Comentários em Urameshiya!

Dark Rose Modoki

28/06/2012 às 18:30 • Are you there, Hanako-san?
*o* q show *-* (mas nao espere q eu tente fazer o ritual, sou loka mas nem tanto -.-)
 
*o* conta a prox *-* , sao so de terror ? ou pode ter outros ???


Resposta do Autor [Tsuki Hikari]: Obrigada por ler! Foi muito importante para mim, Dark-chan. Sério!
E, bem, a ideia era por só contos de terror, mas se eu por acaso encontrar uma outra lenda legal (mesmo que não seja) eu crio um conto sobre ela também.
Hugs and kisses!


Sven

23/11/2012 às 00:36 • Are you there, Hanako-san?
Muito, muito, muitíssimo legal mesmo! Olha, eu sinceramente não consigo pensar em outra história que eu tenha lido no Nyah! que crie exatamente a mesma atmosfera de um anime! - Talvez isso não soe como elogio. Mas o que estou dizendo é que lendo, senti mesmo como se estivesse assistindo um anime. E quando acabou, me deixou ansioso pelo próximo capítulo.
Eu assistia o anime Histórias de Fantasmas no Cartoon Network, mas nunca fui muito chegado nesses temas de terror. Faz pouco mais de um mês que eu comecei a me interessar por essas coisas navegando no site Medo B. - conhece? E aí eu também comecei a jogar Clocktower. Ah, sim, lembrei de Clocktower porque a Stéphanie, a boneca assassina do jogo, é muito facilmente associada à Hanako.
Sua história é perfeita para o meu tão novo interesse.
Até aqui, não se pode concluir muito. . . pode ser mesmo que elas estejam lidando com algo sobrenatural, ou talvez com um maníaco assassino, ou talvez seja mesmo uma brincadeira de mau gosto. No caso da última opção, Soichiro é meu principal suspeito.


Dark Rose Modoki

04/07/2012 às 09:32 • When Will I die?
– Kaya, acenda a luz. – Ichimi pediu, com calma – O Kokkuri já é um ritual que irrita aos espíritos, se você desligar a luz, eles ficarão furiosos.
 
E vi apenas seu corpo, banhado por seu próprio sangue.
Eu fiquei horrorizada, mas Ichimi, que tinha se posto ao meu lado, parecia ainda muito calma, como se já esperasse isso.
– Eu não falei que os espíritos se irritam quando não terminamos o ritual direito? É por isso, Mitsu, que não podemos brincar com essas coisas.
 
 
é nisso q da, nao ouvir as pessoas q CONHECEM E VEEM espiritos u.u (mais q coincidencia O.O, esses dias vi um cap de xxxholic q falava de um jogo parecido "o anjo")


Resposta do Autor [Tsuki Hikari]: Para falar a verdade, o jogo Kokkuri já apareceu em Jigoku Shoujo. Acho que na terceira temporada. Mas, como quando eu vi eu não conhecia a brincadeira, passei a maior parte do episódio desentendida.
Obrigada por ler e comentar!
Hugs and kisses,
Tsuki Hikari!


Highlander

07/08/2012 às 21:41 • When Will I die?
medo,muito medo,nota 10


Resposta do Autor [Tsuki Hikari]: Aaaah! Muito obrigada por ler!
Eu recebo poucos comentários nessa história... Fiquei muito alegre!
Hugs and kisses,
Tsuki Hikari!
 


Sven

23/11/2012 às 00:56 • When Will I die?
Previsível. Mas foi uma delícia participar do ritual com as três e me assustar com elas.
Logo no começo do capítulo eu gostei muito da Ichimi. Eu gosto de pessoas esquisitas. Mas talvez a esquisitice dela não seja mais do que ter uma sensibilidade com coisas sobrenaturais. Apenas achei que a reação dela à morte de Kaya foi muito seca, mesmo que ela já estivesse esperando por isso. Ela falou com Mitsu como quem dá um conselho, não parecia nada nada pasma. Mas isso é apenas um detalhe.
Talvez o contato dela com coisas sobrenaturais seja MESMO maior do que esperamos. Eu espero vê-la nos próximos capítulos. Apesar de nenhum personagem do primeiro capítulo ter aparecido aqui, ficou claro que as histórias estão interligadas. Se Ichimi for uma pessoa de sensibilidade sobrenatural, pode acabar se tornando uma personagem importante. . . bom, eu devo estar supondo demais. Nem sei se a sua intenção é mesmo fazer uma história com um enredo e progressão definidos, ou apenas nos apresentar lendas urbanas sinistras. . .
Seja como for, estou gostando muito e com certeza quero ler os próximos capítulos!