Comentários em Don't Let Go

Esthellar

05/05/2013 às 22:53 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Cara, que droga, eu tô chorando aqui T_T Juro que tentei segurar as lágrimas, mas esse final me quebrou por completo, sinceramente.
Primeiro, queria dizer que AMEI. Sério, é tão difícil ver fanfics Gruvia por aqui, ainda mais tão bem escrita. E você conseguiu superar todas as minhas expectativas! Sabe, apesar de eu escrever muitas fanfics angst, eu não curto muito esse gênero para ler (porque eu fico depressiva, depois KKKKK), mas sua história foi tão linda! Senti exatamente tudo o que a Juvia estava sentindo.
Sinceramente eu não acredito em relacionamentos à distância, mas tive que abrir uma exceção pra eles. EU QUERIA TANTO QUE ELES FICASSEM JUNTOS T_____T
A cena do término me fez chorar muuuuito. Mas, quando a Juvia que estava bem, recuperada, eu pensei "Poxa, que bom que ela conseguiu superar. Então agora tá tudo bem, no more tristeza", mas aí você me vem com essa cena do aeroporto. De boas, eu estava praticamente gritando "NÃÃÃÃÃO" na frente da tela do computador, querendo que a Juvia fosse até lá, o agarrasse, e não deixasse que ele fosse. 
Quando ela disse o "adeus", eu não pude reprimir um soluço. Tão lindo! E o pior, é que me lembrou Bokura ga Ita (já viu/leu? Se não, sério, SUPER RECOMENDO. Principalmente o mangá ♥), então, eu associava os personagens de BGI à Gray e Juvia e chorava mais ainda.
Amei, amei, amei. Sério mesmo. Linda! ♥


Resposta do Autor [luud-chan]:

Noooooooooooooosssa! 

Tipo... WOW! Que review maravilhoso! *-*

Eu entendo tudo que você disse, a categoria de FT está entupida de fics NaLu (não que eu não goste de NaLu, mas...) e fics StinCy péssimas. E está em falta fics de casais maravilhosos como GaLe e Gruvia. O que, sinceramente, é um desperdício!

Fico lisonjeada com seu elogio, tudo que eu posso fazer é agradecer, não sou muito boa em receber elogios.  :x

E nossa! Apesar de não ter o costume de escrever Angst, sempre que tento dá algo como essa oneshot, e apesar de gostar do gênero, não gosto de ler, porque também fico depressiva depois. kkkkk Mas acabo lendo, não resisto!

Bem, sobre o desafio que foi escrever essa oneshot:

Toda vez que escrevo uma cena Angst, tento passar o máximo dos sentimentos dos personagens para os leitores, e fico muito satisfeita quando consigo! Você não faz ideia do quanto fiquei feliz ao ler todo seu review e ver que tinha conseguido passar tudo que queria!

E eu realmente não acredito em relacionamentos a distância, por um momento fiquei tentada a fazer com que as coisas dessem certo entre os dois, só que eu estava doida pra escrever Angst e deixei por isso mesmo. KKKKK E eu ia terminar a oneshot na parte em que eles terminam, só que vi que parecia faltar algo, então acrescentei a parte do aeroporto.

Admito que eu mesma fiquei emocionada com essa parte. Até um pouco orgulhosa, acho que foi a melhor Angst que escrevi em toda minha vida! E eu decidi fazer com que ela fosse ao aeroporto, porque ali sim seria o adeus definitivo!

Eu ainda não vi, mas você me deixou interessada, KKKK, vou atrás e ler/assistir (tem um anime, né?)

Olha, eu não sei como agradecer o seu review! Eu o amei, meeeesmo! *-*

Fico feliz que tenha gostado, porque deu muito trabalho. E é sempre satisfazer as expectativas do leitor. E você me deixou feliz, meu esforço valeu a pena, rs.

Obrigada por ter lido, deixado review e favoritado!

ps: Ando muito inspirada para escrever Gruvia, já estou com uma outra oneshot na cabeça, logo estarei postando! o

 



belawang

05/05/2013 às 23:02 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Primeiramente, MORRI DO CORAÇÂO, dedicada pra mim? *-* [aí como eu to bandida! INCOPORADA ON] 
        Bom, não é novidade que as suas fics, aliais, as suas palavras mexem com a gente e essa em especial... nem preciso terminar né? Você conseguiu me deixar mais puta com o Gray* do que antes, mas ta né! Eu sei e "acompanhei" o quanto é dificil/ satisfatório/ terapeutico  escreve-la mas o trabalho ficou perfeito! Mostrou o valor da amizade, alem dessa mistura tão louca de sentimentos que "uma vez ou outra" acontece com todos, mas que você sobre descrever tão detalhadamente que o leitor se sente na pele. 
    Parabéns pela lição de superação e sinceridade. É uma lição bem dificil de concretizar, mas você soube por no papel*
        Minha best sempre aqui ♥
        No más, estamos ai o/o   [By: club dos leitores fantasmas. protocolo de exceção finalizado]


Resposta do Autor [luud-chan]:

eae planta! :p /oo   cheira o suvaco aê. KKKKKKKK

É minha plantinha, dedicada à você, e sabe o porquê.

Te amo! ♥

Tu é muito tosca, kkkkkkk. Mas fico feliz em ver que você luta contra sua imensa preguiça pra me deixar review. :p

E um review decente! hahá.

Você sabe como eu me esforço para tentar passar os sentimentos para os leitores, e ninguém melhor que você para saber como realmente foi essa história toda. E você sentiu comigo como foi isso! E tu viu, nem fiz o Gray tão fdp assim, KKKKKKK :p Acabou até ficando aceitável no final.

Enfim, tu já sabe de tudo mesmo, e realmente foi bom para mim escrever, :)

Muito obrigada por estar sempre ao meu lado, sem você eu não teria conseguido, tu sabe. :D

Obrigada pelo review, me sinto lisonjeada em saber que sou uma exceção ao protocolo fantasma. KKKKKKKKKKKKKK

ps: que orgulho, tu escreveu "exceção" certo!



xReborn

08/07/2013 às 21:31 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Xodó, não tenho muito para dizer, você simplesmente me pôs a chorar, de verdade. Não sou pessoa de chorar, mas essa one-shot mexeu com os meus sentimentos :c como sempre a sua escrita está magnífica.
Super favoritado e recomendado S2
Beijo grande xodó, te amo s2


Resposta do Autor [luud-chan]:

ôh xodó, não posso dizer que fico feliz em ter te feito chorar, mas posso dizer que fico feliz em ter conseguido passar o sentimento dessa oneshot. Já que eu te disse aquilo, né? Então dá pra ver as coisas de outro ângulo, rs. Eu estava muito inspirada quando escrevi essa oneshot, então foi uma das coisas - na minha opinião - mais lindas que já escrevi, apesar de que, por coincidência ou não, é a minha história com menos reviews, rs. Talvez porque seja Angst, não sei.

De qualquer modo, muito obrigada por ter lido, fico feliz que tenha gostado, você sabe que foi de coração. Obrigada por me aturar. ♥

E que isso, me deixa com vergonha desse jeito. KKKKKKKKKKKKKK

Beeeeeijo meu xodózin, te amú ♥



Anjo das Trevas

11/01/2014 às 00:22 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Muito Lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [luud-chan]:

hahah, olha, muito obrigada. Sério. Essa foi uma das ones que mais pus meu coração e infelizmente, uma das menos lidas de todas que já postei, hehe. Mas o importante é que alguém leu e obrigada por ser ma dessas pessoas que acabou comentando! Acho que você deve gostar bastante das minhas histórias, não é? Ou estou sendo prepotente? xD desculpe de qualquer forma, hehe. Mas sério, obrigada por ler TODAS e se dar o trabalho de comentar. Isso é importante pra mim e me deixa feliz, ainda mais que tem um tempinho desde algumas fanfics, hehe.

Enfim, muito obrigada, beijo!



Nanika

08/05/2014 às 22:22 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Adorei. Sério, gostei de como a Juvia continuou com a vida. Normalmente, o Gray voltaria, diria que desistiu e que ficaria com ela, e então acabaria tudo bem. Mas eu prefiro assim. Nada nunca foi e nunca será perfeito. Temos que lidar com isso. E como a Juvia lidou! Adorei como os dias foram passando e a Juviafoinarrando cada espaço de tempo, como ela foi lidando com isso e a que conclusão chegou. Deu pra ver que não foi uma decisão feita do nada. Bom, não sei o que mais comentar, mas parabéns. >3< kissus.


Resposta do Autor [luud-chan]:

Mulher, não é que seu review estava aqui e eu jurava que já tinha respondido? JESUS me desculpa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Essa oneshot é o meu xodózin. :') Eu demorei muito para finalizá-la, por causa da carga sentimental e do quanto ela significava para mim. Eu gosto muito de angst/drama e tbm gosto de toques de realismo. Desistir de um sonho tão grande por alguém é algo que acontece com frequência nos filmes, mas raramente na vida real. Porque a vida é difícil, não funciona assim. E foi uma das coisas que quis passar. E de certa forma, acabou tudo bem, não do jeito que os leitores esperavam, mas de alguma forma, "bem".

E tem vezes que não se pode fazer nada além de lidar, não é mesmo? Não é como se apenas chorar fosse resolver alguma coisa. Então, bola pra frente!

Eu agradeço por você ter lido e comentado, pelos motivos que disse acima. Me dói um tantinho ver que poucas pessoas leram, já que ela é importante pra mim DEMAIS.

Beijo e mil desculpas pela demora em responder o seu review, realmente achei que tinha feito isso. AUHAUHAUAHA



Karin

11/07/2014 às 20:55 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Que one linda, amei e to me debulhando em lagrimas aqui. E aposto que todo mundo achou que eles iam ficar juntos mas você surpreendeu todo mundo, meus parabéns! Espero que escreva mais ones de Gruvia. Bjss.


Resposta do Autor [luud-chan]:

Olá novamente ♥

* a pessoa que está respondendo todos os reviews que deixou acumular em 2 meses //tapa na cara//*

Essa oneshot é muito especial para mim, é uma das minhas favoritas e admito que me dói um pouco o fato de poucas pessoas terem lido, por assim dizer. Eu gosto muito de escrever angst ou situações do tipo, porque é normal que nas fanfics os finais sejam felizes, então é bom de vez em quando lembrar que nem sempre vai ser assim. KKKKKKKKKKK Deve ser porque sou muito pessimista (pra não dizer realista), então né, isso acaba refletindo muito no que escrevo.

hehehe, acho que no fundo no fundo, a intenção era fazer que a ida dela no aeroporto era justamente essa, mas era apenas uma despedida para que o momento do 'final' ficasse na memória dela e ela finalmente pudesse seguir em frente, sabe?

Muiito obrigada por ler e comentar, fico feliz que tenha gostado, de todo o meu coração. Como eu já disse, essa oneshot é muito especial para mim, então saber que você leu e gostou já é o suficiente. :')

E pode deixar, tem umas oneshots Gruvias aqui guardadas, prontas para serem finalizadas e postadas. KKKKKKKKKKKK ♥

Beijão!



Natasya Terava Tahti

06/08/2014 às 22:25 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Estou chorando aqui, vou entrar em depressão agora. Sério, despedaçou meu coração. Normalmente eu evito ler esse tipo de fic, pois fico rm um estado deplorável, mas relaxa, inventei um outro final para me recuperar. Menina, você escreve muito bem, não é todo dia que encontro uma fic boa assim


Resposta do Autor [luud-chan]:

Bem, o que eu posso dizer?

Essa é uma fanfic muito especial para mim e sempre digo isso para todo leitor que comenta. Eu realmente sinto pelo fato de muitas pessoas não terem lido, porque ela tem um significado muito forte na minha vida de escritora e vida mesmo. Tem vezes que gosto de escrever sobre coisas mais realistas, porque nem sempre tudo acaba bem, não é mesmo? Acho o máximo podermos fugir um pouquinho da realidade contanto histórias felizes, mas é sempre bom escrever algo que coloque os pés no chão. E foi isso que quis fazer aqui. Nem sempre duas pessoas que se gostam ficam juntas, por inúmeros motivos.

E lembro que quando escrevi, fiquei na dúvida se deixaria eles juntos ou não, mas acabou que a segunda opção ganhou, hahaha. E entendo bem você, eu tenho uma completa relação de amor/ódio com Angst/Drama, porque ao mesmo tempo que eu amo, eu odeio a sensação que fica depois que eu termino. Além de que geralmente tem que ser algo muito bem trabalhado para me agradar e me deixar sentida.

Eu agradeço, de todo o meu coração, por você ter lido essa oneshot. E eu fico feliz de saber que consegui te tocar com minhas palavras. Agradeço ainda mais por seus elogios, porque eles me deixam imensamente feliz e contribuem para a minha vontade de continuar escrevendo. :')

Muito, muito, muito obrigada por tudo! Desculpe pelos eventuais erros, eu ainda não revisei essa. :/

Beijo e até depois! :*



Kaila Dragneel

26/10/2014 às 14:03 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
gente o que foi isso eu pensei que ele ia desistir de ir e ficar com ela mais n ele foi embora.........meu chorei falando serio chorei mesmos e meu pai me chama de loca por esta chorado mais eu n ligo agora bem que podia ter mais um capitulo falando que ele volta para ela e fica tu bem


Resposta do Autor [luud-chan]:

Boa noite! Desculpe pela imensa demora em responder o seu review, às vezes eu sou enrolada, mas sempre, sempre mesmo, eu respondo, hehehe.

Acredito que todos que leram, antes de chegar ao final, ficou imaginando que aconteceria algo que fizesse com que os dois terminassem juntos e tal, hehehe. Admito que foi meio que a intenção fazer alguém acreditar nisso. Essa oneshot tem um significado muito importante pra mim, e eu queria mostrar que nem sempre relacionamentos acabam da forma perfeita, colocando uma coisa que pode acontecer normalmente na vida. Sem nada de sobrenatural, doenças, nada. Só escolhas, sabe? :D

Não posso dizer que fico feliz que tenha chorado, mas que você tenha se emocionado. Infelizmente, eles não voltariam a ficar juntos, mesmo com uma continuação (quebrando as esperanças, eu sei, pode me bater), por causa das circunstâncias e tal.

Obrigadíssima por ter lido e comentado. Isso me deixa muito feliz, porque como eu disse, essa fic tem um significado muito especial para mim. ♥



Aika kakusei

13/04/2015 às 00:51 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Nossa que ... que emocionante, eu ahã eu...
Bela fic, você conseguiu passar a dor da Juvia para mim e acredito que para todos os que leram, eu achei que ia terminar com os dois juntos como varias fics, mas ai você me surpreendeu bastante com esse final angustiante mais livre.
Belo trabalho, está de parabéns!


Ping

10/06/2015 às 23:41 • Capítulo Único: Não deixe que vá.
Nossa que linda a história e foi realmente bom e interessante ver uma personagem apaixonada mas que não se deixou levar pelo egoísmo, que entendeu realmente o que é o amor. Torci pra que não tivesse uma reviravolta, aonde o Gray desistiria de viajar e iria correndo atrás dela pq sinceramente perderia a minha credibilidade e tornaria tudo muito clichê, afinal como eles poderiam ser felizes se um tivesse que abdicar do próprio sonho?
Parabéns. ^^b