Comentários em Aos Meus Olhos

Akahime

17/03/2009 às 21:44 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte DOIS
Eba! O primeiro rewiew é meu e ninguém tasca!!! hauhsuhsuahsuahsuah *surtando*
Caramba, eu adorei a cena da guerra... me surpreendi que nem o Jiraiya com o talento nato do Minato para lutar, e o mais engraçado é que ele nem percebeu o que estava fazendo...
Ele desabando no choro me deu um dó... quase chorei junto...
O Orochimaru aparecendo, logo depois que a Tsunade surgiu foi até engraçado, achei que fosse o Jiraiya que se atrasasse... hehe... mas o sennin das cobras mostra bem claro o qualto é sádico ao sugerir a morte do menino, NUNCA que eu ia deixar isso acontecer... *enchendo o Orochimaru de porrada*
Amei a descrição dos gêmeos Hyuuga junto com o Minato, tão lindo a cena das crianças... Adoro escrever sobre elas também, tão ingênuas e frágeis...
AMO sua história e estilo de escrever.
Quando eu crescer (como escritora, pq de altura já se tornou impossível) quero ser como vc...
Beijos
Aka-chan


Resposta do Autor [Pitty-chan]: Yo, Aka-chan! o/ (surtando também por receber um review) *O*

Você gostou da guerra? xD Eu confesso, não sei escrever guerras. hasuhasuahsuahsa Não está em mim esse poder! Tenho uma fic que está paralisada há quatro meses porque não consigo escrever um parágrafo sobre a guerra. 8DDD (se mata) Nee, o Minato-chan é um chacineiro nato! heuehueheuheuehueh Nem, essa parte vai ser melhor explicada no próximo capítulo. O próprio Jiraiya disse que nunca houve um talento como o do meu Minato! *-* (MEUTODOMEUMESMONINGUÉMTASCA)

É engraçado escrever sobre o tempo em que os Sannin ainda eram um time. Imagina só quando os gênios deles se debatiam? Devia voar pena pra todo lado! xDDDD O Orochi-chan sempre foi um cara sádico mesmo, ele disse o mesmo quando Jiraiya disse que ia adotar o trio Nagato-Konan-Yahiko também. 8D Verdade, matar o MEUTODOMEUMESMONINGUÉMTASCA seria impossível enquanto eu vivesse! xD

Eu começo a rir só imaginando os gêmeos pequenininhos. Imagina um Hiashi chorão e um Hizashi selvagem? *o* Eu queria escrever uma cena de criança. Inicialmente ela seria com o Fugaku, mas ele é um cara tão estranho que não ia rolar. o___o

Muito obrigada mesmo por estar me acompanhando aqui! *O*


TonTon

18/03/2009 às 00:33 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte DOIS
Como assim se desculpar por ser grande ? nós é que temos que agradecer por ser grande. O dia tá confuso, a gente chega e lê essa fic e tudo faz sentido.
 
 
Na parte da guerra, como eu já disse antes você tem a manhã de fazer a gente sentir como se estivesse lá mesmo e os detalhes e a precisão é tão grande que eu me senti lá . As opiniões sobre a guerra são tão certeiras que parece uma fic e ao mesmo tempo um texto politico bem escrito. Mas, tem algumas frases em especial, que quando eu leio, me sinto acertada por um soco na cara de tão poderosas que são:
 
 
"Salve-se"
 
 
"será que Deus nos perdoará..."
 
 
"Se eu o salvasse,estaria salvando Konoha..."
 
 
"ao contrário dos outros eu não lembrava mais como era antes da guerra..."
 
 
"O que a guerra faz com as crianças..."
 
 
Me refiro a frase inteira,mas pra não ficar muito grande pus os 3 pontinhos.Essas frases são poderosas e retratam bem o que é essa desgraça chamada guerra.
 
Do resto , sem ser a guerra , queria destacar algumas coisas:
 
-Tsunade muito fofa no trato com o menino e muito engraçada com o Jira XD .
-Ri alto com o sarcasmo do Orochimaru. Ele é foda.
-Tudo de fofo no mundo o Minatinho com os Hyuugas.
 
-Nosso Jirainha sempre fica fofo, engraçado, bacana, divertido e tudo mais nas suas mãos. Na do kishi tb , claro,mas vc tb, sempre pega muito bem o jeito dele. Ele é bem fofo assim mesmo, todo paizão, adorei a parte que fala do espiríto paternalista dele.
 
É isso. Pra finalizar, aquilo tudo que eu sempre falo : suas fics são excelentes, você tem estilo proprio de escrever, diverte, prende a gente na tela, consegue meter a gente na tela, tem idéias boas, enfim, tudo que admiro em um escritor.
 
bjos e parabéns sempre pelas fics.
 


Resposta do Autor [Pitty-chan]: Olha, assim você coloca o meu ego lá no alto e eu acabo virando um Neji da vida! *o* haushaushaushausha Brincadeira!

Como eu disse no review abaixo, fico feliz que você também tenha gostado da cena da guerra, mas eu realmente não sei escrever essas coisas. T___T Cenas de guerras e batalhas não são comigo, eu estou com uma fic estacionada no mesmo lugar há quatro meses porque não consigo escrever um parágrafo. 8D

Um texto político? Hah, é mesmo! Na verdade tudo o que eu escrevo acaba ficando meio afogado em algumas opiniões pessoais minhas, e por isso eu jamais seria uma boa jornalista (xDDDD), eu sou parcial demais! Através de coisas que eu já vi, que eu concordo, que eu não concordo, quando escrevo em POV é difícil pra mim manter uma imparcialidade. Eles acabam adquirindo pensamentos meus também, apesar do processo de caracterização. Por isso é difícil mudar de personalidade bruscamente! Quando resolvo escrever uma fic em POV nunca faço o que muita gente faz por aqui, mudar quem está narrando várias vezes durante o capítulo. Se eu ousasse fazer algo assim, todos eles pareceriam o mesmo personagem. 8DDDD Então ou eu escrevo através dos olhos de uma pessoa, ou em terceira pessoa. Não me arrisco.

Essas frases, bom, elas são bem verdadeiras pra mim! Que bom que gostou! *-* Elas saem naturalmente porque pra mim elas são a verdade. São o pensamento humano, e não o de uma máquina. Mesmo um ninja experiente como o Jiraiya, será que ele nunca repensou duas vezes fazer o que faz? Matar o que mata? Quem luta em uma guerra não tem como ficar livre de pensamentos assim, nem o Jiraiya, nem o Minato nem ninguém. Também vou tentar mostrar isso no próximo capítulo, quando falar da Terceira Guerra.

Escrever sobre crianças é tão engraçado... haushaushaus Nem imagino por que o Minatinho estava agarrando o cabelo do Hiashi, mas crianças fazem coisas sem mais nem menos... Vai ver ele ficou curioso ou achou bonito, sei lá! 8D

Jiraiya é TUDO! ashauhsuashausha Eu amava aquele hentai de paixão, quase morri quando li aquele fatídico capítulo! T____T Maldito Pain! TT____________TT"""" Aaaah, mas agora estou tendo orgasmos múltiplos com os capítulos 439 e 440! *O* Nunca estive tão feliz na minha vida (exagero detected)!!!!

Muito obrigada mesmo por me acompanhar aqui, por ler e pelas reviews!


TenTen_san

20/03/2009 às 17:41 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte DOIS
Tudo sempre TÃO visual, que me dá medo! Sério, vc me assuta (no bom sentido), entende?
E dai vem a parte miserável que eu choro, até o final do capítulo. Vc não tem dó! Eu gosto disso.
E gosto disso no Jiraiya que vc desenha, e como ele deveria ser "aos olhos" do Kishi: essa coisa de não ceder as injustiças, mesmo que ele cometa erros.
"E ele tivera que salvar a si mesmo". - Por essa e por outras que eu te digo Pitty: escreva um livro. Sinceramente, eu vou comprar! Mas sem sombra alguma de dúvidas, eu comprarei!
Sempre trágica, sempre assim sem medo de nos fazer sentir mil coisas ao mesmo tempo. Gosto MESMO do que vc escreve! Gostei MESMO desse passado do Minatinho fofo-maravilhoso *-*
Orozão é sempre malvadão ehehehehe, gosto dele também!
Hello Kitty kkkkkkkkkkkkk, melhor! ehauehauehaue mto bom!
Ohhh, momento chibis totalmente ninja!
Lindo, lindo, lindo como sempre está!!!
Me desculpe por demorar tanto, mas os meus chibis da 5 e da 6 séries consomem minha vida inteira! hauehaueha imagina eu ministrando Ensino Religioso kkkk, comédia!
bjOs querida Pitty *-*


Resposta do Autor [Pitty-chan]: No bom sentido? õ_õ OMG, qual é o bom sentido?! *faz um escândalo*

Eu. Sou. Má. Dito isto nada mais precisa ser feito. Após ler Himitsu a maioria das pessoas começa a duvidar da minha sanidade. Quando elas passam por Shiki Fuujin elas começam a duvidar se eu tenho emoções ou não. E quando chegam aqui elas se recolhem em um canto e ficam balançando-se para frente e para trás. xDDDD Sério, eu só posso ter problemas psíquicos... *insert maniac laugh here*

O Jiraiya é o idealista. Ele faz algumas coisas sem pensar (como o Kishi mostrou no mangá, ao resolver ficar com Nagato, Konan e Yahiko por uns tempos), e age sempre de acordo com o que ele acha correto, mesmo que ele esteja errado. Mas ele reconhece os próprios erros, pelo menos, e age de modo a impedir que os outros os cometam também (como aquela cena no hospital, quando ele disse a Naruto que não valia a pena ficar perseguindo o Sasuke, porque ele fizera o mesmo com o Orochimaru sem resultados). Além do que foi dito nos últimos capítulos, sobre o fato de encontrar a verdadeira paz. Ele acreditava nela, apesar de não saber se ela um dia seria real. E lutava apesar de saber que aquela não era a resposta.

Escrever um livro? xDDD Obrigada! Pelo menos uma edição eu venderia! *o* (até pq talvez nem meus pais comprariam, eles não lêem nada q eu escrevo! T___T *momento emo*)

Ah, a tragédia... A tragédia é o que eu faço de melhor. kkkkkkkkk

Sobre esse passado do Minato, eu achei coerente que ele não tivesse ninguém da família vivo, dado que quando o Naruto ficou órfão ele ficou literalmente órfão de todos os familiares. Ele não tinha absolutamente ninguém que o acolhesse. Do lado da Kushina era compreensível, já que ela veio de outra vila, mas o Minato deveria ter alguém, não? Então pensei que todos poderiam ter morrido na guerra, mas isso me pareceu forçado - já que pra todo mundo morrer só se fosse algum tipo de extermínio como houve com os Uchihas. Mas aí, por esse lado, esse é o único extermínio de uma família citado no mangá, então eu descartei essa hipótese (até porque a família Namikaze nem ao menos é citada ao longo da história...). E aí pensei na possibilidade de ele não ter nascido em Konoha. Foi coerente, e resolvi usar essa opção do extermínio por eles não serem ninjas.

Orochi-chan é outro pela qual eu tenho uma tara escondida. *o* Ele é mal que nem o Pica-pau. 8DDD

Imagina um sorriso que faria a Hello Kitty ter vergonha! Perfect!

Ah, eu sei como é, eu fico louca com os meus próprios chibis (dou aula de inglês T___T)... Boa sorte com os seus, e muito obrigada por passar por aqui também e aturar as loucuras que eu escrevo! *o*


Pat Black

28/02/2010 às 14:15 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte DOIS
O mesmo que achei do primeiro capítulo. Bem escrito e melancólico. Nenhuma referência obscura para mim que não curto Naruto atrapalhou o prazer da leitura. Senti um pouco a falta do humor do primeiro. Mas sei que o começo da capítulo não cabia piadas, mas lá pelo fim, talvez fosse possível... Continuarei lendo. Parabéns!

Resposta do Autor [Pitty-chan]:
Muito obrigada! Realmente, esse não tem tanto humor justamente pelo conteúdo do capítulo. Apartir daqui nós entramos no período entre guerras propriamente dito, e tudo o que o Jiraiya disser daqui por diante que seja comédia será em certo humor sarcástico... xD
 
Talvez lá pelo fim realmente eu poderia ter colocado um pouco mais de humor, até mesmo depois do encontro do Minatinho com os gêmeos...
 
Muito obrigada mesmo por ler e comentar! ^^


Renata Pepper

28/09/2010 às 14:32 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte DOIS
“Me desculpe, Minato! Desculpa! Eu não queria te matar! Eu sinto muito..." OUWNT! Criança é sempre tão fofinha né? Imagino então crianças Hyuuga, com aqueles olhinhos pérolas... Hizashi muito fofo, uahsaus. Parabéns (:


Resposta do Autor [Pitty-chan]: Essa cena eu escrevi rindo! huahuahuahua Criança é uma coisa linda, gente. Tão pura e inocente, solta frases como essas o tempo todo! Imagina só, a geração dos pais dos personagens principais toda pequenininha! *morre de tanta fofura*


Drica

31/07/2012 às 00:46 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte DOIS
*_________________________*
Mulher onde estás? Ç.Ç
Eu quero todos os capítulos que você prometeu!
Estou a lagrimas aqui, tá muito bom esse enredo! Jiraya é um grande homem e Chibi-Minato é muito fofo! Hizashi e Hiashi ainda mais fofo! kkkkkkk
Orochimaru "ia enfiar o pé nas bundas inimigas e possivelmente algo mais", foi cômico!
VOLTE!
Bjs


Resposta do Autor [Pitty-chan]: Estou aqui. ahsuasuahsuhashu Sua review me fez lembrar dessa história. Tinha tempos em quem nem pensava nela, então agradeço o incentivo para voltar! Obrigada!


Nathy Rayanne

07/08/2013 às 16:42 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte DOIS
O Minato é um fofo mesmo , consegue derreter o coração de qualquer um , mas também sofreu demais e foi corajoso por tudo que já enfrentou.


TenTen_san

03/05/2009 às 20:43 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte TRÊS
Pitty, sei que to sempre dizendo isso, mas vou continuar sempre dizendo, pq muitas vezes falta vocábulo pra escrever pra você... me sinto tão felizmente pequena diante da sua qualidade.
Feliz porque aprendo.
Feliz porque admiro.
Feliz porque me dá prazer lendo você!
Ohhhh, tudo, tudo que vc usa, todos os elementos, dos mais shinobis aos mais famílias, todos eles MESMO, me deixam rendida.
Eu fico mesmo emocionada, pq vc escreve de coisas "triviais" e elas não ficam triviais, pq na verdade, elas não o são! E você nos faz ver isso! É demais!
"um esporro de rank S" ahahaha, ótimo!
Pitty, tudo que você construiu pra eles dois foi tão particular, que é visível. Assim, dá pra ver em forma de anime. E se alguem não consegue ver, é porque não leu você.
"Rasenalgo" ahahahahahaha quase morro de rir.
Tanpopo-channn *-* que fofura!
E dai vem a parte que você fala, magistralmente diga-se de passagem, sobre a guerra. Eu me rendo, não posso fazer nada, vc é mestra!
Gooooooooooooooooooooood, que linda frase pra terminar!
Enrolação nada, eu quero tudo da sua mente fascinante, brilhante, linda, maluca e totalmente maravilhosa pra mim!
BjOs grandes pra vc, cheios de chocolate agora!


Resposta do Autor [Pitty-chan]: Obrigada. xD

Eu tenho certa paixão pelo trivial. Ainda mais em um mundo de tantos fatores como o de Naruto, ele nos dá um leque de possibilidades tão grande que a gente esquece das coisas básicas. Eu percebi isso enquanto escrevia o capítulo 25 de Himitsu. Em como é possível fazer uma história de fatores intrincados e mistérios e tudo mais, mas como também é fácil de esquecer das coisas simples. Coisas que o próprio Kishimoto teve que negligenciar pra continuar com a história.

Coisas simples como comer, conversar, dar presentes, cozinhar, se vestir. Coisas do gênero. O final da parte do Jiraiya retrata bem isso (sem dar spoilers 8D).

Por isso fico muito feliz que você perceba isso! *-* É tão fácil negligenciar o simples e cair pela tangente que no fim, ele acaba se tornando... sem graça (?). Hum. Talvez seja por isso que fanfics como essa não tem muitos leitores. Porque elas não tem grandes reviravoltas e nem chamam tanta atenção, justamente por causa da simplicidade. (/me aquela que parou pra pensar nisso só agora) xDDD

Ah! Tanpopo é lindo! *o* Eu ainda vou desenhar um Minatinho rodeado de dentes-de-leão amarelos. haushaushaushaush

Cara, muito obrigada mesmo por sempre me acompanhar aqui! *at loss of words* Brigada mesmo, de coração! T____T

*chocolate, oba!* 8D


Chaimiere

11/05/2009 às 17:03 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte TRÊS
Olá.
Perfeito, sem erros. Muito boa!


Resposta do Autor [Pitty-chan]: Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! ^^


M Almeida

28/10/2009 às 22:40 • E Eu Esqueci De Dizer Que Te Amava - Parte TRÊS
mt legal!!!!!!!!!!!
continua!!!!
 
please!!!!


Resposta do Autor [Pitty-chan]: Obrigada! Vou continuar sim! ^^