Comentários em O Silencio Da Cria

Luf chan

19/07/2013 às 00:11 • O preto assumira o agora
Sem palavras para descrever os sentimentos que me atingiram ao ler isso.
Juro que até me arrepiei.
Kuro, sempre tão talentosa e magnífica! Mas, confesso, em algum momento temi que fosse uma espécie de autobiografia. Seriam estes os seus sentimentos, querida?
Nos meus dezesseis/dezessete anos, eu costumava escrever poesias nesse estilo e me considerava razoavelmente boa, mas, agora, vejo que eu era péssima. Não sei qual a mensagem que você queria passar, mas  me despertou uma melancolia profunda;
Possuo um extenso vocabulário, porém entre as mais belas palavras que eu poderia deixar-lhe, só consigo informar que estou emocionada de uma maneira que não acontecia há alguns anos.
Ficou muito bom... Você merece elogios mais elaborados, mas temo que eu não seja capaz de fazê-los pois ainda estou boquiaberta com o show de palavras que acabei de desfrutar.
Vou abusar mais um pouco do perfeito, está bem? 
Ficou perfeito.
Com carinho,
Luf. 


Resposta do Autor [Kuro Heart]: Hey, Luf-tan~
Fico um tanto feliz com isso, pois pensava que havia ficado péssimo. Tive até mesmo receio de postar. Saber que causei sentimentos tão intensos com minha escrita é ótimo.
Não me considero uma escritora boa como dizes, mas obrigada! Não é nada demais, apenas devaneios, mente gêmea.
Não acredito que o fosses, és uma escritora excepcional, senhorita, han.
Honestamente, não havia uma mensagem específica, apenas tive a inspiração - melancólica, como pode perceber - e escrevi.
Há alguns anos? Luf, gata, sabes como receber esse comentário é bom para mim? Me sinto remporariamente realizada como escritora.
Fico lisonjeada. Muito obrigada por estes elogios~
Com todo meu amor,
Kuro Heart ♥
 


Salow

19/07/2013 às 04:43 • O preto assumira o agora
Chocadíssimo ao ver meu perfil ali em cima, gente?? fgofojdsfosj mas ainda assim feliz, meio que inspirei alguém a escrever, e escrever algo tão belo ♥
 
Posso te contar que deu pra sentir a tristeza, vi uma tristeza desesperadora, que arrebata e estraçalha todos os sentidos, mas ainda calma, uma antítese completa que você mostrou na primeira linha da poesia "Asfixiava-se com um grito silencioso" ♥ e eu acho que você deveria ter investido mais nisso, nessa sensação oposta, na dor que grita, mas não macula o silêncio...
 
Sabe, essa trajetória suicida me tocou bastante e não consegui, mesmo que o texto seja tão bonito, não me desanimar um tanto. É um tema cheio de nuances, ótimo de se explorar, poético pela sua própria existência, mas também... mórbido. E isso me afetou mais do que eu imaginava. Don't go breaking my heart
 
Mas é isso! Como eu disse, sua poesia é linda. Escreva mais, sempre que puder, sobre o que quiser e... bem, só isso jfogpjopfjdofjsojpfods desculpa pelos elogios bobos.
 
Bjbj


Resposta do Autor [Kuro Heart]: Olá novamente.
JIJklajsndasniji não tinha como não pensar em ti ao escrever ese texto.
Fico feliz que tenha passado os sentimentos que almejava por meio dessa leitura. Peço perdão se ainda não está bom o bastante, não me permitia escrever poemas assim há tempos.
Um texto curto, mas carregado, não? Sim, sim, esse é um tema fácil de ser explorado, ao meu ver, mas é extremamente profundo. Desculpe, viu? ♥ A intenção não era causar uma angústia e sim uma reflexão, mas talvez seja inevitável.
Fico agradecida pelos elogios bobos, então está ótimo amsidçjaskljdiasj. Muito obrigada, tentarei não abandonar essa área novamente.
Kuro kissus,
Kuro Heart ♥