Comentários em Lembrança De Morrer

Ni Hyuuga

22/07/2013 às 14:46 • Capítulo único.
Olá o/
Ah, o que dizer dessa one, senão que me deixou completamente emocionada? 
Pois é, não sei se pelas palavras tão bem escolhidas, ou pelo sentimento tão bem exposto, mas... A vontade de chorar ao constar o verdadeiro motivo pelo qual o nosso gênio preferido se sacrificou é deveras grande.
A forma como demonstrou os sentimentos, aquilo que passou pela mente do mesmo ao fazer sua escolha, fora simplesmente perfeito.
Adorei demais essa one. Ainda mais por constar, mais uma vez, o quão tola a Hinata é por ter deixado o perfeito e gostoso do primo dela pelo loirinho baka do Naruto¬¬ Que ainda teve a audácia de dizer pro pai dele que a Sakura era "meio" que sua namorada òó Err... Desviando totalmente o foco...¬¬
Sua escrita é impecável e deveras inteligente *-* Adorei demais ler algo tão bem escrito assim!
Espero ler mais fanfics NejiHina de sua autoria! Já está favoritada (tanto a fic, quanto você, afinal, mal posso esperar por mais publicações suas quanto à este shipper *-*)
Beijos!!!
Ja ne ^.~


Resposta do Autor [yin-yang]: Ni *-* 
Obrigada pelo first comment, de verdade! Fico contente de que tenha gostado mesmo da oneshot. Depois que o Neji morreu daquela maneira, ainda por cima, senti-me motivada a escrever sobre ele. Mesmo porque, he's my favorite one ♥ Sou também fã de Álvares de Azavedo e suas poesias e quando me veio à ideia de fazer uma fic, logo pensei exatamente nessa obra para combinar. O resultado foi esse. Pretendo, sim, fazer uma outra fic de NejiHina. Quem sabe não faço de outros também? HAUSHAUSHUASH. Beijos.
Att. 


Sensei Arê

22/07/2013 às 15:17 • Capítulo único.
Gente... Que narrativa cativante! Que poesia linda! Essa história é um presente lindo á todos os fãs do Neji e/ou também NejiHina. Os sentimentos finamente trabalhados, as cenas descritas de uma forma linear e bem trabalhadas... Essa one-shot ficou simplesmente linda!
Meus parabéns, flor! Continue assim!


Resposta do Autor [yin-yang]: Obrigada pelos elogios! Com certeza, fiz essa história exatamente em memória de nosso ilustre Hyuuga Neji, o qual deixou essa vida para o repouso eterno. Pretendo trabalhar com capítulos, no meu próximo projeto e conto com sua leitura. rs
Att. 


Suzhen Bai

22/07/2013 às 15:24 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?

nada a fic é simplesmente divina



O que mais gostou no capítulo?

tudo fic esta perfeita e interessante



eu amei é perfeita *--*
flor essa fic é tudo e muito mais serio vc tá de parabéns ^^
nota quatrilhão cheio de estrelas amei msm ^^
beijos e ate uma proxima vez ^^


Resposta do Autor [yin-yang]: Poxa, obrigada. Fico até sem graça desse jeito. Fico contente que tenha gostado e que eu tenha conseguido atingir suas expectativas. 


Aoi Moon

22/07/2013 às 16:31 • Capítulo único.
Lindo! Sem palavras^^
Nota um milhão. Simplesmente perfeita! Escrita perfeita, poeticidade e cheia de sentimento^^ 
Eu estava querendo escrever algo assim, mas não achei inspiração.
Só uma observação pequenininha: o Neji tinha 17 anos. O time do Gai é um ano mais velho que o do Naruto^^
No mais: Favoritei!
 


Resposta do Autor [yin-yang]: Obrigada igualmente! E, meu Deus, onde fui que cometi essa gafe? rs Darei uma revisada e vou arrumar. I promise! Não devo ter prestado atenção. Whatever. Fico contente que tenha gostado e eu tenha conseguido atingir suas expectativas.
Att.


Leh

23/07/2013 às 14:23 • Capítulo único.
Sabe, eu acho muito delicado tratar a morte do Neji, pq eu ainda não superei T-T ain que tristeza que bateu agora, fanfic extremamente dramática, se a intenção era me deixar triste você com certeza conseguiu XD Adorei sua fanfic (não sou masoquista) de verdade está triste e muito bem escrita, narrativa perfeita... parabéns você escreve muito bem ^ ^


Resposta do Autor [yin-yang]: UAHSUAHSUAHUAHS A intenção era tocar na alma de cada leitor. Gosto de explorar os sentimentos de cada personagem. Alguns (leia-se: meu namorado) não gostam muito desse tipo de narrativa, mas, sinceramente, eu acho uma das mais tocantes.Obrigada pelo elogio ♥
Att.


Paula San

03/08/2013 às 12:45 • Capítulo único.
Olha, eu nem sei como comentar essa fic, ela ficou simplesmente perfeita!
Aqui eu pude perceber o que a gente conversou.... foi uma morte desnecessária e ainda mais, concordo com o próprio Neji, após a morte dele a Hinata ficou muito fria, sei lá...é aquilo, o Kishimoto fez caca, mas eu não estou aqui para isso, estou aqui pra falar da sua fic *-*.
Adorei a forma como você retratou os sentimentos dele e ainda mais como ele "subiu" para a outra dimensão, se é que podemos dizer assim. Ele ter reencontrado os pais foi lindo e as lembranças dele... lindas também. 
Naquela vez que ela lutou contra o Pain eu percebi todas as expressões do Neji e você fez muito bem o POV dele sobre a situação, gostei muito. Aaah, nem sei mais o que dizer, só digo que amei e já vou favoritar! >< Parabéns, adorei!


Resposta do Autor [yin-yang]: Paula-san o 
Fico contente que tenha gostado. E sim, eu concordo com o que você disse a respeito da morte dele na série original. Mas fazer o quê. É a vida, né. Tsc tsc. Obrigada por ter lido a fic e eu te recomendo para ler a fic "sequencial" a essa: "Memórias Póstumas". 
Att,
yin-yang.


Ally Hyuuga

07/08/2013 às 19:36 • Capítulo único.
Nossa, pra mim foi impossível não chorar... Tantos sentimentos em um único capítulo. Simplesmente essa fic foi muito perfeita, tão magnifica, tão encantadora, tão... eu. 
Uma fic dessas é... Impossível não gostar. Sendo totalmente sincera, foi muito divino fazer essa leitura! Devo parabeniza-la.
Não foi exatamente NejiHina (amooo NejiHina) mas, foi perfeito! 


Resposta do Autor [yin-yang]: Obrigada pela leitura! 
É, tentei descrever as emoções o mais detalhado possível, para que, justamente, pudesse tocar o leitor. Bom, essa fic é NejiHina, sim, só que platônico, né. rs Se puder, eu recomendo que leia "Memórias Póstumas", de minha autoria também. Há uma tênue relação com essa fic. Enquanto nessa história foi a visão do Neji acerca da situação, a próxima é a história da Hinata, a partir do fato. rs Acredito que você vá gostar.  
Att,
yin-yang.


D Cocovet

18/08/2013 às 15:23 • Capítulo único.
Olá! Eu vi essa fic nos favoritos da Paula e tive que vim conferir. Nossa, que fic mais linda! eu odiei a morte do Neji, acho que foi uma cagada do Kishimoto, mas aqui eu aprendi a gostar mais do que rolou e acredito que ele provou o amor dele pela Hina. Foi lindo o jeito que você colocou os sentimentos dele, o flash back da vida dele, então, muito lindo!
Parabéns pela fanfic, ficou super linda mesmo!


Resposta do Autor [yin-yang]: Olá o/
Ah, muito obrigada! Fico muito contente que tenha gostado da oneshot. É, eu também odiei a morte, mas fazer o quê. Tem que tocar pra frente, né. Tenho uma fic também, porém ainda em andamento, dos fatos narrados pela Hinata após a Guerra Ninja. Atualmente, ela está no terceiro capítulo. Vale a pena conferir. O título é "Memórias Póstumas". Espero que você goste, bem como você gostou dessa. 
Att,
yin-yang.


Alê

10/10/2013 às 23:49 • Capítulo único.
O que mais gostou no capítulo?

Linda demais ♥, amei muito!



Essa foi com certeza a fic mais linda e emocionante que li de NejiHina! *O*, falo sério, não é bajulação nem nada, mas você deve fazer mais fics deles então vamos acrescentar um 'ainda' na frase acima :3 . Eu simplesmente amei o poema, e adorei a forma que você conseguiu desenvolver o pensamento do Neji em sincronia e harmonia com o mesmo. 
Sempre fiquei imaginando os pensamentos e sentimentos do Neji em relação a Hinata, e cara! você descreveu um sentimento tão puro e bonito....A vontade de ver a pessoa amada feliz e sorridente, que ela nunca desista dos seus sonhos; foi a coisa mais linda que já li, e ...E com o desenrolar da fala dele eu fui me sentindo ainda mais tocada . Senti pena e compaixão devido ao amor não correspondido, e muita raiva da Hinata! Como pode ignorar o lindo e gostoso do Neji? u.u Que ama ela de forma tão profunda e sincera, e que nem liga muito que ela está afim de outro...Eu senti tantas coisas, foi como se os sentimentos do Neji simplesmente...Não sei explicar >.<, eles simplesmente fizeram parte de mim, consegui entende-lo completamente!
O reencontro dos pais dele foi emocionante *-----*, Gai-sensei realmente é excêntrico e muito divertido as crises de 'fogo da juventude' são inesquecíveis, Lee e Tenten são aqueles amigos que se pode contar sempre! Estão sempre ali pra te apoiar e animar. 
Eu fiquei arrasada com a morte do Neji, confesso, e devo dizer que senti alívio ao ler isso:
"Posso dizer a mim mesmo que vivi, sonhei e amei. Fiz minha existência valer a pena. Tudo o que me resta, nesse momento, é meu descanso eterno." 
Eu amei a fic, ♥.


Resposta do Autor [yin-yang]: Hello, hello! 
Meh... Assim você me deixa sem graça. >//////< Eu também fiquei bastante arrasada com a morte do Neji --- pra não dizer p*** da vida. q Aqui, eu tentei escrever sobre a visão do Neji acerca do ocorrido. Afinal, sempre vemos a história sob ótica do vivo e não do morto, né. q Sem contar que, bem, Neji é meu char favorito. ♥
Fico contente que os sentimentos do personagem tenham sido transmitidos e compreendidos. Quando eu li "Lembrança de Morrer", do Álvares de Azevedo, simplesmente a primeira coia que me veio à cabeça foi: "NEJI!". E foi exatamente assim que resolvi escrever essa fic. 
Recomendo a leitura de "Memórias Póstumas", de minha autoria. Não chega a ser considerado subsequente a essa história, mas se interligam bastante. É uma narrativa igualmente em primeira pessoa, só que, dessa vez, com a narração da Hinata. A história contará a história pós-guerra sob outra perspectiva. Ainda está em andamento, mas acho que vale a pena conferir. 
Obrigada pelo review e nos encontremos mais vezes!
 
Atenciosamente,
yin-yang.


Bruninhazinha

03/01/2015 às 19:44 • Capítulo único.
Cara, tô chorando. Sério, isso foi lindo. Eu não tenho nem palavras pra explicar o que eu senti enquanto lia. A única coisa que eu tenho para falar é: Perfeita, em todos os sentidos.