Comentários em November In Paris

thebadwolf

25/04/2012 às 19:38 • November in Paris
No início eu não estava entendendo direito, mas depois fui começando a entender. Vamos ver se eu entendi direito: Ele 'salvou' ela de se jogar, eles tomaram café juntos, mas ela se matou perto dele em novembro. Aí todo mês de novembro ele volta para Paris, para reencontrar o 'espírito' da mulher, porque ele não consegue 'se libertar' dela, tipo o clip de Snuff, né? se eu estiver errada, me corrija rs'
 
Mas achei bem interessante a fic, gostei muito. E como já disse outras vezes, eu A-M-O seu jeito de escrever, sério. Você é uma de minhas autoras favoritas =)
 


Resposta do Autor [xDropDeadx]: Está certinho, apenas não mencione o fato de que ela se matou perto dele... rs 
Nhaaac Você entendeeeeu *-*
- Eu achei ela complicada demais nas minha idéia, e fiquei com medo de não ter as expressado direito... mas enfim! 
Bom saber que gostou!
E fique sabendo que você é uma das minhas leitoras favoritas! u.u
Obrigaado por tudo (:


Hanna_21

26/04/2012 às 20:38 • November in Paris
Nossa. Eu me surpreendo a cada vez que leio alguma coisa escrita por você. Sério mesmo, nossa... Essa aqui, caramba, acho que você se superou. A história é complexa, mas compreensivel, perfeitamente compreensivel. E tipo, caramba, dá pra sentir as coisas, entende? realmente, seus textos ficam cada vez melhores!
(não pude deixar de rir quando ela diz que o Corey tem dentes tortos, n.n'')
Quando você começa a ler, parece outra coisa, mas no fim das contas, quando vai ficando mais claro, nossa, eu achei demaaais. e a associação com Titanic? simplesmente genial. Perfeita. E irônica, também, porque os destinos dele e dela são opostos, na história e no filme.
e "reatrdado" DEFINITIVAMENTE não ficou. Ficou muito criativo, se quer saber! Amei de verdade, adoro essas historias em que a verdade e o enredo vão aparecendo aos poucos, porque lendo o inicio e nao entendendo, você sempre fica curioso pra ler o resto, sabe.
Essa vai pras favoritas.
 
Bjos!!! ;*
 


Resposta do Autor [xDropDeadx]: Ah, você nem imagina como é bom saber disso. Seilá, é o que eu amo fazer, escrever, e saber que isso está dando resultados me inspira ainda mais se você quer saber. kkkk
( Eu tinha que mensionar os detalhes dos tentes tortos do Corey, eles são bem estranhos '-' kk)
Whatever!
Muito obrigado por ler, e é bom saber que ficou compreensível.. Como você disse, essa idéia é complexa, e demorou um pouco para eu estabilizá-la direito no papel, rs 
Favoritos? *0* Ebaaa oeiweoiwowe
Mais uma vez, eu não me canso, Obrigada. (:
beijos :*


ierochrist

30/04/2012 às 03:59 • November in Paris
OMG, OMG, OH MY GOD! O que foi isso?! A cada dia você me surpreende mais com as suas histórias. Está nos meus favoritos com certeza!
Você consegue me prender nas histórias de uma tal forma que... af, não sei explicar, pra você ter uma noção eu comecei a ler eram 2:40 da madrugada, são 03:20 agora!
Você é foda! Sem mais. Você me fez chorar véi. Nass. Sem palavras!
Ficou nada retardada, ficou linda! Confeso que no começo não consegui entender, ainda mais na parte que ele fala "Não pule. De novo." eu, WTF?, mas, depois que eu li "– Mas eu era... Com você aqui. Agora eu só sou esse louco, conversando com uma morta!" Caiu a ficha e tals. Como você tem essas ideias heein? me de a sua critividade cara, sério!
AMEEEEEI DEMAIS a "comparação" - não é bem comparação a palavra, é que a outra palavra não vem na minha cabeça g-g - com titanic, eu ri muito também AHAHHA É bem Corey Taylor levar tudo na irônia, AMEI DEMAIS! E também por isso eu chorei, porque sou apaixonada por titanic.. Enfim sou uma bebê chorona.
Eu ouvi ao som de Hesitate, depois -por obra da minha Playlist que parece que é vidente e bota musica triste sempre quando eu to triste ou lendo algo do genero- começou a tocar Snuff, dai você já imagina HAHA, bebê chorona again. pff --'
Enfim, essa One foi super genial, eu amei deeeeeemais, você é uma das minhas autoras favoritas, você é super criativa e... af, você é foda , sem mais u_u AIEOAIEHOHE parei de escrever porque isso aqui ta ficando. Amei amei amei ♥ kk
 
PS: Também acho os dentes do Corey estranhos u_u IHAEOEHAIHEIOAHEAEHE


Resposta do Autor [xDropDeadx]: Ah você sua louquinha linda. Nossa, seus comentários me empolgam tanto, que eu me sinto uma Emily Divisio ( NÃO SOU PSICOPATA! haha - Digo no sentido de que ela era f***** com os livros dela e tal. eoiwoieowieowieowieowieoiweowiewoeiwoiowe) 
Whatever!
Eu levei uma semana pra escrever essa bagaça cara, sem brincadeira. Ela é complexa até pra mim, que criei. hahaha
Ainda bem que você entendeu, fiquei com medo de ninguém entender.. É que as vezes eu viajo demais! oeiwoeiwoeiowieowieowieoweiowe Mas é bom saber que gostou (:(((:(:(:(:(:
E larga mão de ser chorona menina! eowieowieowe Mentira mentira
pode chorar o quanto voCê quiser porque eu quase me desabo (às vezes u.u) quando escrevo alguns capítulos mais virados ao Paul em October. rsrsrs
Whatever again eowiewoe
Muito obrigada pelos elogios, apesar de serem todos exagerados u.u oeiwoeiwoe
Muito obrigada por ler também ♥ 
Se eu sou uma das suas autoras favoritas, xéééé fia, você é uma das minhas leitoras favoritas desde psychosocial! owieoiweoiweoiwe ;DDDDDDDD 
ps: os dentes do Coreeeeey são hipermega estranhos oeiwoeiwoeiowe 
Isso porque os meus não ficam longe muahahahahaa 
Enfim!
Isso aê, mais uma vez, brigado linda :BBBB


SnakeBite

13/05/2012 às 15:55 • November in Paris
Caralho. 
Que lindo. Sério, muito lindo, emocionante e fofo. Esotu apaixonada pela sua one, meu deus!
  Nem consigo achar palavras, ai x.x Mas, um momento, ela morreu mesmo, não morreu? Cara... Que lindo. Vai pros meus favoritos, com certeza. Eu simplesmente amei, tudo, desde a história até o jeito como você escreve.. Muito perfeito. Devia fazer um tipo de continuação, sério mesmo!
  Lindo!
 Sn 


Resposta do Autor [xDropDeadx]: Heey, sério que gostou? *o*
Sim, ela morreu )>: haha 
- AHHHH que linda você... Obrigaaado por ter lido, comentado *-* 
obrigada mesmo.
Beijos.