Comentários em Ago(u)ra

Alekz Fergues

03/02/2015 às 21:22 • Nada em comum
Embora eu não me considere belo, mas tbm nao eh tao feio, embora que algumas pessoas ainda acham que tenho um pouco de beleza, mas muitos devem envergar os olhos, mas sei que não há perfeito como um deus grego, mas o belo o tempo lhe gasta, sabedoria não, eis outra beleza que admiro.


Succubus

07/12/2013 às 18:18 • Sim à madrugada
Pelas barbas de Merlin! Estou adorando essas pequenas poesias ~chame do que quiser, elas ainda serãoperfeições. Não irei comentar em todos elas porque seria meio bobo da minha parte, mas estou gostando das que eu já li. Tu escreve muito bem, acho que deveria agradecer a sua vó por ter lhe ensinado, hm? Obrigada a ela e a tu que escreve assim, tão maravilhosamente, bem. Obrigada também por alegrar essa minha tarde, de verdade. Estou tão acostumada a ler poemas ou histórias tristes porque sinto que essa é a minha natureza, mas ler algo que seja minimamente feliz, já me faz dar um sorriso. O poema ''nada em comum'' é lindo, aw.


Resposta do Autor [Henrique]: Eu, pessoalmente, acho as poesias antes do capítulo 42 tão ruins que já até pensei em excluir. Essas palavras são o que acabaram de me motivar a manter tudo do jeito que está. Obrigado por ter feito isso.


Sarah Mean

18/12/2013 às 12:32 • Sim à madrugada
Posso até visualizar a cena, uma garota no meio da noite numa rua deserta, o que ela procura? especificamente não sei, mas parece com medo...e então...ela aceita a lua e as estrelas como companheiras ^^ sim eu filosofei agora


Resposta do Autor [Henrique]: Que imaginação fértil (risos). Acredita que eu não imaginei cena nenhuma?


Alekz Fergues

03/02/2015 às 21:26 • Sim à madrugada
Não só um elogia, mas uma bela poesia, bucólica e com ritmo sereno, os notívagos.


505

02/09/2013 às 22:05 • Política
Algo na sua narrativa me envolve, ela dá uma certa melancolia agradável, que mexe com a minha mente. Às vezes eu acho que somos como essas folhas nas árvores, algumas de nós caindo, outras nascendo, mas as mesmas tem o mesmo destino: o chão.


Resposta do Autor [Jaguadarte]: Obrigado! :T


Alekz Fergues

03/02/2015 às 21:30 • Política
Magnifico, a poesia em si mesma numa folha e desperta reflexão. Parabens,


505

02/09/2013 às 22:14 • Eu sem ela
Todos nós temos alguma decepção amorosa. Se você ainda não tem, irá ter. O fato é que não existe amor eterno, há milhões de pessoas no planeta que poderão te atrair com mais intensidade que você sentiu na vez anterior. Amor é como uma ilusão, ela toma conta de você por um tempo, mas após alguns dias sem aquilo, o sentimento vai se esvaindo. No final, nada é para sempre mesmo.
Entretanto, a ideia de que há uma pessoa para você, uma alma-gêmea, é confortadora mas se você pensar novamente, a vida não é tão perfeita assim.


Resposta do Autor [Jaguadarte]: Parece-me que alguém entendeu o poema melhor que o autor.


Succubus

07/12/2013 às 18:22 • Pulo?
Awwwwwwww, que lindinho. Rimando com tamanha simplicidade, amei.


Sarah Mean

18/12/2013 às 12:38 • Matinê londrina
Tão simples e tão fofa, curti ;)


Resposta do Autor [Henrique]: Obrigado, mesmo.


Sarah LS Karafiol

04/05/2013 às 18:43 • Turno da noite
Bonito, muito bonito! Parabéns.
By Sarah LS Fray


Resposta do Autor [Heimirich]: Obrigado!