Comentários em Portal Das Bestas

Alyss Meryan

03/03/2012 às 16:40 • Capítulo 1
Ameiii! Continua, eu vou acompanhar!!!!!!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Puxa Alyss, que bom que gostou. Prometo não decepcionar. Valeu pelo review e espero que você goste e acompanhe a fic. Beijão!


Elise Padalecki

04/03/2012 às 07:09 • Capítulo 1
Bom dia,lindinha! Só agora tive tempo de ler sua mais nova fic. Ual,eu consigo imaginar essa criatura horrenda,pobre garotos,Lâmia,já li sobre ela na fic O Belo Adormecido do Thygo,é uma criatura mitológica mesmo,que horror,kkkkk.
Estou adorando a história e parabéns pela capa,está bem a cara da fic,amei,querida,bjs e até o próximo cap. =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise, mais uma vez estou colocando minha imaginação em palavras. Estou contente em saber que você vai acompanhar a fic. Amo seus reviews. A capa eu fiz várias mas essa ganhou na votação aqui em casa. Os desenhos foram feitos por artistas que desconheço, mas de vários eu montei em uma só. Que bom que gostou. Beijão e até o próximo capítulo!!


MayWinchester

04/03/2012 às 19:00 • Capítulo 1
Nossa!!!! 100 palavras pra descrever!!!
Tadinho dos winchesters, mas falando neles, eles sempre dão um geitinho, né???
 já to imaginando o restante!!!!   Vou esperar ansiosa!!!
 


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ainda não sentí coisa melhor do que ver leitores novos me deixando reviews. É extremamente contagiante a alegria que vocês nos passam deixando suas opinões sobre a nossa fic. Adorei seu review MayWinchester e espero que você continue acompanhando e que eu não te decepcione. Um beijão!!!


Alice Harvey

04/03/2012 às 20:42 • Capítulo 1
Nossa! Quando vi q vc tinha postado mais uma fic, dei pulos, soltei fogos, beijei meu cahorro, meu nariz até desentupiu (to gripada, cara. =/). Pensei que fosse demorar até vc postar outra fic. Que bom que agora tenho mais uma fic sua pra ler, tava até ficando deprimida.
 
Pelo que vejo, vc ta planejando essa fic tem um tempinho não é? Tem muita informação. Sobre a Lâmia, então ela outra personificação de Lilith né? Pois é, eu pesquisei muito sobre o demônio Lilith e posso dizer que é tem uma infinidade de cenários para fics e lendas por causa da variedade das culturas sobre ela. A quarta temporada, boa parte dela assisti no DVD original que peguei emprestado da amiga de uma amiga minha. A parte da lenda de Lilith que eles usaram para personificar a personagem na série, foi sobre como ela está ligada às crianças. A própria série mostra isso, lá ela se alimenta de sangue de recém nascidos. Nos extras do DVD vi tbm que uma das personificações de Lilith é a Bloody Mary. Pelo lance dos espelhos e tal. É realmente fascinante. Tenho muitos projetos de fics, e uma delas é como se fosse um episódio "isolado" da quarta temporada com a parte de Lilith referente ao feminismo extremista. No qual a mulher é superior ao homem.
 
Quanto a historia, essas coincidências aí, trazendo criaturas de lendas que não existiam à vida, incluindo a criatura que Sam zombou que não existia... Tá me soando a Trickster! Ele é o meu palpite. Aposto que esse portal é todo um mundo que ele criou pros irmãos. Só q bem mais cruel. Esse é o meu palpite!
 
Esse começo tá tipo aqueles episódios em que a história já começa pela metade. Nossa... Muito criativa a sua história, parabéns, mais uma vez vc me surpreendeu. Estou criando muitas expectativas para essa fic! A proposta é de cair o queixo, e a capa então... DEUS! É a melhor que vc fez até agora! Dá pra sentir o amor e a dedicação que vc está depositando sobre ela. Parabéns linda! Está demais!
 


Resposta do Autor [AngelSPN]: Minha nossa!!! Como fico feliz em saber que minhas fics te deixam hiper alegre!!! Amiga estou muito emocionada é tão magnífico saber disso!!!!!!!! Te desejo melhoras com essa gripe. E quanto a fic....tenho tantas idéias que estou tentando não atropelar as coisas. Há inúmeras lendas e quero poder usufruí-las com sabedoria. Realmente adoro fazer fics de supernatural me deixam tão bem que deposito nelas todo meu amor. Adoro os personagens, adoro o enredo e o amor dos irmãos me deixam nas nuvens. Muito obrigada por essa demonstração linda que você me passou através deste review! Beijão e vou tentar postar o próximo capítulo amanhã. Beijão!!!!


Mister Anjo

10/04/2012 às 20:54 • Capítulo 1
Gostei do cap, bastante mistério ao falar, narrar bem e deixa um gosto de quero mais ao leitor, vc concertza é uma boa escritora. Um abraço a fic é 9.9


Resposta do Autor [AngelSPN]: Mister Anjo, fico extremamente lisonjeada e muito contente em ganhar mais um leitor e saber que você gostou de minha fic, espero que acompanhes e que te agrade do desenrolar da fic. Um grande abraço e valeu pelo review.


Alexys Creedence

15/05/2012 às 22:04 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
"Refúgio" tem acento. Usou hífen em alguns lugares, ao invés do travessão.

O que mais gostou no capítulo?
Extensão de detalhes.

E lá vamos nós! Confesso que já era pra eu ter passado aqui há um tempinho, mas os professores resolveram ser bem cruéis, e a família pediu atenção, então todos os meus planos para o FDS foram jogados por água abaixo quando fui arrastada pra fora de casa. Então espero que não fique furiosa demais comigo pela demora. Política do "troca-troca" ao estilo Alice é cruel quando não cumpro minha parte. E vou dizer que não foi o fato de essa ter sido a primeira fic que aparecia no "Minhas Histórias" do seu perfil. Longe disso. E tenho de confessar que, de todas, essa foi a que mais me chamou a atenção. Pelo nome, pela capa, pela sinopse. Agora, parando com a explicação boba pelos motivos de ter surgido aqui sem motivo aparente, e falando da história antes que acabe com a sua paciência e mereça umas boas lapadas.
 
Matar-me-ia se eu admitisse que a primeira coisa que me passou pela cabeça quando a Lâmia foi mencionada, foi essa imagem aqui ó: http://rosaamarga.hd1.com.br/CapelaRA/Imgs/Lamia_02.jpg ? Eu não sei por que motivo, mas nunca consigo imaginar elas como são descritas, e até esses "estímulos visuais" me soam meio grotescos. Confesso que tentei imaginar a criatura encaixando os Winchester nessa situação, de acordo com o que sua narrativa propunha. O resultado? Óbvio que fiquei aqui olhando para o computador com cara de besta, porque funcionou em partes. Não é como se eu ainda conseguisse imaginar naturalmente (meu cérebro simplesmente se nega a processar a idéia, e eu fico imaginando tipo uma cobra gigante misturada com um dragão, principalmente com a hipótese de colocá-los na floresta), mas ficou mais fácil depois disso. Sei que pode não ter feito o menor sentido, mas eu me senti na obrigação de admitir que minha cabeça não é pra imaginar seres sobrenaturais que se misturam demais.
 
Vou confessar que isso me soou perigosamente parecido com um preview de algum capítulo da série. E daqueles ao estilo "prevejo mortes e mistérios", sabe? Bem o tipo em que nada é o que acreditávamos ser, e no final vem uma surpresa mega bombástica que deixa todo mundo de boca aberta, principalmente quando percebemos que os sinais estiveram todos sempre na cara. Então deduzo que eles estejam perdidos sabe-se lá Deus onde, por algo que será explicado nos próximos capítuos. E eu acho que nada do que eu disse faz o menor sentido, mas releve.
 
Não tenho muito a dizer por ainda não ter uma base muito ampla para "examinar", mas pelo menos tentei. Curiosa para saber os motivos de eles estarem ali, e, principalmente, onde é o tal lugar. Talvez seja "apenas" uma floresta, talvez não, mas vamos deduzir que sim. (Isso já não foi dito na sinopse? Viajei legal aqui.)
 
Torcendo pra não ter dito nenhuma besteira aí em cima. Tinha lido e me senti na obrigação de deixar review, mas nesse finalzinho estou com tanto sono que nem tenho certeza de que tudo tem nexo. Qualquer coisa é só dar uma sacudida aqui, falou? Você escreve bem.
 
Beijos.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Alexys Creedence Fico extremamente feliz em saber que você está lendo minha fic e ainda mais quando se descobre que você está gostando dela. Seu review é fabuloso, me deixou com uma tremenda vontade de voltar a escrever...mas o tempo tá curto he he he. Espero que você continue e lendo e comentado seus elogios ou críticas para nosso aperfeiçoamento. Muito obrigada amiga! Beijos.


Francisco Lima

28/09/2012 às 23:37 • Capítulo 1
Caramba, vc escreve muito bem, seu texto é agradavel de se ler, ele fui naturalmente parabens.
Gostei da pesquisa que vc fez sobre a Lâmia, e da associação que vc faz com a Lilith, quando vi a descrição do mosntro eu ja imaginei, nossa essa fera não é qualquer uma não, tanto que vc fez uma boa pesquisa pelo visto, achei bem interessante, lembra um pouco o inicio da serie, quando os casos eram mais bem elaborados, adorei.
Eu só não vou poder ler mais hj, trabalho amanha, mas vou continuar lendo a fic, muito boa


Resposta do Autor [AngelSPN]: Uauuuu...como é bom receber elogios e ganhar um leitor. Isso é muito gratificante. Obrigada Francisco por compartilhar esse pensamento neste review e realmente pesquisei muito e adaptei as informações para a minha história. Seja muito bem vindo e valeu mais uma vez. Te espero nos próximos capítulos com suas críticas e sugestões. Abraço!


Usuáriomorto

31/03/2013 às 11:02 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Narrativa; Descrição



I hate you, Angel! Por quê não me disse que escreveu uma fic dessas?! Por quê sempre me deixam de lado? Caraca, me manda uma MP sei lá, faz uma macumba para se comunicar [Tô só brincando]. Menica eu tô boqueberta atá agora. Sério, hoje eu tô falante. Não tem como não amar o Portal Das Bestas [Não extamente os portal, mas a fic, você entendeu] Quer saber, vou falar um pouquinho sobre cada um dos parágrafos. Vai ser uma punição, para você.
Primeiro parágrafo: Que fera mais medonha essa, hein? Do jeito que eu sou, acho que eu teria desmaiadado. Talvez ela nem me comesse, dizem que quando se finge estar morto os animais não te comem, mas no caso ele não era um animal era um monstro. Então, eu estaria ferrada, provavelmente seria usada como palito de dente.
Segundo parágrafo: Pode parecer meio esquisito, mas eu achei bem engraçado. Sério, fiquei imaginando o rosto do Sam tipo: Eu devia ter o ouvido o meu irmão. E depois aquela suspiro cansado, e o olhar meio medroso para a criatura. E menina, que criatura horrível essa, hein? Sei não, mas tudo que tem garras me assusta. Pode crer, estou tendo sustos até agora.
Terceiro parágrafo: Se arrependimento matasse, Sam? Devia ter ouvido mesmo aquele velho bêbado, louco e maravilhosamente inteligente e instigante.
1ªfala: Bela descrição de ação.
Quarto parágrafo: Odiei essa criatura de corpo, alma e coração. Medo nos estimula??? Por quê eu só fico rindo??? Sério, lembro de uma brincadeira que meus primos me fizeram a alguns anos..
Flash on#
Lá estava eu, em casa, no meio da noite. De repente ouço um pequeno barulho vir da cozinha:
Séra que é o?... Não, pensei sozinha.
Caminhei naquela direção, porém nada havia lá. Voltei para a sala e outra vez o barulho. Fiquei assustada, confesso. Corri para o quarto e fiquei lá, sentada sobre o colchão. Ouvi passos na sala e fechei a porta, com rapidez. Encostei-me ao pedaço de madeira bem estilizado e ao ouvir os socos nela, começei a rir sem parar. Meus primos e meu irmão não entenderam, porém sem se mostrar, continuaram a bater. Eu.. Bom, eu fiquei rindo até que eles pararam e disseram que eram eles.
Moral da história: Medo me faz rir!
Flash on#
Quinto parágrafo: Confesso que fiquei um pouco preocupada com o corpo, sei lá mesmo que não fosse o Sam [graças a Deus] era só um garoto, bom não mais né. Quer dizer agora ele é só... corpo com estranhas amostra. Corra Dean, procure o caçula! Vamos!
Sexto parágrafo: Eu disse correr, não gritar como uma velha louca!
Sétimo parágrafo: Droga! Ferrou tudo tá feliz?
2ªfala: Vai lá gato, confude o monstrengo!
3ªfala: Que lindo. Eu adoro quando eles agem como amigos/irmão/fofuchos. Um amor tão fraternal, que chega a ser invejável.
Oitavo parágrafo: Bela descrição. A criatura me parece ainda mais assustadora, Sam e Dean bem que deviam enfrentá-la no show não é?
4ªfala: Eu disse ia que dá... merda!
Enfim, eu gostei muito. Emocionate e cheio de ação, é disso que eu gosto.
Um abraço de urso da Debi, fui!
*Debi*
 


Resposta do Autor [AngelSPN]: Debi...kkkkk...confesso que quem não parou de rir aqui em casa fui eu...ainda bem que estou em casa...shuahsuahsua...ou me chamamariam de maluca!
Fico tremendamente feliz em saber que você gostou tanto do primeiro capítulo, é tão maravilhoso ouvir isso depois de tanto tempo que escrevi essa fic, que me deixa entusiasmada a escrever mais fics..kkkk...tá eu sei...acabei de terminar Moiras e já quero escrever outra fic...mas o que fazer se amos esses meninos e adoro aprontar com eles?
Não somos diferentes Debi...você também é uma danada escrevendo fics..na maioria eu choro..kkkk
E não me odeie..apenas não me sinto a vontade de te encomodar com mp...tá bom...agora que você me deu carta branca vou te perturbar para sempre...shuashsuahsua
Beijão e obrigada por esse presentão de páscoa!!!


Senhorita SM

02/08/2015 às 20:10 • Capítulo 1
Olha, eu achei interessante. Colocar lendas na história e começar logo com ação. Por ser um capítulo curto é bom porque é uma leitura rápida e fácil de absorver.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Oi!! Já agradeço por estar aqui! E sim, sou louca por lendas e essa foi minha segunda fic. Aprendi muito com o passar dos anos. Nessa ainda deixei meus erros como os travessões que são traços...kkkk
Espero que goste.


Elise Padalecki

07/03/2012 às 07:21 • Capítulo 2
Nossa Angel,esse capítulo ficou ainda mais interessante,que sufoco eles passaram,mas posso até imaginar o lugar em que eles estão, e pude até visualizar a cena em que eles pulam do penhasco e depois lutam contra a água gelada que gelavam até as almas deles,rs. Parabéns linda,aguardo o próximo capítulo,bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Amiga é gratificante quando o leitor consegue "navegar" em nossas palavras. E me sentí dentro da história quando eu escrevia e pelo que vejo consegui passar essa mesma emoção que senti para você. Espero não decepcionar, mas sempre temos nossos errinhos. Um abraço e valeu!