Comentários em Catarse

Damphyr

25/07/2013 às 15:55 • Estranhos
Seria óbvio se eu dissesse que também sou fascinada por esse casal? (Claro!), e outra coisa, és portuguesa? Encontrar fic's que não estejam prai "griffinória" ou "sonserina" me faz muito feliz, porque ver HP em brasileiro me deixa tonta e tenho de me valer de um dicionário. Outra coisa, gosto das tuas fotos, tenho de ver se também ponho a minha. Loool.
Quanto a fic, estou curiosa para ver por onde ela se segue, já me passaram vários casais de HP até os mais improváveis mas nunca tinha lido nenhuma fic com este par, o que me gusta muito pela diversidade.
De momento vou acompanhando. Beijos, até a próxima.


Resposta do Autor [RafahAmorim]: Também gosta deles? Ah, que bom! Na verdade, sou brasileira, rs. Acontece que prefiro os nomes originais e não abrasileirados. Gostou da foto? rsrs Obrigada!
 
Pois é, encontrei pouquíssimas histórias com esse casal em Português. daí comecei a ler em outras línguas, e por fim, decidi fazer a minha própria.
 
Beijos! 


Saah

01/08/2013 às 23:38 • Estranhos
Bom, adorei este primeiro capítulo. A forma como descreveu o estado do George me comoveu. Talvez, eu saiba como ele se sente!
Ansiosa para saber o que se segue, vou para o próximo. Nos vemos lá! rs


Resposta do Autor [RafahAmorim]: Imagino. Nunca passei por um momento desses, tentei transmitir mais ou menos o que acho que seria o sentimento. 


Sereyne

19/08/2013 às 00:23 • Estranhos
Achei super interessante e diferente, gostei desde o começo!
Continue assim... :)
Quase chorei com o George sonhando com o Fred e depois tomando consciência de que ele não vai mais voltar... :(
Espero sinceramente que o George saia dessa fossa e volte a ser feliz!!! :)


Resposta do Autor [RafahAmorim]: Nossa, tô tão surpresa que alguém tenha comentado. Tô muito feliz!! Que ótimo você ter gostado! Acho que ele vai sair logo, logo. 
 
Muito obrigada!! 


isa

28/09/2015 às 00:51 • Estranhos
Oi! :)
Então, nós nos falamos agora a pouco, no grupo "Madame Pince" do facebook. Você teve a gentileza de reabilitar a fic para que eu pudesse ler e eu sinceramente nem sei como agradecer. Como eu te disse por lá, eu nunca tinha encontrado/lido uma long sobre George/Angelina. A bem da verdade, eu sou péssima com o sistema de pesquisa aqui no Nyah e minha preguiça/falta de tempo não colaboram para que eu seja uma assídua caçadora de boas fanfics, então eu sempre considero meio que sorte quando me deparo com alguma.
E cara, a sua definitivamente é uma. Pra mim é uma tristeza que fics assim não tenham um numero de reviews proporcional a qualidade delas. Então cá estou eu pra te parabenizar e dizer que realmente gostei. Apesar de tá no inicinho, achei tudo promissor. A maneira como você escreveu o luto do George me pareceu bem real e palpável e, para alem disso, é tudo escrito tão bonitinho e com tanto cuidado... ♥
Mas devo confessar que o que me ganhou de vez foi a aparição da Angelina. Eu acho ela uma personagem tão incrivel. A maneira como você descreveu ela bate muito com a visão da personagem que eu nutro e isso é lindo :D
Enfim... Eu não vi antes de abrir o primeiro capitulo se a fanfic está terminada ou não, mas eu ficaria muito feliz se você pelo menos deixasse ela disponível para eu poder ler os outros capítulos.
Acho que é isso ♥
Parabens mesmo pela história.


Resposta do Autor [RafahAmorim]: Obrigada por vir comentar! Então, eu comecei a escrever essa fic porque quase não encontrava histórias desses dois no Nyah. Tive que começar a procurar no Fanfiction.Net e ler em inglês para satisfazer meu desejo. E em relação ao sistema de pesquisa, o daqui eu acho bem falho, são poucos filtros.
Tenho muito cuidado com a escrita porque prezo por isso! Obrigada de coração! Queria que os sentimentos de George fossem "plausíveis", tentei me colocar no lugar dele e o resultado foi esse. Que bom que gostou da descrição que fiz dela! Queria que as pessoas a enxergassem como uma personagem forte, tal como eu a vejo.
Vou deixar disponível, sim! Muito obrigada mesmo pelo comentário!


Damphyr

25/07/2013 às 16:00 • Amigos de novo
Ohh que ligação melhor do que uma tão profunda e emocional? Uma dor partilhada em comum, num momento único e belo. Também gostei muito do fim deste capítulo, foi ótimo. E a reunião dos amigos na Diagon'Al foi mesmo real, as conversas do passado, o que cada um fazia no presente, e o comportamento de George perante isso, é como se pudesse realmente ser assim, e não há nada melhor que o leitor poder identificar isso na história.
Espero pela atualização. Abraços.


Resposta do Autor [RafahAmorim]: Ah, fico realmente feliz!
 
Eu, ao escrever fanfics, procuro sempre ser fiel, e fazer com que o leitor, como você bem disse, se identifique. Que bom que consegui lhe transmitir isso!
 
Muito obrigada pela leitura. Beijos! 


Saah

02/08/2013 às 00:01 • Amigos de novo
O que posso dizer sobre esse? Amei. Tudo datalhado perfeitamente.
E quanto a história, que triste, meu Deus! Como consegue me comover, hein?! rs Angelina é como se representasse o futuro de Fred. Mesmo que não fosse com ela, é exatamente o que vc escreveu. Fred por um momento fantasiou um futuro com ela, casamento, filhos... e a morte lhe tirou tal futuro.
É deprimente.
Mas, gostei tb do encontro dos amigos... ocorreu uma conversa bem humorada e confesso que ri em algumas partes das brincadeiras!
Enfim, vou para o próximo. Até!



Resposta do Autor [RafahAmorim]: Realmente, Angelina representa isso sim, pelo menos aqui. Não queria te deixar deprimida. 
 
Que bom que vc riu. Nunca pensei que fosse conseguir escrever comédia. 


isa

28/09/2015 às 16:14 • Amigos de novo
Achei gracinha esse encontro do pessoal. Achei mais bonito ainda Angelina ser o impulsor indireto para que o George aparecesse. Ele é tão fofo, senti vontade de abraça-lo durante o capitulo inteiro. Tenho uma queda forte por personagens que estão com a vida fudida de alguma forma. haha.
E que tensão quando eles foram pro apartamento... Fiquei o tempo inteiro preocupada se um deles ia pisar sem querer em um assunto delicado e eles fossem acabar se desentendendo. Ao mesmo tempo, fiquei morrendo de vontade de que eles se pegassem (mesmo sabendo que isso seria ruim para a construção/desenrolar da historia huahaua).
Enfim. Sigo gostando muito da fic :D
Ps.: Eu espero que o fato de eu estar escrevendo esse comentário pelo celular nao seja um problema e o site nao desconfigure as palavras.



Resposta do Autor [RafahAmorim]: Gostou do encontro?? Que bom! Não, eu não queria que eles brigassem nessa hora. Era para ser justamente o contrário, eu quis que eles se dessem bem para que uma confiança fosse estabelecida. Eles ainda vão se pegar, e muito hahahaha Não, não desconfigurou. Também tô respondendo pelo celular.


Saah

02/08/2013 às 00:15 • Nova funcionária
Own, não me aguento com um romance... mesmo não sabendo o que vem pela frente, qual é?! Eles são fofos juntos. Kkkkk
Ia lendo, imaginando a cena e me diverti junto. Pelo menos, assim como George, esqueci um pouco a deprimente perda de Fred.
Indo para o próximo...


Resposta do Autor [RafahAmorim]: Exato. Ele tem que seguir em frente e voltar a ser feliz. Ele está vivo, afinal!


Damphyr

12/08/2013 às 15:59 • Nova funcionária
Oieeee.
Gosto muito da forma pela qual estás a conduzir a história, mal posso esperar para ver como será a união deste casal e o que daí irá advir. É mais do que natural que partilhem gostos em comum, ainda mais por a pessoa que amavam também ter feito parte disso. A ideia de trabalharem juntos na loja é ótima, para além de os aproximar ainda mais. Estou curiosa e é quase como se realmente pudesse ter seguido assim "na vida real". Lool.
Beijos e até breve.
Mia


Resposta do Autor [RafahAmorim]: Exatamente, também imaginei isso, esse gosto em comum.
 
Fico muito feliz de conseguir atingir esse efeito! 
 
Obrigada por ler e comentar! Bjs!


isa

28/09/2015 às 16:47 • Nova funcionária
O que mais gostou no capítulo?
Novo Kit Mata Aula

Adoro a faculdade que tô fazendo, mas me pergunto se algum dia vou ser uma estudante tão responsável a ponto de nao desejar um kit mata aula, haha. Acho que não nessa vida.
Agora sobre a historia: surtei quando li que eles dormiram abraçados depois de chorarem juntos. Isso foi tão bonito e triste. Apertou meu coração. Eu não poderia estar shippando mais loucamente do que estou agora.
Gostei da aparição da Gin também. Acho ela uma personagem tão boa e tão mal aproveitada nos filmes. Fico feliz quando nas fics ela faz mais juz ao que ela é nos livros :)
E esse lance da Angie trabalhar na loja? Achei incrivel! Vai funcionar como terapia para ambas as partes.
E essa segurada de braço no final do cap e o pedido de não sumir... Suspiros eternos. Tudo que tenho a dizer ♥


Resposta do Autor [RafahAmorim]: Hahahahaha acho que nunca vou chegar a esse ponto. Rs Dormiram, sim. Acho que foi plausível, mas não rolou nada, não. Sim!!! Eu quero uma Ginny forte, tal como ela é nos livros! Eu vi uma forma deles se aproximarem; o trabalho em conjunto vai ser muito importante na relação dos dois. Não teve só uma segurada, teve um olhar 43 do George tbm! Só não descrevi! Brigada mesmo! Amando seus comentários!