Claray

27/03/2013 às 14:56 • OneShot
Não ouse dizer que isto é uma porcaria, viu senhorita?u.u
Mais uma vez uma história sua me encantou, especialmente o jeito simples que esta foi contada.
Na parte "E como se ama o que nunca se tocou? O que não se pode ter?" me senti praticamente na pele do Fogo, sentindo em mim mesma o desespero e a angústia de não poder tocar a amada.
Eu adorei a one!


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: Eita Rob você consegue mesmo fazer eu me sentir bem né! Caramba, você tem um dom de ver as coisas de outra maneira que eu invejo profundamente! Que bom que você gostou! Fico muito feliz. Mas sinceramente, achei a maior porcaria sem sentido kkkkkkk mas tudo bem, te agradeço muito!
Adoro você! Sabe disso!


Demonic

31/03/2013 às 14:23 • OneShot
Que lindo!
Maravilhoso! ADOREI! 


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: Oi minha linda, que bom que gostou, fico feliz (embora ainda não saiba como gostou dessa maluquice rsrsrs)


Keyla Magalhães

09/04/2013 às 06:04 • OneShot
Isso foi lindo! Sem palavras! Achei incrivelmente lindo!Parabéns!


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: Obrigada Keyla. Ainda acho que é uma maluquice sem sentido, mas obrigada rsrsrs


Mari Malfoy Jackson

25/05/2013 às 12:56 • OneShot
Nossa que lindo! Ficou uma fábula *-* ownn

Resposta do Autor [Katharynny G S]: obrigada anja, que bom que gostou!


Jenny

04/07/2013 às 21:56 • OneShot
Aiiiiiiiii! q fofos.
Esse tipo de historia e linda, e como a mitologia grega que hoje quase ninguem acredita, mas que um dia acreditavam ser verdade!


Resposta do Autor [Katharynny Gabriella]: eu escrevi isso ai num surto de aula chata... Faz um tempão, achei meio bizarro e não curti a qualidade do texto, mas todo mundo começa de baixo né rsrsrs
Eu gosto de imaginar essas coisas impossíveis, é bom sonhar com o que não se pode ter. Obrigada anja, por tudo, sempre. Amo você!