Comentários em We Found Love

Luna Solista

04/11/2012 às 18:23 • O Início
Jessie! *---* Te adoro! Caraca que sincronia mágica! Vc tem o dom, é como se toda vez que eu estivesse desejando ler alguma coisa completamente diferente eu fosse a uma estante e pegasse um livro diferente..a diferença é que minha estante é vc kkkkkk. Parabéns por mais um rompante criativo, incrivel como vc ñ para! XD 


Resposta do Autor [JéThorki]: Ainn...sério?*_*
Uau..nossas ideias batem então hein, e nos falamos por telepatia tmb!
Muito obrigada...beijinho e até mais!
:B


Victória Martins Campos

22/11/2012 às 14:59 • O Início
Loki aproveitou que o rei se retirou para sair também. Se encontrava agora no jardim, deitado na grama observando as estrelas e se lembrando da luta que tivera com Thor naquela manhã (Adivinha quem estava lembrando também?)quando ouviu:
– Esta vista é assim em todos os reinos existentes. Impressionante e belo, não?
Olhando para trás tomou um sustou ao ver a versão asgardiana de seu próprio pai, Rei Laufey.(MASOQ)
– Pai. O que faz aqui?
– Vim saber de você. E hoje é seu primeiro compromisso social desde a Cerimônia. Gostaria de ver como se saia com um bando de asgardianos. Para minha surpresa, você se portou igual em Jotunheim: se escondeu de todos.
– Eles sabem que estão aqui? O rei e a rainha?
– Eles precisam saber? Só vim vê-lo. Acalme-se, por favor...
– Não! Se alguém vê-lo e descobrir que é o senhor? Podem achar que é um ataque, podem achar no mínimo impertinência de sua parte vir sem ser convidado!(É. Sai daqui, praga! U_U) Como conseguiu entrar?
– Isso não vem ao caso, no momento... e Loki, arrisque-se uma vez na vida! Estão te tratando bem, filhinho? – ironizou o jotun.
– Sim.(Maravilhosamente maravilhoso)
– E Thor? É muito grosseiro como nós sabíamos e esperávamos que ele fosse?
Loki engoliu seco e desviando do olhar de seu pai, respondeu:
– Ele...ele me trata bem. Da melhor maneira que os asgardianos conseguem. Mas não me importo.(*COF* *COF*) Não estou aqui para fazer amigos...
– Claro que não, você está aqui para ser meu informante(MASOQ?), mas disso eu não preciso lembra-lo, não é mesmo?
– Eu não concordei com o senhor. Deixe-me fora disso.(Pfv, deixa ele fora disso T.T)
Laufey então se aproximou e segurou com força o pescoço de seu filho. Apesar da aparência, sua força continuava a mesma(SOCORR):
– Qual foi a primeira coisa que eu te disse depois desse ritual idiota? Antes de eu partir de volta para Jotunheim?
– “Nosso povo merece essa vingança” – respondeu Loki tentando respirar.
– “Nosso povo merece essa vingança”. Bom. E essa vingança, Loki, consiste em você entregar todos os segredos desse reino imundo para nós. Qualquer falha e nós atacamos, lembra?(Laufey consegue ser tããão filho da puta às vezes. 'Às vezes')
– Não tem como esquecer, pai.
– Ótimo. Então, não pergunte o que eu faço aqui esta noite. Eu vim porque você não respondeu minhas cartas! Não adianta querer me fazer de tolo. Você não tem escolha, querendo ou não, nós destruiremos Asgard de dentro para fora...e a nossa principal arma é você!
– Quisera eu poder ter escolha ou poder fazê-lo de tolo.
Laufey sorriu enquanto os olhos de Loki agora pesavam.
– Sim. Assim que se fala. Já que este pacto só é válido se...
– Se nós consumarmos o casamento.(Adivinha quem quer loucamente que isso aconteça?) O senhor me explicou, eu me lembro muito bem.
– Sim, então...se atacarmos, se tivermos um motivo plausível para isso não será traição!(Que motivinho mais fresco, Laufey, pff)
– Tudo perfeitamente planejado. Estrategicamente pensado. – o príncipe pensou alto.
– Sim. Se todas as partes colaborarem. Loki, você veio até aqui por um único motivo...será fácil cumpri-lo.
“Fácil se Thor não existisse e se não fosse tudo o que ele tem sido...” (ISSSO! Ele pensou no Thor nesse momento :3)ele pensou estranhando sua própria confissão.
– Tenho que ir agora. Responda minhas cartas(LOL NOPE) e fique de olhos bem abertos. – Laufey disse se distanciando – Seus sogros já sabem sobre o detalhe no pacto. Como são baixos, tentarão usar de tudo! Assim como nós...
Loki viu seu pai sumir e após um tempo entrou para o salão onde todos se divertiam, alheios à toda falsidade que ocorria.
Sentia-se tão sufocado, tão pressionado. Era um traidor, um lobo vestido na pele de cordeiro.(Vai pra minha parede)E o pior parte de tudo isso? Era contra a sua vontade.
– Loki? Você está bem, querido? – perguntou a rainha se aproximando.
– Sim. Obrigado.
– Certo. Bom, Thor o chamou...até seu quarto. Parece importante.
– No seu quarto? Ele está bem?(Altas putaria UAHEUHE)
– Sim. Está te aguardando. – Frigga disse parecendo muito nervosa.
Ele se dirigiu até o quarto de Thor, passando pelos guardas, chegando rapidamente em seu quarto e batendo na porta:
– Você está aí? Asgardiano...você me chamou?(Sim. Homem, deite que hj eu quero te usar AUHEUHEAUEA)
Thor abriu a porta parecendo mais apreensivo ainda.
– Entre, por favor.
– O que aconteceu? – perguntou sentindo-se completamente nervoso ao ficar só com ele.
– Nada.(...............................................................................) Discuti com o pai de todos, mas já passou.
– Pais, hã? Sempre nos dizendo que fazer. Não é diferente comigo, acredite. – Loki sorriu.(O sorriso que eu dei agr foi o mais triste de toda a minha vida)
Thor então se aproximou dele que agora estava sentado em sua cama, e olhando em seus olhos, disse:
– Eu não sei se eu deveria fazer isso, mas eu vou. Há uma condição para o pacto valer...temos que...bem...- Thor não conseguia encontrar formas de dizer.(Ir mara a cama, dormir juntos, transar, fazer sexo, altas putaria, morder a fronha, etc...)
– O que aconteceu, asgardiano?
– É. Isso é realmente embaraçoso. A única forma do pacto ser válido, é se consumarmos a nossa união. Seu pai já sabe disso, e os meus souberam depois da cerimônia...mas ao invés de me contar, não, como sempre eles preferiram agir do jeito mais fácil! Então, compraram um elixir do amor. Tolice ou não, verdadeiro ou não minha mãe daria para você bebê-lo hoje à noite.(Maaaaaas, como eu não sei se isso vai dar efeito, eu vou te dar alguma coisa com um teor alcóolico muito alto, e vai fazer mais efeito, blz?)
– O quê?! – Loki disse se afastando.
– Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito...posso imaginar o quão embaraçoso é para você, acredite para mim também é.(Não, não é.) Só em te dizer...te expor a tais pensamentos...me perdoe. Eu sei que assim como eu, você também não sabia. Mas você merecia saber. Você merece, você não é igual a eles e eu não quero ser também.
Loki foi tomado por uma profunda vergonha de tudo e de todos, que lágrimas surgiam em seus olhos agora. Thor achou que fossem de raiva, pelos mesmos motivos que ele, mas ele chorava por suas mentiras e pelas verdades de Thor.(Nãããão, deixa eu te abraçar, pfv, eu te amo T.T)
Se havia ainda alguma barreira, alguma resistência, esta foi completamente destruída, esmagada e ele sabia que estava se apaixonando por Thor, lentamente e perdidamente.(Vivas o/)
– Onde está o tal elixir? – perguntou enquanto enxugava seu rosto discretamente.
– Nesta taça. Eu...por um momento, eu... – Thor respondeu entregando o objeto dourado para ele - Eu sinto muito por isso.
O jotun respirou fundo e pensou nas decisões que tinha tomado e nas que tomaria dali em diante. Thor o encarava, seus olhos azuis brilhando muito.
– Eu entendi que se não fizermos isso, o pacto de nada valerá. E os nossos dois reinos estarão desprotegidos. Não estou dizendo que umas das partes voltará atrás, mas não podemos nos arriscar.
– É. Não podemos. – Thor disse parecendo hipnotizando.(Hipnotizado com a beleza dele, né? pfvr)
– Então...eu aceito isso. Eu aceito consumar nosso casamento.(AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW YIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS)
– Você tem certeza?
– Sim. Eu tenho. Eu não tenho mais nada a perder...todas as minhas resistências foram vencidas, não tenho mais nada a perder.(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW YIIIISSSSSSSSSSSSS)
Thor sentia seu coração batendo muito acelerado. Tomou coragem e procurou pela mão de Loki que por um instante hesitou, mas na outra o acolheu.
Eles se olharam por um breve instante e antes que pudessem notar, Thor já tinha procurado pelos lábios de Loki, que percebendo seu movimento, levantou-se antes e disse:
– Temos que ir, o baile esta acontecendo...(AFFF T.T)
– Mas, mas eu pensei...
– E nós vamos.(Amém) Mas assim como o restante da cerimônia, isso acontecerá como um simples cumprimento de protocolo, um dever...e só.(Uhum, sei)
– Eu achei que você talvez...
– Seja menos arrogante, asgardiano. O fato de eu não odiá-lo, não faz eu gostar de você, de querê-lo. Lembre-se: você não me conhece assim como eu não o conheço.(AUEHEAUHAEAUEHAEUHAEAEUH AHAM, OK, BLZ)
Thor se levantou e se aproximou, fazendo Loki por um momento quase se entregar, mas os dois apenas se olharam novamente e ele respondeu:
– Você está completamente certo. De qualquer maneira...eu me sinto, eu sinto que eu posso confiar em você.(Ain, que fofo *-*)
– Você foi inteligente ao me contar. Se descobrissem que eu havia tomado o elixir e consumado o casamento, o que poderia ter acontecido? É bom que façamos tudo da maneira correta. É isso que eu estou tentando desde o dia que cheguei em Asgard.
Thor então concordou e fez um sinal para os dois saírem do quarto.
Andando lado a lado enquanto voltavam, ambos pensavam em como cumpririam tal parte do protocolo. Como deveriam agiriam. Tinham medo, acima de tudo, mesmo não entendendo tal motivo.(O medo de Loki é não conseguir andar depois que eles 'consumarem' o casamento')
Quando chegaram ao salão, se entreolharam antes de seguir cada um para sua cadeira ao lado do pai de todos.
 


HighwayUnicorn

15/03/2013 às 14:16 • O Início
?


Misaki98

05/06/2013 às 17:32 • O Início
Começando a ler agora :333
Só pela sinopse me conquistou e esse primeiro cap apesar de ser pequeno me deu vontade de ler mais.Indo pro próximo~


Resposta do Autor [Jessie Austen]: ;*
Obrigada pelo carinho sempre!


illogicalshipper

29/01/2014 às 22:06 • O Início
Então você conseguiu juntar três coisas que amo: Thorki, casamento arranjado e Loki Jotun. Já me ganhou apenas por esse prólogo ♥ Não tenho muito o que falar no momento, então lerei a fic e darei minha opinião no fim.


Resposta do Autor [Jessie Austen]: Espero que curta muito a fic, Doce Amarga!
Um beijo e obrigada pelo review! :B


AnneCalima

17/03/2022 às 22:20 • O Início
 Li essa história há uns 8 anos atrás e todos os anos eu venho reler. Amo demais S2


Luna Solista

04/11/2012 às 18:36 • O Pacto
 QUERO MAIS! Me gusta! *______*  Eu deseja ler algo assim, desejava uma perspectiva de união diferente, um sentimento ainda não conquistado, uma união por obrigação, sem amor, nem mesmo amizade, um relacionamento do zero! Sempre quis saber como seria se o Loki e o Thor vivenciassem isso, de ñ serem parentes e se unirem inicialmente pura e simplesmente por obrigação, dentro do universo deles, no mundo delas e ñ numa fic de UA, mas sem qualquer laço anterior, sem nunca terem se conhecido antes... até hoje as que li e tentaram algo similar sempre cederam a perspectiva do amor maior, o laço forte que eles sempre tiveram, e ñ era isso que eu queria ler, eu queria do zero, eu queria do "inicio ao fim" e acho que agora encontrei, e mais uma vez através de vc, que nunca para, nunca se cansa e sempre evolui e melhora a cada fic mais e mais, parabéns. ^__^/ Adorei o plot, adorei esse inicio...adorei tanto que até encherguei uma pitada de terribledads ali kkkkk. ok parei. =p


Resposta do Autor [JéThorki]: kkkkkkkkkkkkk *_*
é, tenho que dizer que nunca mais verei Odin e Laufey da mesma forma, nunca mais!kkkkkkkk
Mas é bem isso mesmo, eu tentarei fazer algo diferente, o que é bem difícil porque com o passar do tempo a gente acaba ficando mais com vícios de linguagem e acaba se repetindo =(
Bom, não custa tentar né?
Beijinhos e até mais!


JustAFujoshi17

04/05/2013 às 22:13 • O Pacto
O que mais gostou no capítulo?

tudo. Nossa ..



     A entrada triunfal do Loki , mexendo com o coração do Thor, mesmo que ele não assuma. LOL


Resposta do Autor [Jé Thorki]: ;D



Babi

27/10/2016 às 23:59 • O Pacto
Tô vendo que o Thor aqui é um babacão -_- Quero nem imaginar o Loki! Mas espero que ele seja doce :3 Mas vamo jogando tudo nas mãos de Deus e vai viado!


Cael

05/11/2012 às 12:24 • O Protocolo
haaaaaa >.< ta muito bom, quero mais capitulos. 


Resposta do Autor [JéThorki]: Hey, Cael!*_*
valeu pelo review!
Bjs