Comentários em The Darkness is Coming

Elir

25/01/2013 às 22:39 • Prólogo
... Oh lord. Por favor, poste o novo capítulo logo. ç___ç ♥


Amanda Julien

03/02/2013 às 16:05 • Prólogo
uou que coisa


Camélia Bardon

03/06/2018 às 15:25 • Prólogo
(primeiramente: oi! sou nova por aqui nesses cantos. Tudo bem com você? Muito prazer! Tô um pouquinho atrasada mas uma hora vai tudo)
Uau, que começo foi esse? Joguem-me as camélias (spoiler alert: referência ruim) porque estou m-o-r-t-a. Geralmente não dá para avaliar muito pelo começo, mas já vi que o negócio vai ser bom, estou feliz por ter marcado para acompanhar, valeu a pena heheheheh Bem, nos vemos no próximo capítulo! 

xoxo, CB ♥


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Seja bem vinda! Não se preocupe, no que der eu vou explicando no caminho, ninguém fica pra trás nas referências. Atrasada? Ninguém nunca está atrasado, talvez o tempo esteja atrasado /parei.
Enfim, é um prazer conhecê-la, Camélia! Fico muito contente que esteja acompanhando a fic e podendo estar comentando, bem, dar uma oportunidade e poder ler já me deixa ben feliz ^o^
Mesmo sendo o comecinho, não tem tanta coisa, mas lá pra frente irei adicionar várias coisinhas dos livros e do filme pra fic o/
Muito obrigada e até os próximos capítulos, espero que goste deles.
Beijos e abraços ^u^


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Seja bem vinda! Não se preocupe, no que der eu vou explicando no caminho, ninguém fica pra trás nas referências. Atrasada? Ninguém nunca está atrasado, talvez o tempo esteja atrasado /parei.
Enfim, é um prazer conhecê-la, Camélia! Fico muito contente que esteja acompanhando a fic e podendo estar comentando, bem, dar uma oportunidade e poder ler já me deixa ben feliz ^o^
Mesmo sendo o comecinho, não tem tanta coisa, mas lá pra frente irei adicionar várias coisinhas dos livros e do filme pra fic o/
Muito obrigada e até os próximos capítulos, espero que goste deles.
Beijos e abraços ^u^


Beatrice Ricci

17/06/2018 às 23:37 • Prólogo
Eu comecei adorando esse prólogo, principalmente por causa da mãe Natureza ter uma filha. Só me explique, qual é o significado do nome da Karma? Fiquei curiosa.
Gostei tambet de ter colocado a ligação que o Coelhão tem com a mae Natureza, eu ainda não tive a oportunidade de ler mais livros do William Joyce, mas fico feliz que alguém conhece a série. Principalmente criar uma fanfic criando a filha da da Emily Jane, será que Pitch é bom tio? ^_^
Eu vi umas Fanarts do Jack meio dark, já posso imaginar como ele ficaria se a escuridão o tomar. Gostei da ideia.
Resumindo tudo, adorei, nada de errado, muito bom sua escrita, na verdade é excelente, estou ansiosa para ler mais. ^_^
 
 


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Ei! Seja bem-vinda! õ/ 
Muito obrigada por estar gostando, Overland. Bem, o significado do nome Karma seria "ação", então... Sabe aquela coisa de "toda ação tem uma reação"? É o efeito borboleta, quase. Algo involuntário e meio que um vestígio dos poderes da Mãe Natureza quando criança quando aprendeu em seu "exílio".
Não sei se é impressão minha, mas os livros e o filme ficaram meio deixados de lado (ou talvez eu tenha saído do fandom). Mas eu também fico feliz de ver alguém pra falar sobre *u* 
Pitch sendo bom tio ou "vovô", acho que em ambos ele não vai fazer muita coisa, fraco como ele é *fazendo pouco caso do personagem* 
Black Jack é o delirio, mas bem interessante. Tô louca pra mostrar ele logo na fanfic, vai ser bem quando o circo pega fogo *risada maléfica*
Muito obrigada por ter lido, Overland! Muito obrigada mesmo e por ter gostado, principalmente por ter comentado o/ 


Camélia Bardon

05/06/2018 às 22:59 • O karma das escolhas
eu amei em particular o trocadilho com o nome do capítulo, heheh.
Realmente gostei do jeito que você escreve. É super descontraído, mas sério também. 
Meu nenê Jack tá morrendo? Alguém faz alguma coisa, pelo amor da deusa, assim meu coração não aguenta
Já tô voando para o próximo capítulo, um beijo e um cheiro!

love, CB ♥


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: É como dissem né? "Cuidado, é o karma" :v 
Ei de novo o/ o fandom ainda é e tem aquela pegada brincalhona por causa do filme, mas tem aquele tom que dá calafrios dos livros por conta do Breu. Agradeço muito, Camélia.
Olha, ele não está morrendo... Ele só está passando por uma fase complicada de explicar sem soltar um spoiler, mas como não sou uma River Song, sem spoilers. 
Muito obrigada por ter lido e comentado, Camélia, muito obrigada mesmo.


Beatrice Ricci

18/06/2018 às 02:15 • O karma das escolhas
O que mais gostou no capítulo?
A maneira que Jack e Coelhão tiveram um diálogo, juro que escutei a voz dos dubladores na minha mente. (^^)

Esse começo na fanfic, entre Coelhão e a Karma é apenas amizade, ou ele já sente  algo por ela já? 
Devo ressaltar os diálogos da mãe Natureza e Coelhão, aquela frase que você escreveu, referindo-se a dor e o joelho, eu adorei, eu estou considerando que a mãe natureza é  um pouco imprevisível; é uma leve desconfiança que ela pode mudar de lado na fanfic. 
Ja que o Coelhão pode viajar no tempo, nesse caso ele ja viu o que aconteceu com os guardiões ou tem algo bloqueado? Embora eu acredite no que a mãe Natureza disse sobre a filha, existe algo a mais que ela esconde? ^_^^_^ Eu sei que estou curiosa, mas se nao quiser dar spoiler tudo bem, só dá uma dica.
Eu já disse que adorei as falas de Jack e Coelhão, mas eu quero dizer novamente, você manteve a personalidade de ambos, isso e um ponto positivo, algumas fanfics que li, distorcem, mas você e 10!
Adorando :-)


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Desculpa a demoraaaa! ;-; eu não consegui, foi uma correria aqui no meu estágio e em casa, cuidar de uma casa não é easy não shuasuhauh' 
Bem, o Coelhão sente um medo primitivo por Karma, ela é definitivamente o significado de "tudo que vai, volta". É algo que ela não tem controle, então não tem como gostar de uma pessoa assim que não sabe seus limites como a Karma. Coelhão tá usando a "amizade", digamos assim.
Nunca sabemos como a Natureza reage além das ações dos humanos, ela é imprevisível mesmo, não vou deixa-la em um lado fixo além da filha. 
Respondendo. Ele viu pedaços, alguns trechos em que eles perderam batalhas, que ganharam ou o "nascimento" de um ser como eles, não dá pra ver tudo já que o tempo nunca é fixo e correto, o tempo é como a Mãe Natureza, imprevisível. 
A sua curiosidade que me deixa mais feliz e com vontade de deixar essa resposta maior suuashsa. Mas vou dar uma dica... Karma é poderosa que influência os outros guardiões, não o futuro (talvez um pouco disso), mas ela muda a essência deles. Dica jogada no ar.
Quero deixar bem clara a amizade deles aqui, também não quero deixar de lado por conta do romance , mas fico contente que tenha gostado desse detalhe! õ/
Muito obrigada pelo comentário, Overland e peço desculpas novamente pela demora.


Camélia Bardon

08/06/2018 às 01:06 • As consequências do karma
Fada como sempre sendo a gentileza em pessoa. Sério, tem personagem mais fofinha que ela? Quero descobrir o que é esse "tumor". E, como sempre, tô amando o desenrolar da história. Tá atiçando minha curiosidade. (p.s.: peço desculpas pelo comentário mais curto dessa vez. Ele é mais curto mais nem por isso com menos admiração ou amor). Até o próximo!

CB ♥


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Acho que de todas, a Fada além de ser a mais gentil, é também a mais "humana" de todos e que consegue pensar com mais clareza diante do desespero, você vai ver isso nos próximos capítulos, ela é quase o pilar dos amigos e que são sua família. Ela é a fofura e o doce que não tem carie.
Esse tumor é um pouco complicado de explicar, seria quase uma ponte pra ligar com os livros, mas é quase o que aconteceu com o Sandman no filme quando o Breu "sumiu" com ele, mas diferente e mais físico e dolor. Não se preocupe, isso não é um spoiler, eu acho.
Não se preocupe pelo comentário pequeno, eu amei e ainda agradeço e muito por poder ler a fic, Camélia.
Muito obrigada e até o próximo. 


Beatrice Ricci

04/07/2018 às 17:02 • As consequências do karma
O que mais gostou no capítulo?
Gosto da relacão de Jack com a Fada, e ainda mais com ela tentando ajudá-lo. Considero que a força de voar do Jack veria do vento, então tecnicamente ele poderia pedir ajuda a ele :) Então Frost está sendo mais como uma pessoa doente, qur dizer que não va

.

Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Me perdoa pela demora x.x sério, perdão...
Bem, acho que meu ship do Jack e da Fada pode aflorar, mas eles podem ser bons amigos e um bom casal ao mesmo tempo.
O vento é um elemento que ele é amigo, mas não especifiquei ainda ou não deixei claro, acabou sendo um erro meu.... Bem, é como se ele tivesse pegadp uma gripe, mas pegou essa de uma pessoa já muito tempo doente como o Breu. Ele só é afetado mais rápido por não ter imunidade (crença das crianças).
Perdão novamente pelo atraso e muito obrigada por ler minha fic, Overland õ/


Camélia Bardon

11/06/2018 às 21:15 • Quando a responsabilidade vira uma escolha
Confesso que, além de arrasar na escrita, você está me instigando a ir atrás dos livros também. Toda essa vibe sombria está me encantando. Queria agradecer também pelos capítulos mais curtos que os de 4 mil palavras, dá aquele gostinho de quero mais, mas sem faltar nada. Achei muito fofinho o Norte dizendo que o Jack é como um filho para ele. O típico maria-mole que tanto amamos. Até o próximo capítulo, sweetie!

CB ♥


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Eu tive um pouco de medo da narrativa ser simples demais e acabar deixando meio pouco para um capítulo feito, mas pelo seu feedback, isso mostra que tô no caminho certo õ/ 
O livro mesmo com a narrativa infantil, é muito boa e um tanto que fácil de entender, queria trazer isso, mas parece que tudo tá ficando em códigos já, vou começar a soltar spoilers mesmo durante os capítulos com uma ressalva dos mesmos.
Norte mesmo sendo velho no filme, mostra que considera Jack não um aprendiz, mas um filho da maneira que ele aconselha e releva as travessuras do mesmo no polo shuashua'.
Até os próximos capítulos e obrigada pelo comentário, Camélia!  


Beatrice Ricci

04/07/2018 às 21:41 • Quando a responsabilidade vira uma escolha
Eu amo Katherine, dos guardiões ela é minha preferida, assim como NoiteLuz, meu ship nos livros ^_^.
Bem possível que Breu torne Karma em uma princesa das trevas, quase fez isso com Katherine, mas tenho certeza que os guardiões não iriam deixar, principalmente Jack.
Não quero que meu amado Jack sofra, seria ruim vê-lo morrer :-( , estou contando com você para isso não acontecer. ^_^
 


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: A Katherine penta todo mundo da vila ou dos guardiões, não mede nem esforços e ainda tem o amor do noiteluz (ele também é o meu favorito). Eles são tipo, destinados, mas sei que eles não vão ficar juntos (é, eu vi spoilers e me magoei).
A ideia de transformar Karma em uma sombria seja tentado, mas ele deve estar fraco ou planejando algo maior, nunca se sabe. Jack já está virando um, os guardiões não iriam querer perder outro alguém.
Ninguém vai morrer (acho). Mas já se prepara :c
Beijos õ/