Anju Missu

31/07/2013 às 14:32 • Última chance
Eu não joguei o jogo ainda hahaha! Mas como sou curiosa, sei tudo do jogo, de cabo a rabo. O final achei epico! O.O Só não gostei de o Booker ser o Comestock, muita dorgas mano. Eu queria saber o que haveria acotecido com a Elisabeth... Para mim o final perfeito seria que depois das dorgas das Elisabeths eles tivessem ido para Paris. Seria daorinha, mas eu gostei do final do jogo. Gostei da sua historia. 


Resposta do Autor [Ananda-Dono]: Obrigada xD
realmente, toda a história de bioshock é bem dorgas, mas bem fundamentadas se for observar xD
Pelo final do jogo parece que o Booker tem uma nova chance com a sua filha Anna, mas o que faz com essa chance não sabemos xD
Muito obrigada pelo comentário xD


Trinity

13/09/2013 às 17:44 • Última chance
eu também joguei bioshock infinite pensando que os dois iriam "ficar juntos", e quando chegou no final do jogo eu fiquei muito decepcionada!! muito boa a sua fic, adorei, mesmo sendo um pouco esquisito, pois ainda tem aquela sensação de que pai ta pegando a filha rsrsrs 


Ponyo

18/01/2015 às 21:13 • Última chance
Simplesmente A-D-O-R-E-I esse final alternativo que você criou. Eu também fiquei muito decepcionada quando soube que ambos eram pai e filha, eu achava que Ann era filha de Booker e Elizabeth (Uma parte de mim se negava a todo custo de aceitar que ambos não eram um casal).
Sua One é muito boa, parabéns ♥
Kissus!


Resposta do Autor [Ananda-Dono]: Aaaaah, muito obrigada xD
eu entendo bem essa sensação u.u mas fico muito feliz que você tenha gostado xD
beijooos


WhiteVir

21/03/2015 às 20:08 • Última chance
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

MUHAHAHAHHAJAJAJAJAJAJAJ Loguei para comentar. Gente há quanto tempo não entrava no nyah? Wowwwww-awt. Cara eu fiquei um pouco bolada ao saber que eram pai e filha e assim seria incesto :v Soube disso antes de poder jogar, enquanto pesquisava a historia. E se a Elizabeth fosse a mãe da Anna? *trocadilho maroto* Eu gostei da one-shot. Achei singela e descreveu um bom final do BioShock Infinite. Eu prefiro creer que esse final exista. AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS! ... Minha reação: AUHEUEHUEHUEHEUEHAAEOHAEOHOAAEO Eu shippo 49% como um casal e 51% pai e filha. Fuck the Logic.*joga os papeis pelo arpc* Até o


Ridyps

21/07/2015 às 00:30 • Última chance
Ultimamente ando muito fissurado no drama do enredo de Bioshock Infinite, tipo eu imaginei se poderia existir alguma realidade onde esse casal fofo se encacharia em um contexto onde não fosse um incesto, sua fanfic correspondeu exatamente o que eu queria... enfim estamos em 2015 eu ainda estou impressionado com esse game. Realmente é um dos melhores na minha opinião! (zerei cinco vezes uma dessas recentemente rsrsrs)


Karina

18/03/2017 às 21:45 • Última chance
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns erros, mas nada de grave.

O que mais gostou no capítulo?
O ponto de vista da autora sobre como deveria ser o fim de BioShock Infinite.

NOSSA, você é muito criativa! Poxa, nunca imaginei um final dessa forma para os dois. Você me causou muita surpresa. Eu esperava qualquer coisa, menos o que você escreveu. Os dois em uma realidade paralela, onde Elizabeth não é filha de Booker e ambos podem viver como um casal. Foi bem interessante, apesar de eu preferir eles como pai e filha. Enfim, parabéns pela criatividade. Amei a forma como você expôs as coisas.
Mesmo com menos de 400 palavras, consegui imaginar tudo que você demonstrou e eu admito: achei muito fofo os dois como um casal. Obrigada por proporcionar essa one-shot! Saiba que você me surpreendeu muito! Fiquei extremamente abobada ao me dar conta da sua visão sobre o final. Enfim, parabéns outra vez!