Comentários em Broken

Menta

11/04/2013 às 10:26 • Capítulo Único - Quebrado
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, gostei também do vocabulário, especialmente da expressão "Era chegada a hora dos Lannister honrarem seu mote."



O que mais gostou no capítulo?

A decisão de se vingar hohohoh. Quite Littlefinger indeed.



Ahhh, como não gostar de uma fic do Petyr? XD Ainda mais escrita com destreza por alguém que também é fangirl dele? Hahahaha! Muito bom.
Eu não tenho muito a acrescentar, porque, como você mesma sabe, também abordei esse ponto na As Blue As Love Can Be. Mas eu gostei da sua visão que foi, como eu disse, diferente da minha (hahahaha viu eu acertei XD). E parecida ao mesmo tempo. Acho legal como você pegou o amor obsessivo que ele tem pela Catelyn, eu particularmente acho esse o traço mais interessante de sua personalidade, por contrastar tanto com sua essência racional e astuta. Não tem nada de sagaz em se apegar tanto a alguém euhahauhe entretanto ele é um apaixonado inato. Isso é muito foda.
Beijos, e meus parabéns!


brenoool

12/04/2013 às 16:31 • Capítulo Único - Quebrado
Uma das coisas que eu admiro no Martin é que seus personagens são humanos. Não aquela garota adolescente depressiva e apativa, o menino preguiçoso e pavio-curto, o lorde das trevas ou herói purista. Seus personagens bons fazem merda, e os maus têm seus momentos de compaixão. E sério, gostei da proposta, vc mostrou esse lado humano dele, sei la, q ele nao é só um psicopata q quer dominar os sete reinos tudo.


Resposta do Autor [Letícia G]: Muito obrigada pelo review e pelo que escreveu.
Eu também admiro isso nos personagens do Martin. Eles não são totalmente idealizados ou caricaturados como vemos em muitas outras obras.
Um personagem como o Petyr Baelish é um tipo que poderia ter ambos aspectos explorados, mas certa aura de mistério nele é bom.
Já que você gostou dessa one, aí vai uma nota. Estou considerando escrever uma espécie de coletânia de ones sobre os POVs de personagens em momentos não explorados nos livros, como o assassinato do Aerys Targaryen e a reação do Robb à traição do Theon e outras ideias que surgirem. Se quiser acompanhar ou dar sugestões é muito bem vindo.
:)


Natália Leão

12/04/2013 às 19:32 • Capítulo Único - Quebrado
Adorei... queria poder fazer um comentário mais digno de nota, mas estou sem palavras.... parabens pela escrita e principalmente pela compreensão de um personagem tão profundo quanto o Mindinho.


Resposta do Autor [Letícia G]: Muito obrigada! Eu fiquei um tanto incerta sobre a fic porque o Mindinho é um personagem complexo e muito difícil mesmo, mas é bom saber que consegui representá-lo bem.
Bjs


LylaM

15/04/2013 às 21:03 • Capítulo Único - Quebrado
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadica de nada, no sentido mais puro e literal da palavra.



O que mais gostou no capítulo?

Petyr Baelish, óbvio. Mindinho também.



Está ficando difícil a situação pra mim. No início da série, quando o Petyr traiu o Ned, juro que fiquei "Ah, mas esse cara tem que morrer! Sociopata esquisitão" e outros nomes não tão legais que é melhor eu não usar aqui com você. E aí eu conheci a Menta. A Menta já foi e colocou um pouco de juízo na minha cabeça, com uma visão completamente nova do Mindinho e eu já comecei a amolecer por ele. Então li o terceiro volume e o que ele fez com a Sansa já me deixou absolutamente caidinha. Agora vou ter que mudar o plano da minha fic. Acredita que ainda não li as fics dela sobre o Petyr? Tenho que terminar de ler a série para isso! (urgência chama).
E agora você também escreve essa linda peça de poesia, amor, delicadeza no meio de uma casca. E eu amoleço de vez. Completamente. Pronto, sou uma fangirl do Littlefinger. Depois de ler isso, demorei alguns minutos para vir escrever esse comentário e saquei como ele é lindo, fofo e apaixonado. Como isso contrasta perfeitamente com sua inteligência e astúcia. Sabe, eu tenho um defeito: amo anti-heróis e vilões. Eles sempre são melhores que os mocinhos babões que nunca fazem nada da vida deles. Martin mudou isso, e eu comecei a gostar de seus personagens principais que fazem cagadas e têm grandes sacadas (deuses, rimou) como qualquer humano. Abri minha mente completamente (rimou de novo! Preciso de ajuda) há dez minutos, e agora passo a gostar dos vilões de Martin, que fazem cagadas, têm grandes sacadas, fazem atos de amor (pensados, por favor!) e no fim, sempre chegam a mesma conclusão:
Quando se joga o jogo dos tronos, você ganha ou morre. E aqui estou eu, rezando loucamente para que o Mindinho não morra.


Resposta do Autor [Letícia G]: Ri com o sociopata esquisitão kkkkk
Fico tão feliz que você tenha descoberto e, mais ainda, assumido essa admiração pelo Petyr. Ele é um dos personagens mais intensos e intrigantes da série, não é um esteriótipo do perfeito vilão, ele tem falhas e fraquezas e problemas, mesmo que nunca os demonstre. O melhor personagem e jogador de Westeros na minha opinião. 
Acho que esse é um dos grandes motivos que tornam As Crônicas de Gelo e Fogo tão incríveis, o fato de que os personagens não são apenas dos polos do bem e do mal, são personagens cinzentos, como disse o Nikolaj em uma entrevista. E essa falta de clichês e de perfeccionismos apenas torna tudo mais perfeito. 
Fico contente que tenha gostado de minha fic. E realmente indico a leitura das da Menta, são absolutamente perfeita, tanto que já até recomendei duas, e foram as únicas recomendações que fiz até hoje.
Obrigada pelo review, bjs
 


Morteblu

26/04/2013 às 15:04 • Capítulo Único - Quebrado
O que acha que precisa ser melhorado?

PQ NÃO TEM MAIS?



O que mais gostou no capítulo?

É emocionante



Ai...adoro suas fics!
Vc escreve muito bem menina!!
Eu acho super bacana vc ter colocado toda a história do ponto de vista do Petyr. Eu queria tanto que tivessem POVs dele no livro, mas acho que nunca irão ter! O amor que ele sente pela Cat é tão grande, e nunca me esqueço que quando ele joga a Lysa diz que só amou uma mulher na vida. Acredito que no final ele é só um homem hiper romântico, e que se existisse na vida real eu sequestraria para minha casa!! hahahhaha Vou pensar bem no seu conselho e quem sabe eu também escreva uma fic da Sansa e do Petyr... Deixa eu pegar inspiração relendo os livros e ter um pouquinho mais de tempo na minha facul!! Parabéns novamente!


Resposta do Autor [Letícia G]: Também acho que nunca haverão POVs dele nos livros, mas não me incomodo porque isso ajuda na aura de misterio em torno do personagem.
se você fosse sequestrar o Petyr teria que ser da minha casa, porque era aqui que ele já estaria de refém kkk  eu também acho que ele é muito apaixonado, e o amor dele pela Cat é a única parte não racional dele, é puro sentimento *-* 
eu sei que disse que postaria ontem a noite, mas tive um problema muito sério, aí não deu :x mas hoje a noite é certeza que ponho. Fiquei bem feliz, aliás, de saber que está mesmo considerando fazer uma fic dos dois, e também pelos elogios. Muuuito obrigada por eles e pelo review. 


mounna

20/05/2013 às 20:36 • Capítulo Único - Quebrado
own! Esse ship é lindo (não mais que cat-Ned) mas lindo ao extremo! Eu sempre imaginei qual seria a reação dele quando descobrisse que ela havia morrido de modo tão cruel, e vc soube retrarar bem o personagem aqui!
 
Parabéns!


Resposta do Autor [Letícia G]: Muitíssimo obrigada pelo review, é tão bom ver alguém que gosta do Petyr *-* pessoalmente eu sou mais fã do ship dele com a Sansa, mas quanto à Cat esse amor meio obsessivo e dominador que ele tem por ela é lindo, por ser a única parte não racional do Mindinho.
Fico feliz que tenha gostado da one e que eu tenha conseguido passar as impressões certas sobre o Petyr.
Novamente, agradeço o review, beijos :)


Nanda Baggins

19/09/2013 às 21:17 • Capítulo Único - Quebrado
muito linda essa fic! eu sempre tive uma curiosidade de saber como ele reagiu a morte dela, e ainda tenho de saber como ele vai reagir quando souber que ela está viva, muito boas suas fics,espero que tu não se chateie porque eu comento tudo!


Resposta do Autor [Letícia G]: Nunca vou me chatear por receber comentários que me incentivem, fique à vontade kkkk
Eu também queria saber como ele reagiu, mas nunca li nada sobre isso. E essa fic foi trabalhosa demais, já que só tem o lado sentimental do Petyr e tal. Eu fiquei muito insegura com ela no início, e ainda sou um pouco. Mas é bom saber que acertei em alguma coisa kkk
Obrigada pelo review, beijos!


Morgana Lannister

19/09/2013 às 22:49 • Capítulo Único - Quebrado
ai pobre petyr, bem assim mesmo que eu imaginava...já vi muita gente dizer que ele não amava a cat mas eu acho que sim não é finjimento, bom parabéns por essa fic super mega hiper perfeita


Resposta do Autor [Letícia G]: Você não tem ideia do quanto eu fico feliz que tenha gostado. Essa fic em especial me deixou um pouco insegura, então ler reviews assim realmente me incentivam, muito obrigada *-*
Beijos!


Kamilly Greyjoy

20/09/2013 às 08:53 • Capítulo Único - Quebrado
aaaiiiiii me partiu o coração...confesso que não tinha pensado em como ele reagiu, e nunca teria a capacidade de escrever uma fic como essa!parabéns mais uma vez você é uma linda!


Resposta do Autor [Letícia G]: Muito obrigada! Escrever assim sobre o Mindinho sempre me deixa um tanto insegura, então eu fico feliz que tenha gostado *-*
Beijos, até (:


Aninha Paula Fonseca

20/09/2013 às 12:06 • Capítulo Único - Quebrado
muito boa também, o que martim não faz as fics fazem né?matou minha vontade de saber como ele se sentiu amoooooooo


Resposta do Autor [Letícia G]: Obrigada, fico feliz que tenha gostado. O bom das fics é justamente isso, poder ir além dos livros. Mas eu espero muito que o Martin coloque qualquer coisa parecida nos livros, que aí nós teremos mais coisas para desfrutar kkk
Beijos!