Comentários em The Time Of A Life

Mina Phantonhive

07/06/2013 às 19:38 • [Tick-Tack]. Nobody can rewind time.
Eu simplesmente me arrepiei com essa fic! Quando eu li o capítulo fiquei transtornada e olha que eu nem gostava muito do Gray, mais por essa coisa de não corresponder  a Juvia de pronto, mas depois...da batalha dele contra o Lyon e a Cheria e aquela vitória, era muito amor pra ser desperdiçado. Eu acho que a Ultear vai trocar de lugar com ele sim, ela tem essa coisa de pecado e acho que vai considerar o fato de que destruiu a cidade da Meredy, como se fosse pra ela deixá-la descansar. Ela já tentou isso uma vez em Tenrou! Pode fazer de novo! É só esperar.


Resposta do Autor [Akane Schiffer]: Olá, espero que esteja tendo uma boa noite. Muito obrigado pelo review e pelo elogio. Eu fiquei realmente feliz em saber que passei sentimentos o suficiente para te deixar arrepiada.
Também fiquei transtornada, absolutamente. Meus olhos encheram de lágrimas porque, sinceramente, foi um choque. O mangá estava tão feliz e, de repente, 'Bam'! Acontece isso...
Quanto ao Gray; não sei, eu sempre gostei dele. A personalidade dele sempre foi algo que me chamou a atenção, assim como o passado dele, então ele acabou por se tornar um de meus personagens favoritos. Mas, admito, eu sempre me irrito um pouco com essa ignorância dele para com os sentimentos da Juvia. Mas eu perdoo porque, afinal, ele não parece mesmo o tipo de pessoa que declararia seu amor da noite para o dia, então...
Realmente, esta luta foi incrível. Muito amor para ser desperdiçado, de fato, haha'.
E esta é uma boa hipótese. Sobre a cidade da Meredy, digo. Vamos esperar, então. Só estou meio preocupada com o que pode acontecer porque o Mashima tinha dito: "Sinto muito por todos aqueles que gostam do ------". Mas não completou a frase, então não dá direito para saber quem é. Espero que realmente não seja o Gray. Apesar de ter a possibilidade (e quase confirmação pelo que mostrou da Levy do futuro) de ser o Gajeel, o que também não é muito animador para mim.
Bem, até mais e, novamente, obrigado!
Beijos,
Akane.


Netuno

07/06/2013 às 19:54 • [Tick-Tack]. Nobody can rewind time.
AH, EU NÃO SOU A ÚNICA PESSOA QUE PENSOU NO LYON! *OOOOOO*
 
Ai cara, mas que coisa mais linda foi essa que você escreveu? Sério? To babando aqui, porque você conseguiu fazer meus olhinhos encherem de água, coisa que o mangá sozinho não conseguiu. *o* Talvez seja por causa do Lyon... Porque eu adoro esse drama que Lyvia cria... É sempre tão "wow".
Mas então... Deixa eu te explicar... Eu amei esse capítulo 334 apesar de tudo que aconteceu. Eu achei absurdamente linda a cena da Juvia chorando, mesmo que seja triste e tal. Só que, sei lá, como eu não sou muito fã do Gray, minha reação, apesar de surpresa, foi um tanto indiferente... E eu até estava me sentindo mal por isso (tipo uma pessoa insensível), uma vez que eu vi uma galera dizendo que chorou muito e etc.
Bem, aí eu comecei a ler praticamente todas as fics sobre esse capítulo que apareciam... Porque, apesar dessa minha indiferença, eu fiquei muito curiosa se ele vai morrer ou não.
 
Aliás... Eu tenho minhas dúvidas se ele morrerá ou não. No capítulo que uma galera achou que a Erza morreria, eu tinha quase certeza absoluta que não, mas, nesse do Gray, eu estou bastante dividida. Porque a imagem dele sendo perfurado é muito forte e convence muito bem que ele morreria, pelo menos eu acho (bem diferente daquela da Erza que só mostrava o sangue). Mas, ao mesmo tempo, ele é um dos quatro personagens principais e, muito provavelmente, o mais querido das menininhas (-q, me senti um homem agora)... E tem a parada da Ultear e o nome do próximo capítulo que é um tanto sugestivo que ela intervirá de algum jeito.
Aliás... que raios deu nela nesses dois últimos capítulos, ein? Parece maluca. .-.
Ah, e também tem o tweet do Mashima dizendo pra esperar pra próxima semana que a gente se surpreenderá... Depois de alguém dizer que esperava uma cena Gruvia "feliz". Ou sei lá. -qqq
 
Mas voltando à sua fic, né? Bem, como eu disse, eu amei. Achei incrível você trabalhar o Lyon num momento como esse que todo mundo se esqueceu dele. E todo o sentimento de saber o que o Gray sentia, e lamentar por saber que ele a faria mais feliz. E ter noção que, se pudesse voltar o tempo, ele deixaria que o Gray ficasse com a Juvia por causa disso e...
OOOOOOOOOOOOWN! *O*
Ah, eu sei que é triste... Mas às vezes as coisas tristes são tão lindas... E você conseguiu colocar tudo aqui.
Sério, eu amei muito, muito mesmo. Você escreve muito bem e apesar de todo esse clima pesado que o fandom de Fairy Tail está agora, você deixou meu dia mais feliz! o/ Ler coisas boas me deixa feliz... Mesmo que sejam tristes.
Estranho, né? xD
 
Bem, é isso. Eu gostei muito, de verdade.
 

Beeijos,

Netuno.

 

PS.: QUANTO TEMPO! *O* Senti sua falta de novo, sério. E mesmo com esse tempo todo eu ainda não consegui responder seus reviews, né? u.u Eu sou uma péssima ficwritter, pode falar. D:


Resposta do Autor [Akane Schiffer]: Olá! Quanto tempo, realmente.
Haha. Admito, eu fiquei realmente triste com a morte do Gray, mas... Assim que eu terminei de ler eu pensei: "OMG, o Lyon!!". Kkks. Ou seja: Com você já somos duas.
Sério isso? Mesmo? Arigatou! Acabei de surtar de felicidade. Você deixou meu dia tão melhor. *o* Eu acho você uma escritora incrível (falando nisso, não é uma péssima ficwriter nada. O que me lembra... Que fim levou Signo de Guerra? Falta de inspiração?), então receber um review seu é quase como um troféu, sabe?
Realmente, este drama Lyvia é algo maravilhoso. E estou exultante em saber que tirei lágrimas de seus olhos, isso quer dizer que realmente mexi com você, né? Geehe~
Também amei este capítulo do mangá. Foi extremamente triste para mim, mas eu achei a arte dele (nesta parte da Juvia e do Gray principalmente), algo simplesmente incrível. Eu a achei magnífica. A cena da Juvia chorando... Eu consegui sentir os sentimentos pelo desenho. Os desenhos ficaram maravilhosos e as cenas todas foram lindas.
Também fiquei curiosa, e até montei a hipótese que eu citei por cima nas minhas notas, mas realmente a cena foi tão convincente que... Contudo, ainda tenho esperanças por causa do final sugestivo com a Ultear.  Oh, sério isso? Eu não sabia!! Ainda há esperança, Mashima-san! Você ainda não irá morrer... Kks. 
Hu-hum, sorry. Me desviei. (Sou maluca, repara não, ashua'). De novo, muito obrigado! Eu li o mangá e na mesma hora eu senti uma necessidade absurda de escrever sobre isso, sabe? Eu abri o Word e subitamente todas a cena foi se criando em minha mente, mas antes mesmo de eu começar a escrever, eu pude escutar o Lyon. Pode ser meio estranho, mas eu imaginei ele narrando tudo na mente dele; e então eu resolvi utiliza-lo como a voz da fanfic. Até porque ele foi uma das primeiras pessoas que eu pensei quando li o que aconteceu (assim como citei lá em cima). E, realmente, as pessoas parecem ter esquecido dele neste momento - mas não as culpo por que, afinal, é mais centrado no Gray e na Juvia a cena em si, então...
Que bom que você gostou desta idéia. E da imagem que eu criei.  Eu sempre imaginei ele tendo estes sentimentos, mas não os mostrando. Tanto que eu sempre imagino a aposta como uma forma de ele mostrar ao Gray o quanto o próprio Gray se importa com a Juvia. Porque todos já perceberam, menos ele. (Sinceramente, tem uma cena em que o Gray fala para: 'largar a Juvia porque ela é dele'. ¬¬'').
Também gosto de coisas tristes. Dependendo, até as acho mais reais que as muito felizes.
E falando em coisas felizes, acho que vou rasgar meu rosto de tanto que eu sorri ao ler o seu "Você escreve muito bem". Ler isso de você é simplesmente... Kyah~!
E não é estranho, também me sinto assim.
Agradeço novamente, e até mais! o/                                 

Beijos,

Akane.
Ps.: Também senti sua falta. ^^            
Ps-2.: Admita, o Gray é gato, haha'.                                                       



Little Death

07/06/2013 às 20:26 • [Tick-Tack]. Nobody can rewind time.
Akane-chan *o*
Linda, linda, linda! Muito linda sua fic, quase chorando aqui T-T
Gray-saaaama, não! Cara, é melhor o Mashima ter uma boa arrumação nisso D: Man, só consigo imaginar a juvia despertando seu demonio interior e trazendo uma tempestade junto com um tsunami para a fiore, ela ira surtar, tadinha T-T
Why, Gray?! D: O corpo de Juvia é feito de água, ela não iria se ferir - eu acho -, tivesse pulado como antes e não se meter na frente, seu infeliz D:
Mas em fim, agora é esperarmos o próximo semana que vem e saber o que acontecerá ú_ù
Mas adorei sua fic, honey *------*
 
Ja ne baby õ/


Resposta do Autor [Akane Schiffer]: Winchester-chan! Olá.
Nossa, muito obrigado! Arigatou gozaimassu. *curvatura*. Chorando? Gomen, mas é bom saber que te passei tantos sentimentos assim.
Eu fiquei super agoniada com a morte do Gray. Aigo~! Tenho pena de quem entrar no caminho da Juvia agora.
E, haha', eu também pensei em a Juvia ter o corpo feito de água. Até me veio a mente algumas cenas da luta deles. E concordo, é melhor ele não morrer ou o Mashima está morto. E o resto da cidade também, porque não duvido de a Juvia matar a todos por raiva.
Estou super curiosa sobre isto e extremamente ansiosa pelo próximo mangá.
Muito obrigado, fiquei realmente feliz com seu review! ><                                                
Ja ne!


Koshome

07/06/2013 às 21:06 • [Tick-Tack]. Nobody can rewind time.
Acho que nunca chorei tanto quanto na hora que eu li o 334 no meio da sala de aula. O Gray é o meu personagem preferido desde o começo do mangá. Acho que a Ultear vai usar uma espécie de arca do tempo para salvar o Gray. Uma arca do tempo secreta que precisa da vida dela em troca.


Resposta do Autor [Akane Schiffer]: Haha, olá.
Sei como é o sentimento, eu fiquei muito triste quando li também. Acho o Gray um personagem simplesmente incrível, então foi realmente chocante isto.
Também imagino algo assim, mas eu estava reconsiderando sobre a vida dela por causa da Meredy. Apesar de que, como disse a Mina-chan em um outro review, ela provavelmente vai contar que como destruiu a vila da Meredy ela não merece ficar ao lado dela; ou algo assim.
Mas, bem, obrigado pelo review!
Beijos,
Akane.


Debby Chan

07/06/2013 às 22:40 • [Tick-Tack]. Nobody can rewind time.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada de nada...



O que mais gostou no capítulo?

Tudinho *-----------------*



Sinceramente, quando eu li o cap. 334 de Fairy Tail eu tive vontade de gritar de raiva, de praguejar o Mashima por ter matado o Gray. Logo ele! Que ele matasse qualquer outro, menos ele, ao menos não naquele momento! ç.ç
Eu também tenho a impressão de que ele iria declarar-se para a Juvia, mas Hiro-sempai não nos dá alegria TT^TT
Bem, adorei essa drable!
Kissus!!! ♥


Resposta do Autor [Akane Schiffer]: Boa noite. Muito obrigado pelo review e pelos elogios. >< Deixaram-me muito feliz.
Sei como é, também fiquei com muito raiva pelo que ele fez ao Gray. Porque o Gray?!?!?!?! Aish, raiva extrema.
Mas, nossa, parecia muito que ela ia se declarar, nee? Hiro-sama é tão malvado~
Bem, obrigado novamente.
Beijos,
Akane.


watashiwa

07/06/2013 às 23:10 • [Tick-Tack]. Nobody can rewind time.
Muito interessante como você colocou outra pessoa que nao a Juvia contando a historia. Ótimo final , muito épico. Recomendaria a fic se nao tivesse preguiça de escrever uma recomendação.


Resposta do Autor [Akane Schiffer]: Haha, você por aqui, Minho-ah? Kks, como se eu não tivesse perguntado sua opinião.
É, têm colocado ela ou o Gray para narrar esta cena, então eu quis inovar. Além de eu achar a pessoa que narrou importante para a relação deles, daí eu preferi usá-lo. Que bom que você gostou. 
Sério que o final foi épico? Ashua', valeu. E não se preocupe, só de saber que você recomendaria eu já fico feliz.
Tenha uma boa noite, Min.
Beijos, Akane.