ter ninguém por perto,ninguém conhecido ou algo assim.E esse garotinho,será real ou ilusão?
indo pro próximo,bjs linda =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: É Elise, me colocando no lugar dele imagino que não seja nada agradável de encarar um lugar como esse. Estou me baseando no jogo de Silent Hill, u sou viciada nele e o clima de terror psicologico e psíquico me fascinam. Muitas ideias me surgiram para encaixar os Winchesters nesse lugar sombrio. Beijão!


Clarence Clerwoord

08/09/2013 às 22:22 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?

WHAT??? NUMINTENDI o.O



O que mais gostou no capítulo?

Descrição breve e bem escrita. Suspense na medida certa e leveza na interação entre personagem e cenário.



Sweet Angel, eu não posso deixar de mencionar que acabei de favoritar sua fic. Siiiiiiiiimeufavoriteimuié!!! Não que isso seja notável, mas de qualquer forma é de grande importância pra mim e eu espero que pra você também. HUASHUASHUASHUAS Valew, mesmo. Não sei se foi de propósito que você colocou aqui mas de qualquer forma eu quase chorei de rir aqui do outro lado quando mencionado que as portas pareciam estar todas cerradas. Sim, elas parecem sempre estar fechadas. E isso é frustrante. Quase tão frustante quanto ter uma chave bem próxima de suas mãos e a droga de de uma garotinha chutar ela pra longe, isso é muito chato, né? Mas cara eu ri mesmo, principalmente por imaginar a cara que o Dean deve ter feito. Aliás, que bela descrição. Todos os detalhes, tudinho mesmo. Eu estou aprendendo muito aqui com você, quem sabe um dia você possa dar uam chance a uma de minhas terríveis fics e eu possa melhorar. :D Mas de qualquer foma fica o elogio, viu.
 
MUEPAIDOCEU!!!! Eu senti até um frio na barriga, sério eu tô com  medo até de olhar pra trás. A descrição foi tão fiel aos jogos e até mesmo a filme que eu tô pasma até agora. Meu Deus, o que esperar pro futuro desse loiraço-aço-aço???
 
AC/CD - ai é cara do Dean ;>
 
Que final misterioso. Eu fico meio 'encabulada' com tudo isso, sei lá mesmo a voz tendo sido dada diretamente ao Dean com um 'Ele é nosso' do tipo lokodemais, eu acho que tem mais pontas soltas por aí.  Mas isso deixa quieto, afinal, você é que é a perito aqui não eu RSRSRSRSRSRS...
 
Besito e até breve!
.
.
.

 
Clear 


Resposta do Autor [AngelSPN]: Não sei se eu pulo, se corro pra abraçar meu cachorro ou minha irmã! tem coisa melhor que ouvir palavras tão belas como essas suas? E ainda mais, favoritar minha fic? É muita coisa para esse pobre coração aguentar nesse final de domingo! Clarence, muito obrigada pelo carinho, estou muito feliz em saber que estas gostando. E é muito bom saber que você conhece Silent, porque aí consigo saber se estou indo bem ao misturar essas duas maravilhas. Valeu mesmo amore! E na minha lista está Once Upon a Time! Beijos!


Lucas

15/09/2013 às 12:45 • Capítulo 2
Acho que posso sim esperar coisas significativas da sua história. O modo como você vem narrando está muito bom, posso imaginar perfeitamente as cenas, as expressões faciais do Dean em determinados momentos como se estivesse vendo mesmo um filme. Quando comecei a ler resolvi por a trilha sonora do SH2 para tocar enquanto apreciava a leitura. Como sou muito detalhista, não deixei de reparar em pequenos elementos que você introduziu no enredo, como o fato do papel que Dean encontra no começo, os files que deparamos durante o jogo.
 
“A transferência de pensamentos através da lobotomia está prestes a tornar-se aceita pelos cientistas e médicos”
Será que existe algum enigma no futuro cuja será necessário esta informação em específico? Lobotomia, pelo que eu sei, e algum tipo de cirurgia feita no cérebro, né. Vamos ver, já da para imaginar mil coisas a partir dai, e isto deixa o enredo ainda mais interessante e abre um leque de possibilidades e teorias, e espero que não se incomode em ouvir (ou ler) o que eu acho que vai acontecer, tenho uma péssima mania de divagar enquanto escrevo uma review rs. Pois bem voltando, estes pequenos detalhes, para mim é o que faz realmente a atmosfera onde a história é trabalhada, deixa tudo muito entusiasmante. Foque nisso. Trabalhe nestes pequenos detalhes. Agora temos o misterioso boy que ainda não deu as caras, e tenho maus pressentimentos sobre ele. Como foi narrado, ele riu quando Dean o estava vendo através daquela janela de vidro e saiu correndo. Bem, sinistro. Essa perseguição me lembra James com a Laura, no 2. Em segundo temos o monstro que arrombou a porta enferrujada, hum. E por últimos temos a tal seita, que suspeito que seja a mesma da série original dos games. Agora, uma coisa importante é o motivo pelo qual o Sam foi sequestrado, não deve ter sido por qualquer razão, e sim algo que só ele tem, e talvez seja a linhagem demoníaca dele. Vamos ver a jornada de Dean atrás de respostas, e só nos resta torcer que tudo dê certo para ambos.
 
Parabéns pelo capítulo! Já estou indo para o próximo.


Resposta do Autor [AngelSPN]: kkkk..jura que colocou a trilha? Pois é, eu faço isso pra escrever, e nossa é um mundo totalmente louco e maravilhoso ao mesmo tempo. Dean é o tipo de cara que não perde a piada, até mesmo porque é de sua personalidade e gosto de manter isso nos personagens. Suas observações são fascinantes, e sim me detenho a detalhes que poderão ou não serem explicados, até porque, tem coisa mais confusa e fascinante do que SH?
O garoto realmente será uma revelação, e isso estou trabalhando da melhor forma possível.
Beijos e bom domingo!


Alice Harvey

12/10/2013 às 01:49 • Capítulo 2
Hum... Silent Hill 1!!!! Faz muito tempo, eu via meus primos jogando, não teria paciencia pra jogar. rsrs. Mas então devo entender que a situação de Dean e Sam, é a mesma do protagonista e sua filha. Seu ponto fraco.
 
Realmente Silent Hill é um desafio e tanto para os Winchesters, assim como na minha última fic de SPN, que nem o nome mais me lembro, mas a criatura que perseguia Taylor, era um Shinma. Do anime Vampire Princess Miyu, mas se eu disesse que era crossover vcs iam advinhar a criatura. rsrs. Shinma são híbridos de demônios e deuses que se alimentam de sangue a almas humanas, e seu maior prazer é brincar com seus sentimentos. Tipo, criaturas OverPower. Em Silent Hill eles tão igualmente fodidos!!! Igualmente nada, MUITO MAIS. Eles estão lidando com uma cidade que mexeu com algo pesado demais... Eles criaram uma criatura cretina demais... rsrs
 
Ps: Please, me diga que o cabeça de pirâmide não vai aparecer e estuprar o Dean né? rs. Se bem q esse é Silent Hill 2, mas tudo bem.


Resposta do Autor [AngelSPN]: kkkkkk..Sinto te informar o "cabeça de pirâmide" vai aparecer, porém não será um estuprador...até porque o Dean vai ficar tão P da vida que desmancha ele a soco...kkkkkk...não, não...vai ser da forma mais killer mesmo. Beijos flor!!!


Elise Padalecki

13/08/2013 às 10:34 • Capítulo 3
angel,que história cabulosa e interessante de se ler.Agora tem uma garota viva junto com Dean,me fez lembrar o epísódio Asilon da season 1,aquele dois jovens perdidos no corredor do hospital,rsrs.
Tenho um palpite,acho que Sam também está lá em algum lugar nesse hospital mal assombrado,rsrs.bjs amiga,amei como sempre =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise...Elise..sempre me fascinando com seus comentários. Muitas coisas irão acontecer e até confundir o leitor. Mas o clima é esse, confusão, sofrimento e verdades. Espero que continue apreciando a fic. Beijos amiga!!!