Comentários em Moiras

Elise Padalecki

31/12/2012 às 11:45 • Capítulo 1
Querida! Muito obrigada pelo presente,amei.Mil perdões,mas só agora descobri ela,eu vi seu recado ontem no animespirit e corri pra cá,cliquei no seu perfil,nas suas histórias e achei duas novidades,perdão,amiga,mas vou acompanhar,essa e a outra que perdi.
As mulheres são as entidades que cortam o fio da vida né,ja cortaram os fios das vidas dos Winchesters,mas,eles vencem,sempre.
Legal,uma fic com a Cazey e a Ruby,vai pegar fogo,bjs minha linda e Feliz Ano Novo pra vc,também,saúde e muita alegrias,Bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise! Que bom que você está aqui e que gostou da surpresinha. Espero que o rumo dela você aprecie também e se quiser que eu encaixe alguma coisa, pode falar amiga! Valeu por favoritar, obrigada pelo review, amei! Beijos.


Alice Mcfire

07/01/2013 às 17:46 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Oi! Me pordoe em aparecer sem ter ao menos terminado Soneto da Morte, mas é que a curiosidade bateu mais forte. Eu já tinha visto essa fic antes, pelo menos a capa, mas não sabia bem sobre o que se tratava. Então nem li. Mas ontem à noite eu assisti ao episódio em que se fala das Moiras [sim, ainda estou na 6ª temporada, e ainda digo ser um fã da série], e achei super interessante. Átropos, se não me engano, era a jovem ao estilo bibliotecária. Então, como estes seres se encontram em sua forma original [muito bonita rssr], acredito que eles estejam em seu "ambiente de trabalho" que é... O céu?
 
É, o destino dos jovens foi alterado. Aquele episódio me lembrou um tanto a saga Premonição, para falar a verdade. Achei muito legal. Gosto quando as coisas não acontecem por acaso, e sim, além de ser planejado, mostrando como tudo foi arquitetado pelas mãos hábeis do destino. Fiquei me lembrando de cenas do Titanic inúmeras vezes, hoje pela manhã. E também, no final do episódio, encontrei uma insinuação quase que explícita de Destiel, e... Droga, falei demais. Perdoe isso, estou escutando música.
 
Enfim, gostei  e acompanharei. Já disse que acho seu estilo de escrita muito legal? Também amei a sua capa, se quer saber. u_u.
 
Beijos,
Franklin


Resposta do Autor [AngelSPN]: Nossa, estou sem palavras para expressar a emoção ao ver seu review, porque é sinal que consegui despertar a curiosidade em você. E fico feliz e muito por isso.
Está na sexta temporada? Nossa tem muitas coisas a rolar..kkkkk..vou ter que rever alguns episodios que passaram meio batidos por mim, assim eu consigo relembrar..kkkk
E só por dizeres que gostas do meu estilo de escrita...ganhei o ano de 2013!!! E ainda por cima gostou da capa! Franklin...você tá me cantando?kkkkk...beijão!!!!


Constantin Rousseau

07/02/2013 às 16:35 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Olhem para os olhos dele, irmãs. São como esmeraldas polidas, prontas para serem roubadas. Belo jovem.

Hey, Angie! Putz grilo, você não tem noção do quão difícil foi arrumar um tempinho para pelo menos marcar presença por aqui! Eu estou, literalmente, atolada devendo reviews e atualizações o_o Então eu meio que realmente estou jogando tudo pro alto agora que comecei a acompanhar Moiras, qualquer problema, que falem com meu advogado -q
 
Agora, calma aí. Você precisa começar já ARRASANDO nossos corações, não é? O fio da vida foi cortado. Ainda que Dean e Sam se escondam numa caverna, ainda que fujam para o Everest, o mais velho irá morrer, de uma forma ou de outra. E irá para o Inferno. E tudo por...? Em parte, culpa de John. Se ele não fosse tão obcecado pelo filho caçula, o loiro jamais teria morrido pela primeira vez. (Provavelmente, só muuuuuuito tempo depois) Então, Castiel tira o rapaz do Inferno, invocado pela reza do Bobby e do moreno. Aí, entre uma aventura espetacular criada por essa sua cabecinha genial e outra, acaba que Sam fica com medo dos próprios poderes sobrenaturais. O que ele faz? Foge, obviamente! Porque Dean é tãããão terrível, e claro que ia chamá-lo de abominação e matá-lo, não é? [Minha fase de love!Sam passou u-u'] Agora, nos deparamos com as Moiras. E ainda tem Casey no meio dessa história. Eu gostava dela, mesmo que seu aparecimento tenha sido breve.
 
Ainda que os Winchesters encontrem uma solução para o Inferno, de nada adiantará, porque o destino de Dean já está traçado! E o livre-arbítrio, certamente que significa algo por aqui, mas o final está mais que claro. Pobre Dean! D:
 
A Ruby ainda vai aparecer pra botar lenha na fogueira, essa vadia! E o Sam vai ouvi-la como um cãozinho, ai ai --' Se bem que... Vai que algo possa mudar! Afinal, você sempre surpreende, não é mesmo, Angie? ~ouço grilos~
 
Well, por falta de criatividade e uma cara-de-pau imensa, o comentário termina por aqui! 8D
Beijos, e até a próxima!
 
P.S.: provavelmente irei demorar um pouco mais para aparecer por aqui outra vez, mas fazer o quê. Tentarei me atualizar o mais breve possível para correr pra essa história! :D


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ahhh Constantin!!! Amei seu review e a sua análise então nem se fala! Como você já me conhece gosto de mudar o jeito em que os fatos possam se suceder, porém sempre seguindo o ponto forte do seriado sem perder sua essencia, nosso loirão está enrascado, mas...bem você vai entender mais um pouco a frente o que planejo...senti sua falta...todas vocês (Waldorf, Aerys, Lucy) me deram um chá de sumiço...já estava muito acostumada em falar quase todos dias com vocês..kkkkk...o importante que você também está de volta e não se preocupe se demorar...estarei aqui esperando. Beijão e bom carnaval!!!!Beijos.


Usuáriomorto

17/03/2013 às 15:18 • Capítulo 1
Esqueceu do "s" na penúltima frase: A(s) três sorriram e a mulher (...)


Oia eu aqui de novo! Pois é, eu vi a tua sinopse e pensei eu não vou ler eu não vou ler, mas meus dedos foram mais rápidos e aqui estou eu, mais uma vez pronta pra te encher o saco. Primeiramente gostaria de dizer que essa tua capa ficou linda, parabéns. E cara a tua descrição é simples e maravilhosa. A boca daquela coisa, me deu medo. E todo o universo dentro dela... Sei lá, mas bate um certo arrepio. Ainda hoje me pergunto de onde vêm tanta inspiração. O que será que elas guardam para os Winchester? E aquela frase que uma delas disse sobre o Sam: "Carrega a morte ao seu lado." - eu fiquei super triste. Motivo? Sei lá, mas quando eu li meu coração ficou apertado. (será que é infarte!!!! kkkk) mas, eu adorei, realmente desperta a nossa curiosidade. Um beijão e fui! 



Resposta do Autor [AngelSPN]: Oieee...fico tão feliz que decidiu dar uma lida em minha fic!
Erro corrigido, obrigada.
Ah, que bom que gostou da capa e da sinopse, realmente fiz simples e direto e muitas coisas acontecerão entre os personagens dessa fic.. e espero que você aprecie toda essa maluquice. Beijão Debi, bom te rever!!! Valeu de coração!!!


Alice Harvey

23/05/2015 às 21:10 • Capítulo 1
Oi Angel. Olha eu aqui, de novo. O legal das fanfictions, é que elas podem aprofundar elementos deixadas na história original que não podem serem aprofundadas. Supernatural mostrou que naquele universo criado por Kripke, o "deus judaico-cristão" não é o único a comandar a Terra, apesar de claramente ser o mais poderoso. O seriado sempre teve presença de deuses de várias culturas e criaturas também. Não seria surpresa os deuses e criaturas greco-romanas estarem presentes.
ps: Se elas estão frustradas por Dean ter revivido, só lamento por elas, porque isso vai se tornar muito recorrente. rs


Resposta do Autor [AngelSPN]: Mas que legal você aqui!!! Supernatural nos dá um leque de opções que podemos usufruir de diversas maneiras, é um mundo magnífico de amor, fantasia, terror e muito mais. Amo esse universo ;)
Saudades de ti guria! Beijos!


Elise Padalecki

04/01/2013 às 11:49 • Capítulo 2
Bom Dia,amiga!

Tentaram matar a Cazie,mas o o demônio no corpo do padre Gil chegou primeiro e salvou a amada.Sabe,Angel,estava pensando: Se demônios não tem alma e nem coraração,como é que eles se importam as vezes com o outro,como no caso da Cazie e do Gil? E tem também a Meg que é filha de Azazel e este odiou quando os Winchester mandou ela de volta pro inferno,rsrs,meu raciocinio,eu sei que é um seriado de TV.

To adorando a história,ta ficando intrigante,bjs e até o próximo cap.

Resposta do Autor [AngelSPN]: Oi amiga!! Estou contente em saber que está te prendendo essa fic. Quanto a questão dos demonios não terem alma...eu acredito que eles a tenha sim, tanto que os demonios nada mais são que almas que não conseguiram deixar esse mundo e seguirem em frente, acabaram ficando e com o passar dos anos e séculos alguns perderam sua essencia. Lembro que Tessa falou para o Dean isso, caso ele resolvesse ficar e não ir com ela, e também Ruby quando relatou que era uma bruxa e com o passar dos seculos as coisas que vivenciavam modificava o que antes era alma...acredito nisso amiga, tanto que há uma parte que as moiras conversam sobre levar a alma de algum demonio, já que o fio da vida da pessoa a quem esteja possuido ainda não havia sido rompido...viajei?kkkk...supernatural faz isso com a gente. Beijão e valeu pelo review!!! beijos.


Alice Mcfire

06/02/2013 às 17:52 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Estava prestes a perder o que mais lhe era caro na vida.

Ha, voltei para a tristeza da Angel! Demorei né? Não, o pior é que ainda nem terminei de ler Soneto da Morte, ainda... Essas férias, hein... Vou te contar, não tive tempo para nada. Mas enfim, aqui estamos nós novamente. ;D
Eu acho que estou ficando doida. Peraí, vamos polemizar um pouco. O Dean ainda está preso ao pacto que irá levá-lo ao inferno. Ok, isso foi uma afirmação, Waldorf's. Qual é sua dúvida quanto a isso? Bem, eu percebi que o Sam voltou "diferente" do mundo dos mortos. Eis uma simples duvidazinha. Estamos falando da morte do Sam no final da Season 2, correto? Quando ele leva uma facada nas costas, e tal. Houve o pacto, então ele volta. Esse "agir diferente" está relacionado ao fato de ele se preocupar com o que será de si quando o irmão for embora, ou com o fato de haver algo paranormal envolvido (do tipo Souless!Sam)? É uma dúvida besta, sei disso. Enfim, vamos continuar.
Hey, eu lembro do caso da Casey! Então ela e o padre Gil fazem o tipo "demônio-pacifista", é? Depois de encontrar tanta coisa ruim pelo caminho, acho que é difícil para qualquer caçador acreditar em tal coisa. Os caçadores se tornaram céticos. Esses demônios, mesmo tendo escolhido viver na graça, fazem de tudo para se proteger e proteger quem eles amam. Então não seria surpresa se começassem a matar qualquer um que os ameaçasse, de alguma forma.
As moiras erraram na hora de cortar o fio? Pode isso, Dilma? É, acho que pode. Parece que elas manipulam o destino como elas bem entendem, como se o que elas decidirem ser o correto, é o que será seguido. Será que houve uma vez em que uma discordou da outra? Beijos e até mais!
Waldorf's


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ahhhh eu estava me sentindo abandonada!!!Shuahsuashaus, minhas melhores leitoras sumiram!!! Ok, não vou perturbar seus neuronios... Sim e você está correta, essa fic é a continuação do Soneto da Morte, bem de leve essa continuação para que os demais leitores que não leram não sintam a falta ou a necessidade grande de lerem a outra, e sim é referente a Dean ter vendido a alma pelo irmão, e Sam ter voltado depois do que Jack lhe apunhalara.  No qual em SM os fatos estão distorcidos pela minha imaginação....kkkk...
KKKKKK...as Moiras...você colocou muito bem a observação de "Será que houve uma vez em que uma discordou da outra?" porque nos próximos capítulos começamos a perceber essa sensação de discórdia...ops..spoilers...Valeu por comentar, beijão e até mais!!!
 


Usuáriomorto

23/05/2013 às 11:47 • Capítulo 2
Desculpe, fiquei meio confusa. Na frase “... o homem de negro...” o “de” é realmente necessário por algo que ele usava ou possuía em seu corpo como uma casaco negro, ou não?
Oi, sou eu! Pois é, passei aqui antes mesmo de responder seu review. Desculpe, mas é que foi instantâneo. Quando você disse pra eu dar uma olhada numa de suas fics, tudo o que me veio na mente foi: Moiras. 
Essa história em especial me faz lembrar da terceira temporada. Sim, os irmãos Winchester, não só o Sammy (adooooro), costumam se matar um pelo outro. Ficam (como você mesma disse), quase doentes. "Estava prestes a perder o que mais lhe era caro na vida." Ai, essa frase vai ficar na minha cabeça pra sempre. Não é comum (no mundo de hoje) haver irmãos tão unidos, apesar das constantes diferenças, como Sam e Dean. E isso que você mencionou nos faz pensar extamente nisso, como os dois se amam mais que tudo (Sem o lance do Yaio, claro). 
Maldito seja Jonh Winchester por dizer aquilo. Confesso que gostei do Jonh na primeira temporada, apesar do sumiço constante, mas depois do que ele disse ao primogênito eu meio que odiei ele. E aqui parece que não vai ser diferente. É bom saber que você mantêm viva esse nosso esquema de família. A história original, mas com um toque Angel.
Sabe Angel, depois de todo esse tempo escrevendo fics eu nunca fui capaz de fazer uma descrição tão inteligente e em poucas palavras como você consegue a cada capitulo. É incrivel, como você consegue? Se, tem um antídoto por aí me dê o nome, o lugar onde posso encontrar e quantas doses devo tomar porque garota, tu me faz sentir e imaginar coisas que geralmente ficam guardadas.
Tudo bem que Casey poderia não ser totalmente igual aos outros demônios, mas ainda assim era um demônio. Claro, se ela foi pro inferno teve que se tornar um também usando da tortura para isso. E não era culpa dela. Mas, ela não é mais a mesma e se ela não faz parte da legião de Deus e nem do diabo (pelo menos não até agora) o que ela é, hippie?
Sei não... Quer saber eu sei sim. Estou amando essas moiras.
Enfim, é isso. Espero que me perdoe pela demora. Um beijão pra você e até mais.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Oieeeeeee...agora estou flutuando nas nuvens com esse maravilhoso review! Realmente as coisas ficam complicadas em tentar classificar a Casey, porque demonio é demonio, porém ao decorrer da fic as coisas e as opiniões podem mudar, dando uma reviravolta em tudo. Ops...sem spoiler..kkkk
Obrigada por comentar, é muito bom saber a opinião de quem lê. Beijão!!!!


Alice Harvey

23/05/2015 às 21:24 • Capítulo 2
Só tem uma coisa que não entendo. A ressurreição em questão, é a de Sam, que Dean realizou com um pacto, certo? E de acordo com o seriado, pactos feitos em prol da ressurreição dos mortos é algo comum, então por que as moiras estão tão zangadas com o Dean, como se ele fosse o único a fazer isso?
Cassey... Sim, eu me lembro do episodio em que ela apareceu. Foi bem interessante, na minha opinião. Me lembro que Dean acabou se afeiçoando a ela e vice-versa. Eu gosto muito da terceira temporada, ela tem uma certa simplicidade que torna a história agradável. Estou animada para ver o que você irá retratar.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Alice, espero que você curta minhas maluquices, pois as coisas aqui vão complicar para os irmãos. Na verdade sempre complica...kkkk
Também adorei muito a terceira temporada e a que me deixou com o coração em pedaços também. A Elise queria que eu fizesse uma fic com a Cassey...então resolvi imaginar algumas coisas..kkkk
Que bom saber sua opinião, beijos!


Elise Padalecki

15/01/2013 às 16:21 • Capítulo 3
Oi,querida! Demorei mas cheguei aqui.Menina ta chovendo faz uma semana aqui em SP,aí no rio Grande ta assim também,vc é gaucha né? domingo deu um maior toró aqui,hoje consegui entrar na net.
 
Bem,os Winchester já estão na cidade do pecado,rsrs e Dean já se encantou com a Cazie né,sabe,eu queria que ela voltasse,mas acho que os roteiristas não trarão mais ela,a Meg está muito fraquinha e sumiu,sei lá,o Crowley acho que tem uma proposta pra ela.
Adoro o Dean assim,mulherengo e divertido e o Sam o repreendendo,lembra os velhos tempos de spn.Amiga amo suas fics,bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Oieee...nossa aqui não tá chovendo não amiga, pelo menos por enquanto tá um calor infernal. É sou gaúcha sim, tchê! kkkk
E referente a fic, realmente adoro trabalhar o lado safado de Dean e deixar o coitado do Sam em apuros..kkkkk
Ah valeu pelo review, é bom sempre saber que você gosta do jeito de minhas histórias. Beijão e torcendo aqui para o tempo ficar melhor aí! Beijos.