Comentários em My Burden..

Inu sama

17/01/2013 às 02:37 • Capítulo Único
Yoo Luu-chan :3
 
Acompanho sua fanfic É Tão Difícil Dar Certo e vi o link nas notas. Como você escreve superbem, vim dar uma olhada e nossa... AMEI esse One-Shot! Muito perfeito.
Primeiro por causa da música. Você gosta de Inu Yasha? Também tinha a Kimi Ga Inai Mirai na sua outra fanfic, é um dos meus animes preferidos. As músicas também são perfeitas *u*
E segundo porque eu também tenho bronquite asmática. Entendo mais ou menos esse sentimento... Tenho crises desde quando era bebê, agora está mais tranquilo, raramente vou ao hospital. Mas já achei muito injusto várias vezes ter que passar por isso, assim como já desejei morrer só pra não sentir essa dor... O ar faltar nos pulmões é uma das piores coisas. É como se qualquer coisinha que eu fizesse pudesse me matar, é horrível não poder correr ou se divertir com os amigos pelo fato de que dá falta de ar. Aos poucos vou me livrando disso, espero que você melhore também :3
 
Hm, e mil perdões por não comentar em sua fanfic, sério mesmo --' Eu comecei a acompanhar quando tinha uns 15 capítulos, e me pareceu sem sentido comentar nos anteriores, além da preguiça me possuir qq
Eu nãos sei se falta muito pra acabar, mas juro que comentarei daqui em diante, nem que seja pra dar um oi. Palavra de Inu ò.ó qq
 
Creio que seja só isso, parabéns pelo seu talento e melhoras :3
Beeijos ♥


Resposta do Autor [Luu chaan]: Yoo!! Hohoo muitoo obrigada! :D Fico feliz que tenha gostado! EU AMOO INUYASHA! huahsuahsa também é meus animes favoritos e tenho que concordar com você, as músicas são perfeitas!
Achei alguém que me entende! Então acho que você se achou um pouco nessa one shot não é? É horrível mesmo! Mas eu nunca fui parar no hospital graçaas a deus, mas realmente quase fui hoje =/ Também tenho crises desde bebê mas ficaram mais fortes quando comecei a praticar esse esporte que adoro. Mas eu já pensei em morrer também para me livrar disso, mas sempre me lembro que tem pessoas que querem meu bem e eu estaria sendo egoísta com eles se fizesse isso, apesar que a vontade dá que dá mesmo. Acho que você sofreu mais do que eu, digamos que nunca fui parar no hospital como disse, apenas em postos de saúde, mas fora isso nada grave. Passava muito tempo fazendo nebulização, mas como disse, nada grave só começou a ficar com muitas crises quando comecei a praticar Karatê. Obrigada, espero melhorar!
haushauhsa, te entendo mas queroo coments seuu!! Vou esperar heeim! Agradeço por você ter lido esse meu pequeno desabafo e gostei de ter achado alguém que me entende. Muito obrigada! Melhoras pra mim e pra você rs Beeijos!


Fusjohi Sama

17/01/2013 às 15:50 • Capítulo Único
Chorei rios aqui. Muito linda essa One-shot *o* Música linda também! Melhoras pra você :/


Resposta do Autor [Luu chaan]: Obrigada linda. Fico feliz que tenha captado a minha mensagem. Beeijos!


Carolina

21/01/2013 às 01:20 • Capítulo Único
Omg, biiiiiiaaaaaaaaah vs tem msm isso? TT Vs sabe que as suas leitoras sempre vão querer o seu melhor né? A gente ta aq :c se quiser falar alguma coisa me manda MP ^^
gosto mt de ti e espero que sempre fique bem!
Bjoos

Resposta do Autor [Luu chaan]: Sim, infelizmente tenho Carol =/ Sei sim, muito obrigada pela sua honestidade, realmente me faz muito feliz! :D Beeijos!


Luf chan

22/01/2013 às 18:52 • Capítulo Único
A sensação de impotência... Sei como é. Eu mesma tenho problemas cardiológicos, então eu entendo. Claro, só passei por algo assim uma única vez, mas no final eu não considerei que morreria. 
Já perdi muitas pessoas, não sei se você compreende a dor de ser abandonada por pessoas que ama. De deixá-los serem levados pela canção da morte. As únicas vezes em que o real sentimento de impotência me invadiu, foram essas.
Irônico você poder retratar meus sentimentos tão bem.
Eu quase morri afogada uma vez, e me lembro bem da sensação. A agonia em meu peito, mas o que dilacerou minha força foi a dor de todos ao meu redor. Eu realmente achava que iria morrer, e me perguntei — estranhamente calma — se eu era forte o suficiente. E não, eu não era, nunca fui, na verdade.
Já disse isso várias vezes, mas você tem talento. 
Foi bom reviver minhas memórias junto à tua escrita. Obrigada. 


Resposta do Autor [Luu chaan]: Bem, acho que dramatizei demais mas já que sentiu a sensação de pensar que vai morrer então sabe que é bem ruim mesmo =/ ás vezes trata de ser tudo psicológico mas talvez não seja. Sim compreendo, já perdi muitas pessoas também, é uma dor enorme!
Sério que acha isso? Muito obrigada linda! Fico feliz que consegui passar minha mensagem, eu que agradeço! Beeijos!


jumisaki

09/03/2013 às 23:57 • Capítulo Único
achei muito lindo, e bem emocionante...


Resposta do Autor [Luu chaan]: Muito obrigada ;) fico feliz que tenha gostado! Beeijos!