Comentários em Sicária

Andre Luis Maschio Moreira

19/10/2012 às 23:00 • Ela, a Ardilosa
O que acha que precisa ser melhorado?
No momento nada!!!!

O que mais gostou no capítulo?
Adorei a visão da personagem sobre si mesma!!!!!

Continue estou doido para saber como vai continuar!!!!!


Resposta do Autor [Probleminhas]:  Obrigada *w* Só juntar criatividade (e coragem) de terminar a história. Quando eu fiz o segundo capítulo ontem, passei a noite vendo vulto ç-ç


20/10/2012 às 00:21 • Ela, a Ardilosa
O que acha que precisa ser melhorado?
Em minha opinião não há nada que precise ser melhorado.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei de tudo o que li.

Banda: Him.        Música: Wicked Game. Link para acessar o vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=pBW--bgyezg
 
O que me chamou a atenção primeiramente para sua fic, foi na verdade o nome de usuário que você usa: “Probleminhas”, eu ri um pouco quando o li, pois achei engraçado e gostei dele, pois é bastante original.
 
Precisei pesquisar o significado da palavra que você usou como título, pois não a conhecia ainda. A imagem que você escolheu para utilizar como capa, eu achei bonita, mas confesso que sinceramente não gostei muito dela, mas não sei te explicar o motivo. A sinopse ficou bem atraente também, gostei principalmente desta frase: “Ansiava, um dia, poder matar a morte, para não mais matar”.
 
Acabei de concluir a leitura do primeiro capítulo: “Ela, a Ardilosa”.
Precisei pesquisar os significados de outras palavras que li e ainda não conhecia, confesso sinceramente que gostei, pois conhecer novas palavras e expressões é muito bom.
 
Aprecio este estilo de narrativa, gostei principalmente da parte final deste capítulo, achei um pouco perturbadora. Gostei também desta Frase: “Os olhos são a janela da alma”. Em certa ocasião ouvi alguém me disser: “Nossas cicatrizes, são como se formassem um mapa para nossa alma”.
 
Algumas perguntas foram se formulando em minha mente, conforme eu ia prosseguindo com a leitura, mas prefiro não fazê-las a você e sim guarda-las para mim mesmo, para ir descobrindo suas respostas conforme for dando continuidade a leitura dos próximos capítulos.
 
Aguardarei pacientemente, ansioso para ler o próximo capítulo.

 

Desejo-lhe sucesso em seus atuas e futuros projetos e que jamais lhe falte inspiração, com admiração:
 

♣ Lord Montecchio ♠

 
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Probleminhas]: Nya, admito que meu nome é estranho (MUITO estranho, true story), mas tem um fundo de verdade. Eu sou meio problemáticazinha, tipo, da última vez dei descarga no tênis da minha avó c:
Obrigada. Também admito que escrevo com o dicionário aberto pra procurar sinônimos que soem mais "bonitos"; Meu vocabulário por si é meio extenso, mas não deixo de precisar de uma ajudinha do Dicio xD
Obrigada pelo ótimo review.


22/10/2012 às 11:45 • Ela, a Ardilosa
o capitulo está muito bem escrito, a história é até interessante, mas não me chamou tanta atenção assim como a sinopse.
mas é boa. desejo boa sorte e espero sucesso na fic :)


Resposta do Autor [Probleminhas]: Obrigada :3
Ah, nessa história o desenvolvimento das personagens é mais interno do que externo, então o ritmo é realmente lento. O capítulo que mais "chamará atenção" vai ser o último, na minha opinião.
Obrigada novamente~


Anaa Lannister

22/10/2012 às 13:34 • Ela, a Ardilosa
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadaaaa

O que mais gostou no capítulo?
Tudooo

Nooooooooooooooooossa que tenso colega! kkkkkkkkkkkkkkkkk, caramba, o ela é a morte!? se for tendi, mas pq a morte é bonita!? zuera, pergunta retórica, mas eu semppre imaginei a morte com um capuz e uma foice! só... nem pensei em mais nada! É muuuito dificil de escrever a minha história, tem muuita coisa sobrenatural!  Bem adorei e até o proximo cap!


Resposta do Autor [Probleminhas]: Awn, obrigada por ler e comentar!
Não, ela não é a morte. Simplificando, é uma metáfora que a Laurel usa pra descrever o outro polo de sua personalidade, então tá falando do próprio corpo xD
E eu adoro a imagem da morte de capuz e foice, awn.
Até mais!


Warfighter

02/12/2012 às 17:42 • Ela, a Ardilosa
O que mais gostou no capítulo?
O que eu acabei de ler se chama HUMLIHAÇÃO. Na boa, amei DEMAIS! Indo para o próxdimo capítulo, colocando essa fic nos favoritos!

.

Resposta do Autor [Probleminhas]: Ah, obrigada por ler e comentar!


Silyn

02/01/2013 às 18:24 • Ela, a Ardilosa
Intenso. Intenso e muito bem escrito.
Um ótimo começo, sinto que vou gostar de ler essa história.


Resposta do Autor [Probleminhas]: Obrigada x3
Na verdade, essa foi a primeira história que eu de fato completei. Todas as outras deixei a continuar... então, exatamente por isso, adoro ela. Obrigada de novo por comentar :3


Warfighter

02/12/2012 às 17:46 • O preço da ganância
O que mais gostou no capítulo?
Adorei!! Você escreve maravilhosamente bem, parabéns!

.

Resposta do Autor [Probleminhas]: Muito obrigada~


Silyn

20/01/2013 às 23:35 • O preço da ganância
Welp, desculpe demorar tanto para comentar no segundo capítulo, mas minha internet estava de birra e não queria conectar =w='' oh well.
Hm, interessante. Nesse capítulo nós vimos o ponto de vista da Reevee sobre o que estava acontecendo, e é realmente interessante notar as diferenção da narração dela com a narração da Laurel.
Só fique um pouco confusa em uma parte, eu entendi que alguém chamado Lucca tinha pagado a Reevee para matar uma pessoa, mas o que ela quiz dizer com "Mal saquei a arma e dois policiais gigantescos voaram em minha direção."? Ela sacou a arma no meio da rua por nenhum motivo? Ou ela tinha visto seu alvo andando por ali? Ou ela estava na frente da casa da mulher que tinha que matar e tinh que atirar pela janela?
Essa foi a única parte que me encomodou um pouco, mas de resto a fic está ótima :3
Próximo capítulo, aqui vou eu :3~


Resposta do Autor [Probleminhas]: Ah, muito obrigada por ler e comentar. -u-
E, sim, diferencia. Esse ponto é crucial para mostrar que a Laurel não era a "do bem" e a Reevee era "do mal" e nem vice-versa. Os conceitos da história estão absurdamente distorcidos e não há quem seja bom ou quem seja mau na história.
Ela sacou por estar na frente da casa da mulher, sim. Eu deixei implícito e para a própria interpretação do leitor, mas admito que poderia ter descrito melhor a cena.
Enfim, muitíssimo obrigada de novo e até o próximo capítulo c=


Warfighter

02/12/2012 às 17:49 • Esquizofrenia
O que mais gostou no capítulo?
p-e-r-f-e-i-ç-ã-o. Pena que seja tão curtinha! Mesmo assim, me apaixonei. :3

.

Resposta do Autor [Probleminhas]: Awn, muito obrigada x3
Sim, é curtinha... eu não tinha tempo ou criatividade pra continuar a história, além de que se alongasse acredito que ela perderia parte do conteúdo. Valeu por ler -w-


Silyn

20/01/2013 às 23:50 • Esquizofrenia
Bom, eu já suspeitava de alguma doença mental desde o primeiro capítulo, e depois de ler no segundo chap que Reevee considerava seu cérebro "doente" minhas suspeitas apenas aumentaram, e esse chap serviu apenas para confirma-las.
 
Hm, achei que pessoas com doenças mentais geralmente eram condenadas a psicologoia até que melhorassem ou jogadas em um asilo... Mas considerando que ela era uma serial killer e não tivera um advogado, acho que foi sortuda de não levar pena de morte... Se essa fic não se passar no Brasil, digo.
Hm, parabéns, adorei essa fic. Apesar de serem curtos os caps são intensos, bem escritos e me fazem querer ler mais e mais para entender o que diabos se passa na cabeça da personagem principal... Se bem que nem a coitada parece ter muita certeza do que acontece lá.


Resposta do Autor [Probleminhas]: Ah, sim. Anormal seria se não houvesse doença alguma, não?
E não exatamente um "asilo". Não me lembro perfeitamente do nome, mas há, sim, uma espécie de "prisão" especial para gente com distúrbios mentais ou de personalidade. Enfim, consideraram que era melhor confinar a detenta (com direito a algumas sessões com a psicóloga, mas ainda confinada de modo habitual) devido à personalidade "arisca".
Nii, obrigada. Essa foi a primeira história que eu de fato completei e, apesar de ter vergonha de alguns pontos falhos, realmente sinto orgulho dela.