Aki Nara

25/02/2009 às 10:30 • Vidas que Seguem
Demorei, mas vim. Espero que não tenha duvidado por um momento que eu viria. É... Tadinha da Sibila. Snape malvado como sempre. rsrsrsrsrs Mas assim é a vida, ela continua normalmente mesmo depois de um fora. A parte que mais gostei foi deles se encontrando na escadaria. Beijos


Resposta do Autor [jiraya2010]: Duvidar eu não duvidei, mas estranhei sim a demora. Mas isso acontece...
É, a vida deles tinha que seguir firme e forte sim. Essa parte da escada foi bem planejada. Acho que no final ficou legal.
 
Bração!!!!!


Cathy Thesaurus

30/05/2009 às 23:00 • Vidas que Seguem
#nina chorando feito um bebê# cara só pode ser TPM HAUAHSUAHSU enfim.
adoraaaai a fic *-* a série toda muito bonita (é essa palavra que eu quis dizer mermo) e muito bem escrita.
parabéns :D


Resposta do Autor [jiraya2010]: Hehe...

Obrigado! Espero que tenha se divertido lendo!

Bração e té a próxima fic!


atnadi3

27/11/2009 às 19:27 • Vidas que Seguem
Gostei, mas não do fim. A história está de toda boa.


Resposta do Autor [jiraya2010]: Obrigado por ter lido e comentado, mesmo que o fim não tenha lhe agradado.

Bração!!!


zero_louise

28/11/2009 às 00:38 • Vidas que Seguem
Uau.
 
Estou sem palavras. Desenvolver um drama tão belo, tão harmônico, de um contexto tão bizarro? Eu chamo isso de Extrema Criatividade. Foi emocionante, foi profundo e, ao mesmo tempo, leve. Bonita a forma como as personagens esbarraram em si mesmas. Para tanto, você tinha de conhecê-las bem, certo?
 
Abraço da zero_louise.


Resposta do Autor [jiraya2010]: Hehe...

Muito gratificante que você tenha notado esses detalhes, porque quando escrevi procurei ao máximo descrever as situações vividas como se fossem naturais, sem "elevar o tom de voz" ou demostrar força ou empolgação. No fim, acho que ficou legal.

Sobre Sibila, é muito pouco falado dela no texto, então pude ousar e descrevê-la mais como um persongem meu. Já Snape eu "inventei" essa fraqueza dele por Lílian.

Você só esta história ou a trilogia toda? Caso não tenha lido, recomendo que leia a trilogia pra melhor compreensão.

Grato por você ter lido e comentado.

Bração!!!!


geb101

13/02/2010 às 20:31 • Vidas que Seguem
amey

Resposta do Autor [jiraya2010]: Fico satisfeito que tenha amado.
Bração!!!


apolo

04/03/2010 às 14:46 • Vidas que Seguem
muuito bom


Resposta do Autor [jiraya2010]: Valeu por ter lido.
Bração!!!


Greyheart

25/02/2013 às 00:56 • Vidas que Seguem
Saudade de te ler. =}


Resposta do Autor [The B Sakakibara]: Grey!!!
Novamente acho um comentário seu aqui de anos atrás.... que só via agora!
É.... tempos bons aqueles em que nos divertíamos a beça lendo com nossas fics aqui. O sentimento é recíproco, também tenho saudades de ler vc...
Com Animais Fantástico e Onde Habitam, quem sabe o interesse pela série, que nunca morreu, mas convenhamos, naturalmente perdeu um pouco o foco, volte a tona, e nós e outros voltemos a escrever fics como antigamente.
É um tempo que não vai voltar, mas guardo com carinho as emoções vividas.
Abraço!!


Jace Jane

13/03/2014 às 11:03 • Vidas que Seguem
só um capi?
a fic terminou de um jeito estranho,sem sal


Resposta do Autor [The B Sakakibara]: KAshkash...
Ah, sem sal? kashkash. Ah... como assim? kashkash. Será que vc esperava os dois juntos? Sinceramente, não imagino os dois juntos.... sei lá, acho que... sei lá, não consigo imaginar eles dando certo, mesmo pq o Morcegão nunca esqueceu Lílian.
Mas se for sobre o ritmo da história, talvez tenha ficado um pouco sem sal... mas sei lá, os dois juntos, ou mesmo amigos, eu não acho que ficaria bom.
Mas de qualquer forma, mesmo que não tenha ficado totalmente do seu agrado, agradeço pela leitura e pelo comentário, fico feliz com a atenção desprendida!
Abraço!!!


Ninive

15/01/2016 às 20:56 • Vidas que Seguem
Olá B, tudo bem?!
.
Até que enfim, cheguei ao final. rsrsrs
.
Primeiramente quero dizer que gosto muito do modo como escreve. Limpo, objetivo e com uma pegada meio lírica, meio poética fazendo com que a leitura fique extremamente agradável.
.
Fique condoída pela situação da Sibila, tadinha ficou na ilusão. Pelo menos tascou uma beijoka daquelas em seu objeto amoroso de desejo. UAHSUAHSAUHASUH
.
E como ela mesma disse estava em paz, pois, tinha ido à luta, mesmo sendo derrotada. Quantos desistem sem nem mesmo tentar. (eu já fui uma dessas pessoas covardes. rsrsrsrsrs)
.
Realmente a Luna chega a ser assustadora em certas ocasiões. Hahaha
.
Foi muito bom ver esse lado “meigo” do Snape. Alias ninguém é de ferro, todos temos sentimentos.
.
Enfim, achei a história muito interessante e inspiradora sem perder as tiradas divertidas. Ao terminar a leitura confesso que me vi em uma autoanálise, onde conjecturei sobre esse revés cruel do destino que nos deixa tão frágil e vulnerável... o amor.
.
Parabéns pela iniciativa, gostei muito.

Bjs, Ninive ♥


Resposta do Autor [The B Sakakibara]: Nivine, como vai? kahskash
Vc é daquelas leitoras que dá gosto ter! Que se prende em detalhes que nós, escritores, tomamos o cuidado de ter, de deixar escondido nas entrelinhas mais do que o que foi falado! É gratificante quando temo leitores assim!
Ahhhhh, kashkash, e quem nunca foi um titinho covarde nessas do amor? kashkash, Veja meu casal favorito, Ron e Mione, kashaksh
E Luna.... Luna é um amor! Vou comer pudim pra homenageá-la, kahskash.
Snape sabe o que é sofrer, kahsaksh.
Nossa, que dizer que a fic fez vc refletir? kahskash.... É, o amor é um sentimento forte e misterioso, pode nos devolver a energia necessária pra viver, mas no momento seguinte pode nos fazer desejar simplesmente fazer com que nossa existência suma sem deixar vestígios... Nos faz querer parar o tempo pra que o momento nunca acabe, ou nos faz querer parar o tempo pra que possamos nunca mais viver.
É a arte da vida.
Um grande abraço!