Comentários em Madrugada Na Tardis

Agatha_Kuchiki

14/05/2013 às 22:42 • Madrugada na Tardis
O que acha que precisa ser melhorado?

O que eu acho que precisa ser melhorado ? Absolutamente NADA esta perfeito !!!!



O que mais gostou no capítulo?

O que eu mais gostei no capitulo ? TUDO !!!!



Amei de verdade S2
Suave, transparente e divertido exatamente como era a relação deles.
A Donna sempre será a minha favorita, faz tempo que eu quero fazer uma fic sobre ela mais nunca rolava inspiração e tipo assim acho que acabei de encontrar ^_^
Quer ganhar uma fic de presente ?
Porque assim que ela estiver pronta será sua XD
Resumindo tudo PERFEITA !!!!


Resposta do Autor [Eowin Symbelmine]: Owwwn, you're such a cutie *o*
A Donna é a minha fav de todos os tempos *o* Eu amo demais a relação dos dois. Ela era capaz de simplesmente estar lá para ele, sem pedir nada em troca. Ela era a companion perfeita para o coração partido dele ^.^
Eu adoraria ganhar uma fic de presente, ainda mais sabendo que eu servi de alguma inspiração *____* Meu aniver é 3 de junho, fica a dica XDDD Brinks, tah? ♥
Muito, muito obrigada pelo review ♥


lovegood

18/07/2013 às 00:27 • Madrugada na Tardis
Olha, se tem uma coisa em que eu estou muito braba agora é que eu tinha escrito um mega review e aí minha internet caiu. Sério, não acredito que vou ter que digitar tudo de novo. Mas enfim. Acho que não vou ficar tão puta assim, porque acho que, por essa fic, vale a pena fazer um outro comentário.
 
Então, vamos lá: essa fic é maravilhosa e se tornou facilmente uma das minhas oneshots preferidas. Você escreve muito bem! Meu Deus, parece que minhas palavras não vão fazer jus ao quanto eu gostei dessa história. É simples, é pequena, mas é incrível. Como eu assisto a série legendada, já me acostumei demais ao inglês e até agora sempre fiz questão de não ler fics de DW em português. Sei lá, sempre que eu tentava eu tinha uma sensação de estranheza tão grande. Mas com essa fic... sei lá! Tudo pareceu tão certo. A naturalidade e a simplicidade com a qual você construiu a relação entre o Doctor e a Donna é fantástica. Porque, afinal, é o que a relação entre os dois acaba sendo. E é essa naturalidade entre eles que faz Ten/Donna ser o meu brotp eterno.
Sempre pensei em como a Donna se sentia em relação à posição que a mãe dela a colocava, e acho que você capturou esse sentimento incrivelmente. Adorei o fato de você ter mencionado o quanto os olhos do Doctor parecem envelhecer ao longo dessa regeneração (que chega a um ponto tão grande de eu nem mais conseguir assistir a 4ª temporada de modo são). Não apenas em como a alma dele se fragilizou e enfraqueceu conforme suas perdas aumentavam, mas em como esse envelhecimento é refletido em sua aparência e se torna assim tão perceptível, não importa quantas vezes o Doctor tentasse escondê-lo por baixo daquele sorriso infantil.
 
Resumindo: essa one é maravilhosa e você escreve muito bem. Adorei, de verdade. Mostra que em certos casos não é preciso de uma história hiper-mega-complexa com mais de 50 capítulos para satisfazer um leitor. Parabéns, sério mesmo.
(Vou acabar o review por aqui porque já deve estar mega comprido... espero que você não tenha dormido lendo tudo isso, haha. Desculpa, mas é que eu nunca consigo me controlar na hora de escrever reviews!)


Sparkles

19/07/2013 às 10:11 • Madrugada na Tardis
Nada de rubbish, essa é simplesmente a melhor fic de Doctor Who que eu já li.
Você captou otimamente bem a essência dos personagens, sabe, eu consigo ver isso num episódio. Acho muito mágico quando uma fic faz isso. 
E nossa, está muito bem escrita!
Eu simplesmente amei. Parabéns! ♥


Ellen Fernandes

24/07/2013 às 13:33 • Madrugada na Tardis
Tão cute >< Imagino a mesma coisa que você em relação ao Doctor e a Donna!