Anonimo Anonimo

07/06/2012 às 11:03 • Agradável punição.
Acho que quando ela foi para a colheita, aquele negócio todo de Marvel do 1º capítulo, devia vir a tona, o seu instito de proteção e tudo mais... Mas retirando isso, o capítulo está ÓTIMO. Realmente acompanhando a fic ^^


Sinopse

10/06/2014 às 22:28 • Agradável punição.
Carreiristas ñ gostam de jogos,els apenas são iludidos com a promessa de trazer honra ao distrito,infelismente alguns acreditam e se voluntariam pros jogos


Letícia Pevensie

09/06/2012 às 17:31 • O coração de Glimmer.
A Glimmer tem um segredo?!?!Nossa assim você me mata de curiosidade!


Resposta do Autor [Shandlyr]: Essa é a intenção.. 
MUAHAHAHAHAHAHA!
 
sou muito má >:)


LittleOwl

11/06/2012 às 13:10 • O coração de Glimmer.
O que acha que precisa ser melhorado?
Ah o segredo da Glimmer tem que ser revelado logoo!

.


Kevin

12/06/2012 às 14:03 • O coração de Glimmer.
Acho realmente interessante que tenha a visão de que os carreristas como Marvel e Glimer levem os jogos como algo tão natural, sem medo ou preocupações e consigam descontrair no Centro de treinamento como se estivessem de férias.
É algo legal de ser visto e explorado já que temos a visão e o depoimento do distrito 12 e 11 no primeiro livro da saga, e os mesmos possuem uma rotina para seus habitantes completamente distinta e bem longe da nossa realidade (talvez seja a realidade de alguns nos sertões e interiores). Mas gosto da idéia de como transmite o mundo dos Umzianos (kkk não tinha nome melhor... kkkk)
De fato sua idéia de fazê-los velhos conhecidos e terem uma certa amizade/afinidade entre eles é algo bem interessante, já que o mesmo não é mostrado no livro.
Confesso que não gosto do ritmo da narração, mas acho que isso já é mais gosto pessoal!


Letícia Pevensie

11/06/2012 às 19:53 • Ciúmes, choros e coisas bizarras.
Eu acho que ela está um pouco dos dois....Nervosa por não querer matar o Marvel e amando o Cato,bem essa opnião,mais provavelmente deve estar errada!
 


Resposta do Autor [Shandlyr]: Veremos se ela está certa ou errada... cena dos próximos capítulos ;D


Kevin

12/06/2012 às 16:49 • Ciúmes, choros e coisas bizarras.
Gosto e acompanho essa fic pela premissa que sabemos como ambos os personagens centro morreram. De forma que o mais interessante é saber como você criará as cenas que já existem, dando õ ponto de vistas desses personagens. Afinal, este é o nome da fic, né? kkk
 
Confesso, a primeira cena que existe e vc deveria recriá-la, não me agradou. Tudo bem, a autora é um pouco vaga em descrever locais e objetos, de forma que normalmente temos uma Katniss durona sempre tentando parecer segura num mar de descrições empolgadas como uma patricinha futil. rsrs Mas, esperava que a cena, na visão de Marvel tivesse uma a mais além de apenas uma raiva fruto da inveja sendo feita de modo tão rapida.
 
Não sei se percebe, mas toda a sua fic baseia-se em Marvel lidando com o amor dele pela Glimer. As outras situações se passam rapidas de forma que elas não tem importancia. E assim foi a questão da entrada do 12 que causa agitação e faz com que os demais tributos, em especial os carreristas, olhem para os DOZENIANOS (o falta de nome melhor... kkkk) de froma torta e agressiva. No final, vc apenas disse que ele ficou com raiva e jogou jogou a cena para a cena de Glimer com Cato onde MArvel ficaria ainda mais enciumado. Quase que gera a pergunta Ele estava com raiva dos Dozenianos ou de Glimer com Cato? rsrsrs
 
Mas, enfim... Essa foi apenas a primeira cena e sei que as outras tem muito mais a dar. Principalmente porque MArvel não é muito explorado no livro quanto suas ações, o que dá uma liberdade muito grande para demonstrar seus sentimentos.
 
Aguardando o próximo episódio!


Resposta do Autor [Shandlyr]: Poxa véi, eu mal descrevi a Katniss...
O Marvel mesmo pensa "Como assim? Isso pode? Se pode o estilista deles fizeram um trabalho muito melhor... e o que é isso? Mãos dadas? Que porcaria é essa? Provavelmente serão aliados na arena. Dane-se, ninguém precisa deles como aliados, devem ser uma droga. Retiro o que eu disse de querer eles como aliados." quando vê os tributos do 12 pegando fogo, e do jeito que ele (ou o jeito que eu escrevi) falou eu intepreto como se ele estivesse com uma faísca de raiva e inveja deles.
É sim eu tô passando muitas cenas de Glarvel (eu shipo, haha) mas é só pelo fato de na entrada não ter tanta coisa e agora que ele conheceu os tributos do 2 aí vai dar uma paradinha em Glaverl de vez em quando na fanfic.
É claro que ao longo da fanfic ele vai odiar os outros tributos mas essa foi a primeira aparição deles e então não tem muito que falar. Eu tinha pensado em colocar ele falando uma coisa da Rue mas esqueci de por na fanfic, no próximo capítulo eu arranjo um jeito de por.


Letícia Pevensie

14/06/2012 às 16:20 • Habilidades
Eu gostei de sobrenome dele,achei fofo =)


Kevin

19/06/2012 às 13:33 • Habilidades
Colocando as leituras em dia! :)
 
Um episódio bem pacato... Não teve aquela cena que chamou a atenção e disse, esse é o ponto chave do capitulo. Mas, também não teve nada que diga QUE COISA HORRORSA! rsrsr
 
O que mais gostei foi a interação Peeta Marvel... achei criativo eles conversarem a respeito da habilidade moor de peeta. Foi bem bolado!
 
See you later!


Sinopse

10/06/2014 às 22:45 • Habilidades
o verdadeiro sobrenome dele é Sanford!!