Comentários em Desligamento

Miss Stilinski

21/08/2013 às 14:46 • Capítulo 1
Ih, o que a Julieta quia dizer com isso? Por que a Laura faz mal a ela?


Lolliane Hodgins

18/01/2013 às 18:39 • Capítulo 2
NOOOOOOSSA SENHORA, to encantada. Primeiramente queria te parabenizar porque o capítulo está incrível (como sempre!), você não apenas manteve como também aumentou a qualidade em relação ao primeiro e sei que assim como me surpreendeu, certamente fará com as outras leitoras. O Álvaro é um espírito que a acompanha? Se sim, saiba que me conquistou muito. Sou kardecista e essa questão de manter contato com amigos espirituais que não são vistos (e consequentemente ser confundido com louco) é algo que acontece muito, então imagino o quanto a Julieta está sofrendo. Ao mesmo tempo, não pude deixar de fazer um paralelo com o livro Swoon que também é parecido, entretanto lá o personagem tem um caráter duvidoso. Enfim, eu realmente gostei muito e agora estou mais do que apaixonada, você já tinha me ganhado como leitora no primeiro capítulo e no segundo me amarrou. Amei, amei, amei! P.S: Subconsciente? Não use esses termos perto de uma estudante de psicologia (eu) que ai mesmo que ela se derrete toda KKKKKKKKKKKKKKKK LIIIIIIIIINDA DEMAIS ESSA HISTÓRIA, ai meu pai, to gamada *-* Continua! 


Resposta do Autor [Lena Rico]: Obrigada por tudo carinho tô morrendo de felicidade com seu review ♥
Bem, não posso dar spoiller sobre o Álvaro... mas você e tudo mundo que acompanhar a fic vai se surpreender com ele.  E olha que conhecidência: eu  tb sous kardecistas (atualmente não sigo mas acredito e me interesso por tudo do gênero).
Ainda não tinha ouvido falar do livro que você falou, mas com certeza vou buscar informações sobre ele :) Agora o termo subconsciente foi sorte ter citado justamente aqui para vc ler ... kkkk
Me corrija por MP se eu estiver errada: acho que estudo da memória e aprendizagem humana são parte da psicologia... se for, eu gosto muito desses assuntos,  inclusive conclui no ano passado minha faculdade de Sistema p/ Internet e fiz o TCC sobre aprendizagem humana com auxílio da multimídia, especificamente do computador e estudei pra caramba sobre cognição humana. Já tinha lido alguns livros assim, antes disso, mas por curiosidade.
Tentarei postar o próximo capítulo o quanto antes, mas costumo demorar uns 3 dias para terminar de escrever e verificar. Mas pode deixar, com tanto elogio num com certeza vou continuar postando!!!
BeijOoos


Anti Pop

18/01/2013 às 20:30 • Capítulo 2
yes.. você me deixou mais confusa do que antes, filha! cê conseguiu bonito! ^^
agora só falta uma peça pra ligar o primeiro capítulo com o segundo né?! 
Ah, muito bem escrito! é sua primeira fic mesmo?! acho que as minhas nem chegam perto das suas... :( 
Poisé.. muito impecável e confuso ^^
e vejo... Que será romance tradicional né?! tipo, homem e mulher, mas adolescente né?
sem ser uma leitora pervertida... DESCULPA MAS EU SOU PERVERTIDA ATÉ O OSSO, QUEM ME CONHECE OU LÊ MINHAS HISTÓRIAS SABEM, MAS...
TERÁ SEXO???? 
Mesmo que eu não curta hentai ou romance, gosto muito de fics com uma cena bem... "picante"
poisé... adorei
bjbj
 


Resposta do Autor [Lena Rico]: Então né, a ideia é por um lance meio homem+mulher+coisas-sobrenatural+romance (tipo Noite na Taverna - Álvares de Azevedo / Num sei se vc ja leu) e tipo, ainda num escrevi as cenas românticas... mas quem sabe posso por enredo mais aduuulto.
Enfim, valeu aí seu review ele até me deu uma super ideia: assim que eu for escrever as cenas românticas, farei uma enquete pra ser a maioria das leitoras(es) vão querer cenas de amor adocicadas ou cenas mais picantes, como você disse.
Valeu mesmo, até mais.


sofia

18/01/2013 às 21:54 • Capítulo 2
eu gostei muito da fic, é bem legal e eu fiquei curiosa e asnuaishayscasxacasa´plsao. enfim. espero que não demore muito pra postar (( hehehehe )) :3
parabéns pela fic amor c:


Resposta do Autor [Lena Rico]: Obrigaaada por ler minha fic e pelos elogios, linda!
Fico muito feliz por estar me acompanhando :D e a sua presença e de todas(os) as outras(os) é muito importante para mim.
Bem, já escrevi outras histórias, mas em caderno mesmo e quase nunca ninguém leu... enfim, costumo demorar 3 dias para terminar o capítulo então terá caps novos a cada 3 dias.
Beeijinhos, até breve.


Lady Kanoe Yuuko

19/01/2013 às 18:44 • Capítulo 2
*.* Olha eu aqui! *u* eu estava rondando as minhas atualizações e dei espasmos de alegria quando encontrei o capitulo postado! Quero mais querida sobrinha ( É como eu chamo todos os meus leitores)  Não mate sua tia de curiosidade!  Por favorzinho posta o next logo! Eu quero saber quem é realmente o Álvaro, ou melhor, Ál!


Resposta do Autor [Lena Rico]: Oiie titia querida ♥ 
Fico feliz que tenha vindo me visitar :) e mais feliz por saber que estás gostando da fic.
Bem, quanto ao Ál, acho que você ainda vai gostar muito dele... eu pelo o amo... literalmente!(qualquer hora dessas explico à todas as "leninhas(os)" que me acompanham).
Ainda estou escrevendo o próximo cap, mas com certeza postarei na segunda.
Beijinhos titia, até breve.


Aline Yamashita

22/01/2013 às 16:18 • Capítulo 2
Okay... Me identifiquei com a Julie. Eu, quando era pequena, tinha uma amiga imaginária... acho que o nome dela era Roxy. Minha mãe que me falou, eu não lembro dela... Mas, na verdade, minha mãe acha que era um anjinho.. Eu o levava para todo o lugar, brincava, conversava... Até que um dia fomos para o mercado e minha mãe disse que era melhor deixar Roxy em casa, que ela não podia ir conosco. Eu conversei com ela e ela se foi :) mesmo não lembrando dela, sempre que eu penso nesse assunto eu me sinto bem... o que é estranho, mas ok...
Ameii o cap!! ficou demais, parabéens!!!
Beijooos


Resposta do Autor [Ana Valentina]: Obrigaaada Aline, ficamos felizes pelo seu comentário, é sempre bom ver alguém se identificando com a história. 
Continue acompanhando Desligamento, que a fic ainda pode te trazer muitas emoções.
Beijinhos, esperamos você no próximo cap. xD
♥ Lena Rico e Ana Valentina ♥


Patynay

30/01/2013 às 22:21 • Capítulo 2
nao costumo ler fics desta categoria, mas como foi indicção de uma amiga(leia se irmã rs) vim conferir e adivinha, ESTOU AMANDO...realmente estou encantada pela fic...parabenss


Resposta do Autor [Ana Valentina]: Oiiie Patynay fiquei super emocionada ao ler seu review, ficamos muito felizes por você estar gostando.
Muiito obrigada xD
Beiijinhos pra vc e sua amiga-irmã
♥ Lena e Ana ♥


Gaylord

03/06/2013 às 17:53 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?

Continua bem escrito,sem erros e detalhado,significa que ainda é perfeito.



O que mais gostou no capítulo?

O quanto ele me deixou curiosa >.



Só o segundo capítulo faz com que você fique apaixonado pela história e também curioso...


Resposta do Autor [Lena Rico]: Ficamos muito felizes que você esteja gostando de Desligamento e saiba que sempre poderá nos dizer caso algo não esteja agradando.
Beijinhos
♥ Lena Rico e Ana Valentina ♥


Patynay

30/01/2013 às 22:28 • Capítulo 3
gostei muito  e tenho duas coisas em comum com ela, o fato de ter estudado no Euphly e o amor pela leitura.....parabens


Resposta do Autor [Lena Rico]: Oi, que bom que você esta se identificando com a história, isso é muito gratificante para nós. 
O que dizer? Todas nós amamos ler, mas estudar no Euphly, nem todos... Espero que estejamos descrevendo seu ex-colégio corretamente.
Beijinhos
♥ Lena Rico e Ana Valentina ♥


Lolliane Hodgins

03/02/2013 às 19:40 • Capítulo 3
Nossa, essa história que aconteceu com os lápis de cor dela também aconteceu comigo na quinta série. A diferença é que acabaram com todos meus tubos de cola colorida em uma única aula. Me identifiquei bastante com o sofrimento dela e essa situação de sentir-se invisível :/ 


Resposta do Autor [Lena Rico]: Ohhh... Tadinha! Bem, estamos juntas nessa então amiga. Demorei a arrumar companhia na época da escola... É triste até de lembrar... kkk... Mentira, agora é engraçado.
Mas realmente é uma maldade o que algumas crianças (adolescentes também) fazem  com os colegas na escola! A quantidade de alunos intereceiros, então? Nem se fala. Uns são por causa de lanche, outros materiais, mas a crueldade é sempre a mesma...