Comentários em Soul

Chaliye

01/07/2012 às 06:39 • Capítulo Único!
E assim, uma das melhores autoras de poesias acaba um perfeito poema - modo puxa-saco on. Você expressou muito bem esses sentimentos da realidade - a vida humana - e dos mortos. Ficou algo típico - e perfeito -, mas bem mais ilusório do quê outros poemas - de drama - feitos por você. Gostei muito disso. Há partes que eu realmente me senti na obrigação de sentir a dor das almas, e também, me senti na obrigação de dizer que o que você quis transmitir, está meio, enigmado. Então, aqueles que não sentem aquilo que você sente, não entenderão e até acharão o poema chato. Mas aqueles que sentem compreenderão. E também, cada um tem sua interpretação. 
Enfim. Mais uma vez me sinto na obrigação de, apenas, parabenizá-la pelo ótimo trabalho. A cada vez que você escreve um poema, você vai evoluindo. Percebo isso, comparando os sentimentos expressados em outras poesias, com os sentimentos expressados nesta poesia. 
Baci ~


Resposta do Autor [Happy]: Oii Charliye! ~
Awwn! Obrigada pelo elogio. Bom, o poema realmente foi centralizado ao mundo 'das almas', um mundo ilusório, onde as almas pagam por seus inúmeros pecados. Eu não quis entrar muito em detalhes sobre este lugar, porque, sinceramente meus sentimentos não estão lá muito bons. Então talvez, se eu tivesse detalhado como era esta mansão dos mortos, ficaria algo bem sombrio e depressivo, que são os sentimentos que eu quero transmitir, mas não através do medo. Então pus apenas palavras superficiais para descrever. 
Fico muuito feliz que você tenha percebido isso! ~ Este poema é diferente de qualquer poesia escrita por mim. Quis inovar o modo que eu expresso os sentimentos. Embaralhar um pouco os sentimentos dos leitores aheohaeoeh. 
See you soon! :DD