Comentários em Santuário

Caelum

15/07/2012 às 16:10 • Festa na piscina
Esse capítulo ficou muito bom!
O que meu deixou pensativa foi o que a D. Morte disse: "Cada um tem seu tempo na terra." e também a parte "Você não falhou. Como eu disse, era a hora dele. Quando é assim, nenhum anjo da guarda pode fazer nada. Se não fosse a hora dele, você teria conseguido salvá-lo como sempre faz." Hum... Isso é interessante. A ideia de que os Anjos podem falhar, como os humanos... Apesar de ele não ter realmente falhado, como a D. Morte disse... Só no  ponto de vista dele.
E, puuuxaaa a Deninse traumatizou o Ângelo, coitado!! Ele não merecia isso, rsrsrs, como ela é exagerado. E a Carmem ainda bota lenha na fogueira, só queria ver a cara da Deninse depois dessa!
Essa birra da Mônica com a Irene é realmente bem infantil, ela está sendo muito orgulhosa e cabeça dura. Bem, isso sempre foi um defeito marcante da Mônica, mesmo depois de crescida... rsrsrs. ^^
Sabe, como o seu foco é a Nina e o Ângelo, ainda acho que a Irene terá alguma coisa de interessante para o leitor.
Enfim, acho que é isso! Vou ler o próximo! =)
 


Resposta do Autor [Mallagueta]: O Angelo não falhou mesmo, era a hora do rapaz e ele não pode fazer nada. Só que ele ficou mesmo frustrado porque como anjo da guarda, ele quer que as pessoas fiquem bem. Agora, a Denise não tem jeito mesmo, né? Afinal, ela é a Denise!


Fernanda Melém

13/06/2012 às 18:47 • Buscando ajuda
Esse Cebola...
Finalmente eles se encontraram! Fico Feliz! NinaeÂngeloParaSempre(:


Resposta do Autor [Mallagueta]: Na minha fic, vai ser para sempre mesmo!


Caelum

15/07/2012 às 16:23 • Buscando ajuda
Sinceramente?
A história está ficando cada vez melhor!
Novamente, fez um bom trabalho narrando a irritação do Vladmir, já que prefeito não autorizou a construção do Parque Aquático. Outra coisa também que está sendo bem mostrada são algumas das referências à edição 46, o que não faz a fic ficar "solta".
Uma parte que ri foi com a amiga da Ninia, a Tália "Um certo anjo bonitão de olhos azuis" rsrsrsrs ^^ E também "É assim que ela chama o Ângelo?"  "De vez em quando ela taca alguma coisa nele também" kkkkk coitado, ninguém escapa da Mônica, nem memos um Anjo! E também "...se vocês querem ajudar a fada do mato..." kkkk
Nossa, como o Cebola é cabeça dura... Mas, sabe, não é tão complicado entender a raiva dele da Nina. Quer dizer, ele viu a própria irmãzinha em um telhado, no meio de uma enchente violenta, prestes à morrer e a Ninia não a ajudou. Ok, eu sei que não é culpa da Nina, mas mesmo assim. Se bem que eu ainda acho que o Cebola enchergará a razão, ajudando as ninfas.
A Nina é realmente doce, me identico com ela em vários aspectos, e não hesito em dizer que ela é minha "participande de edição" favorita!  =)
Estou adorando e vou para o próximo capítulo!
 
 
 


Resposta do Autor [Mallagueta]: Nos gibis, de vez em quando a Mônica chama o anjinho jogando alguma coisa nele mesmo, coitado.
 
E confesso que no inicio fiquei com um pouco de raiva da Nina também. Está certo que cada um tem seu dever, mas a gente não pode se restringir somente a isso. Haverá momentos em que a gente precisará fazer mais do que é exigido.
 
Obrigada por comentar, estou adorando seus reviews!


Stefano_Araneda

30/07/2012 às 23:22 • Buscando ajuda
Esse Cebola agindo assim, tá me lembrando a sua outra fic a Contra Todas as Probabilidades. :D
Tô curtindo, eu tinha esquecido de continuar lendo a fic, ando meio avoado esses tempos... ^^'
Vou continuar lendo aqui! ^^


Resposta do Autor [Mallagueta]: Bom, isso é só por um tempo. Depois ele toma vergonha.


Mari Batis

09/07/2013 às 17:21 • Buscando ajuda
Gostei, o Cebola é um tosco mesmo ele devia ajudar por que a Nina abaixou as aguas para que ficasse mais facil para Angelo


Fernanda Melém

16/06/2012 às 18:20 • Perdendo o rumo
amei! Continua


Resposta do Autor [Mallagueta]: Vou continuar sim!


16/06/2012 às 20:10 • Perdendo o rumo
O que mais gostou no capítulo?
Ai que casal mais cute cute :3 continua!!!

.

Resposta do Autor [Mallagueta]: Tão fofos, né? Pena que a MSP não enxergou isso...


Jhenny Kauane

20/06/2012 às 01:46 • Perdendo o rumo
Humanos ...ai ai tao imperfeitos


Resposta do Autor [Mallagueta]: Pois é... somos perfeitamente imperfeitos.


Caelum

15/07/2012 às 16:41 • Perdendo o rumo
Muito legal!!
Primeiro, uma coisa que notei: Você não podia ter escolhido título melhor para o capítulo!
Foi uma ótima, mil vezes ótima ideia você mostrar um pouco da vida do Vladmir! Uma ideia sensacional! Algo clichê seria focar Nina-Ângelo-Nina-Ângelo-Nina-Ângelo. Mas, ao invés disso, você redistribuiu a atenção para o Vladmir! :)
Ele realmetne tem uma tristeza escondda em seu coração, me toquei com essa parte, sinceramente. Posso imaginar sua infância sofrida... Muitas vezes, os Vilões são pessoas que transformaram sua dor em Trevas para seu coração... *que profundo* kkkkk 
Claro que nada justifica ele desprezar a filha, apesar de que no fundo não queria ver ela sofrer, ele tem que aprender a superar o passado, quando era um menino que passava constantemente dificuldades... Me lembrou uma frase> "É difícil esquecer o passado quando ele domina seu presente". Pura verdade!
Ah, sim, como disse no início do review sobre "Nina-Ângelo", meu coração se derreteu com a cena! Acho que nunca li algo em TMJ tão fofo! A Nina e o Ângelo tem uma pureza muito grande no coração, e, quando essa pureza é transformada em amor, é impossível não gostar de ler! Essa parte me deixou com o mair sorriso, de verdade! Eles dois já viraram meu casal preferido na TMJ! Quer dizer, esse negócio de "amor proibido" pode até ser clichê, mas estou adorando o jeito como você descreveu a emoção dos dois naquele momento, deixou tudo tããão fofo *-* Foi de tirar o fôlego!
Ah, o Cascão atrapalhando os momentos românticos -> Típico. kkkkk, mas tenho certeza que o Anjo e a Nina ainda terão momentos á sós.
A dor do Vladmir me deixou curiosa. Acho que quem estavai o espreitando é a D. Morte... Hum... Será que seu tempo na terra está se esgotando?   Ooh, ele vai precisar de um Anjo da Guarda! =)
Essa história já é uma das minhas favoritas! *-*


Resposta do Autor [Mallagueta]: É... parece que o Cascão é o corta-clima da turma, tem jeito não. Quanto ao Vladmir, só acompanhando a história pra saber se ele vai ou não se salvar.
Eu estou tentando distribuir melhor a narrativa, sem focar demais nos dois, mas tomando cuidado pra também não deixá-los de lado. Eu tive que reescrever grande parte da história e fiquei dias sem postar porque estava, sem querer, focando demais no Cebola e na Mônica sendo que o obietivo da história não é esse.
 


AnneNoob

04/03/2016 às 09:38 • Perdendo o rumo
Pode se passar mil anos eu eu sempre vou amar essa fic!
A escrita e impecável, e a história maravilhosa (além do shippe principal ÂngeloxNina, que por sinal, e muitoo fofo ).
Serio, você vai achar muito besta o que eu vou te falar agora mas: Você escreve melhor que muito autor por ai.
Enfim...já perdi a conta de quantas vezes eu já li essa história que para mim, nunca perde a graça ♥
Mally, você e a melhor!


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Puxa, obrigada! Fico feliz que tenha gostado da hisória! Mas sei que ainda tenho muito o que melhorar na escrita.