Comentários em Missão: Me Confessar

Scarlet

29/04/2013 às 12:12 • Como tudo começou
CHEGUEI LINDA MARAVILHOSA E DIVOSA -q
"CONCENTRAÇÃO FREED JUSTINE " HEUHEUEHUEHUEH Tava pensando mil potarias com aquele corpo né cara -v- Saqueis qual é a do Freed.
Sério, tu fala que não teve humor e tals, mas eu ri muito. Principalmente nas partes da mocréia que anda torto HAUHAUAHUH PUTA QUE PARIL, morri dele pensando sobre as mulheres que dormem com o Laxus e saem andando torto por aí, ainda mais quando me surge com o papo sobre como deve ser o tamanho do brinquedo dele.
Velho, você não presta nem um pouco. E sua puta com esse puteiro também não :'DDD
Esperando mais capítulos e os quero rápido, sua bitch 8D


Resposta do Autor [FrancInner]: Divando na cara da sociedade por já saber minhas ideias. :'D
Eu pensei mil merdas fia. To coçando a mão pra não jogar um hard aqui >:
Sério? Eu achei mó sem graça '-'
Mocréia é uma palavra engraçada. Adoro chamar as vadias de mocréias. E por favor, todo mundo descreve o Laxus como bem dotado. Tenho que continuar essa linhagem afinal o verdinho tem que ser saciado :'DDDDD
Aff já escrevi mais um. Preciso de tempo caramba ou não sai nada que presta e.e
Obrigado pelo apoio ♥


KF Boros

29/04/2013 às 13:33 • Como tudo começou
Sem graça onde??? Ele está incrível! E ainda é só o primeiro. 
Essa história, sem sombra de dúvidas eu vou acompanhar. Todo o enredo me cativou demais, você não faz ideia. Amei do fundo do coração. >.
O fato de estar em primeira pessoa, deixa mais interessante e também da para entender melhor o que o Freed lindo está sentindo.
Essa missão vai ter muitas confusões imagino eu. Já começa pelo fato dele querer se declarar, e a carta que ele escreveu agora está com o pessoal da guilda. Coitado. Acho que ele quer se enterrar num poço e nunca mais sair. 
Esta tudo muito bom, o que já é esperado de suas histórias. ^^
Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [FrancInner]: Opa, sério que ficou engraçado? *w*
Pode acompanhar. Pode ter certeza que muitas emoções vão rolar aqui e ... nossa, senti até um arrepio vendo você falar que amou *-*
Com certeza. mesmo sendo complicado de escrever é muito melhor para se passar as emoções e... LINDO MESMO *Q*
Vai ter confusão, lágrimas, desesperos ... tudo misturado.
Confira o proximo capítulo para você ter uma ideia.
Ele é bem tímido nas minhas narrações, então com certeza ele vai ficar vermelho 90% do tempo.
Espero não te decepcionar! E obrigado por acompanhar (:
 


oohmoony

29/04/2013 às 15:52 • Como tudo começou
Sem Graça!? Onde? Amei, esse capítulo está incrível... Simplesmente amo suas histórias de Fraxus... Estou lendo todas, e agora estou acompanhando essa. 
Sinto que vou dar muitas risadas com essa missão, Imagino até as confusões que terá. Pobrezinho sua carta foi parar nas mãos do pessoal da guilda, depois dessa acho que o Freed vai se enterrar...
Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [FrancInner]: Sério que gostou mesmo? *------------*
Com certeza vai. Espero conseguir escrever comédia, até por que nunca fui boa no assunto :T
Ainda não. pode ter certeza. Ele vai passar muita coisa PIOR.
Espero não lhe decepcionar e obrigado pela força ♥


hina 2408

30/04/2013 às 15:34 • Como tudo começou
ai adorei o cap., pra mim ficou lgl até q eu ri um pouco, mas sabendo da autora q vc é e  vc sempre se supera, ja vou preparando minhas bochechas pq tenho certeza q elas vao doer mt de tanto rir XP
te espero no proximo cap. e  na fic You are my addiction :D


Resposta do Autor [FrancInner]: Espero atender suas expectativas e não lhe decepcionar Hinata =D
Haha, pode preparar mesmo. Freed vai sofrer um bocado e passar bastante aperto XD
Opa, eu não esqueci dela. Só estou meio garrada com algumas ideias, mas em breve irei postar mais!
Obrigado ♥


shefield asgart

01/05/2013 às 16:21 • Como tudo começou
mas uma fic fraxus muito perfeito *-*!


Resposta do Autor [FrancInner]: Mais uma para a alegria da autora e das fãs (?)
 


Sally

31/05/2013 às 10:46 • Como tudo começou
Oi >.> Tudo bom ?
Então... Cara, eu adorei a fic. A história me pareceu ser very interessante. Mas claro que seria, afinal, é uma fic de Fraxus, algo que me faz ter orgasmos só de ler. Não, espera. Não foi isso que eu quis dizer u.u Eu quis dizer que amo Fraxus. E amo ainda mais as SUAS FICS DE FRAXUS u.u apesar de eu ler só três ~> e eu, realmente, não sei se são apenas três <~.
 Eu passava dias e mais dias visitando minhas atualizações e, como lhe tenho como autor favorito, cada pulo que você dá eu fico sabendo ~> like a stalker <~. E venho percebendo atualizações contínuas de uma nova fic bleh. Como sou muito curiosa, fui afagar meu cérebro impertinente que você tornou macabro com suas torturas, e que eu amo, claro, e descubro que você nos traz uma fic do louro e do verde o/ palms, fuck am.
 E claro, também, que eu tive que tirar um tempinho pra ler essa sua fic. Não com muita regularidade, até porque não estou com muito tempo livre. Arranjei um trabalho de meio período e, a outra parte do dia, gasto com meus estudos pq sou uma menina inteligente sqn. Enfim, só aproveito a internet mesmo nos dias de sábado e domingo. E por ter apenas esses dois dias para engrenar no anti-socialismo, gasto-o com animes, ddtank, animes, animes, animes, ddtank, animes, animes, (...) animes, animes e bacon.
 Entretando, lá vem a FrancInner com uma Fraxus quentinha; E eu, que não sou boba, nem nada ~> ok, não sou nada. porque eu sou eu <~, não ia ficar de fora dessa z/ Obrigada por essa fic estonteante ♥ Eu já disse   que amo muito suas fics, né ?
 Voltando ao assunto louro musculoso e verde magrelo:
"Vocabulário da Francine:
Mocréia: mistura de vadia com piriguete que dá em cima do teu macho e quer roubar aquilo que é seu." Claro, Freed, aquilo que é seu. Só que não, meu jovem. u-u É meu, super diferente. E não ouse me chamar de mocréia, pois tenho coragem suficiente para lhe estuprar com uma colher de sopa !
"Tenho medo de que se eu me confessar, seja obrigado a ... er .. bem ... vocês sabem." Hihihi. Você, Franc, sempre fazendo do Laxus um garanhão. Opa, eu amo garanhões u3u
"Para meu espanto, completo desespero e condenação, meu amado levou o envelope até a altura do nariz e cheirou a carta." Puta merda, cara. Ele cheirou a carta ?Tudo bem, ele é um dragon slayer. Mas tipo, eu imaginando ele cheirando a carta: "....Meu amado levou a carta em direção ao seu arrebitado nariz, encostando a macia folha do envelope encostasse sobre sua pele morena, causando um contraste escrupuloso com o branco e orgasmos na calcinha da Sally Sah..." Ou não, pera. Eu não pensei nisso
 FrancInner, parabéns. Suas fics são perfeitas, sem demagogia :) Desculpa qualquer coisa, até o próximo review ♥ Obrigada


Cheila

31/05/2013 às 13:08 • Como tudo começou
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, tem continuar seguindo essa linha. Se melhorar estraga. ;)



O que mais gostou no capítulo?

Tudo nele está perfeito. A forma de escrever é maravilhosa você se sente como se fosse o personagem.



Quero te dar os parabéns, poucas fics conseguem me envolver,e se alguma consegue a forma de escrever me desanima. A sua está perfeita, sabe dosar tudo na medida certa pra deixar o leitor curioso.
To quase matando o Freed por não dar logo umas indiretas bem diretas no Laxus. Poxa, ele tem que criar coragem e assumir o que sente logo. Vamos ver se bêbado ele tem coragem de agarrar o Laxus ou então escrever as Escrituras Pervertidas, enfim de alguma forma dar uns pegas nele. A hora que ele viu Laxus agarrando aquela vadia me deu muita raiva, caramba espera um pouco né, mal chegou e tá pegando as vadias. -_- Enfim, se acontecer uma tentativa de assassinato não posso culpar ninguém. ;D
Enfim estou aguardando mega ansiosa pelo próximo capítulo. Continue com esse trabalho maravilhoso. ^_^


Kagamine Rin

04/06/2013 às 19:57 • Como tudo começou
ADOREIIIII!!!!!!! ♥


Black and White

24/06/2013 às 20:22 • Como tudo começou
Ficou bem legal, eu realmente gostei. Claro, como comédia, acho que o capítulo poeria ter um pouco mais de carisma. Mas eu gostei :)


DKRF

30/07/2013 às 02:00 • Como tudo começou
Ai meo  deos que perfeito (e super engraçado). Não gosto muito do Freed, mas isso tá muito muito muito bom!