rafa_pasquali

16/01/2012 às 15:07 • Capítulo 1
Bom parace que vai ser legal, escreve o proximo logo!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Olá Rafa_pasquali, vou postar o próximo capítulo esta noite. Espero que goste. Obrigada pelo review!


Elise Padalecki

17/01/2012 às 07:21 • Capítulo 1
Olá só agora pude ler,nossa já estou apaixonada,pena que spn não deixou a gente ver as cenas debrigas de John co Sam né e pobre Dean,sempre sofrendo por esses dois,bjs linda bora ler o próximo capitulo =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise, que bom que estas gostando. Espero que aprecie e que eu não a desaponte. Beijão e obigada!


LSass

17/01/2012 às 15:08 • Capítulo 1
https://www.fanfiction.com.br/historia/186259/Diario_Sobrenatural leia a minha e fala o que achouu??
AMEI 
AMEI
AMEI AMEI
AMEI 
AMEI muiiiiiiiiiiiiiiiito  a sua fic !
Nossa adorei msm! São poucas a s fics que falem do John Winchester - e que prestem - to adorando posta mais logooooo Beiijos


Resposta do Autor [AngelSPN]: Puxa Shamira, agradeço muito seu review e ainda mais quando conseguimos passar aquilo que sentimos ao escrever ao leitor. E certamente falarei da sua fic, beijos!!!


Bruna

19/01/2012 às 22:12 • Capítulo 1
Nossa que escrita.
Nunca havia pensado em jhon e Dean dessa forma.
E o fato do Dean pensar que pai gosta mais do irmão e tão profundo, intimo.
Está muito bom.
Correndo para o próximo capítulo.
Parabéns.
BjoOOos B.L.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Nossa Bruna, muito obrigada. estou tentando deixar as características dos personagens, mas em uma história totalmente maluca. Que bom que estejas gostando. Beijos!


Alice Harvey

26/01/2012 às 15:27 • Capítulo 1
Vc escreve muito bem. O primeiro cap me chamou a atenção. Indo pro proximo!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Alice, fico tão feliz por ter gostado, espero que continue lendo!!Beijão e valeu pelo Review!!!


Constantin Rousseau

30/09/2012 às 13:57 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Depois das reticências, é correto usar letra maiúscula.

O que mais gostou no capítulo?
Deixe-me ir pai! Deixa o Dean construir uma família, ainda há tempo para nós.

Então, como você leu uma fic minha, resolvi dar uma chance às suas. Primeiramente, peço desculpas por qualquer erro de digitação nessa review, porque ela foi digitada pelo celular e provavelmente sairá sem a divisão de parágrafos, sim? E também porque, já que não estou na minha casa, está difícil encontrar um computador nessa joça. Releve, certo? Agora, falemos a respeito do primeiro capítulo. Não deixou de explorar um lado interessante da história, embora não seja da forma que conhecemos. Sempre me perguntei o que John e Dean pensavam a respeito da partida do mais novo. Quero dizer... Sei bem que John fez o melhor que pôde, mas ele foi paranóico. Talvez pudesse ser mais cruel se ele deixasse os filhos à própria sorte, ainda mais sem que eles tivessem plena consciência do mundo sobrenatural que os rodeava. Mas também não foi cruel, tratá-los como soldados? Não foi cruel ele deixar a vida do mais novo sob os cuidados de Dean? Por mais que respeite a coragem que ele teve para enfrentar o mal, não consigo deixar de pensar nessas coisas também. Outra coisa que você representou bem foi o tipo de tratamento que o loiro recebia, e o quão obcecado pelo filho mais novo o pai era. Quem sabe meu julgamento não seja errado, já que tenho lá minhas preferências, mas é melhor expor minha opinião do que não falar nada! E esse provavelmente foi um péssimo review, mas garanto que, assim que chegar em casa, apareço no próximo capítulo com melhores argumentos e menos tagarelice! Beijos.

Resposta do Autor [AngelSPN]: Foi um review maravilhoso!!!Amei. E espero que você goste da história. Explorar os sentimentos deles é algo delicado, então perdoe-me se deixei passar alguma coisa. Valeu por esse review que enche a alma dos escritores iniciantes de alegria! Beijos.


Francisco Lima

18/12/2012 às 00:16 • Capítulo 1
Sabe,assim como o Dean, eu também costumo ficar um pouco triste no fim do ano, nessas datas festivas, mas é claro, eu nao passo por exeriencias como as dele.
A fic promete, na verdade acho que o personagem de Jonh foi muito pouco explorado na serie, eu fico pensando se não seria legal ao invez de se dar continuidade a história nas temporadas, se não seria mais interessante fazer uma temporada uque mostrasse o papai Winchester em suas cassadas enquanto ele aprendia o que são os monstros e seres do mau e como caçalos, tipo uma temporada Zero sabe, antes do começo rsrsrs.
Pelo visto vai ser mais uma historia emocionante.
 
Em: 
- Dean, quando papai voltar, eu não estarei mais aqui. E peço que não me procurem, ficarei bem. Mandarem mensagens para você. Não me impeça por favor, não quero te machucar. – Não seria Mandarei?


Resposta do Autor [AngelSPN]: Natal tem esse dom...nos deixa mais sensíveis e deprimidos...pois pensamos em tudo que fizemos e deixamos de fazer. Cada um com suas experiências é claro. Estou feliz por estar aqui e espero que realmente a fic lhe agrade. Um temporada zero com John...boa ideia...kkkk
Nossa é verdade vou arrumar esse erro. Francisco obrigada! E tenha um ótimo natal!!!
Abraço.


Ironborn

28/05/2014 às 18:27 • Capítulo 1
Olá! Como pedido, aqui estou eu lendo uma de sua histórias que mais me chamou a atenção. Tenho medo que John recorra a um demônio qualquer de uma encruzilhada... Isso nunca da em boa coisa. Me lembro da primeira vez que Dean estava indo para o inferno, aquele olhar que ele deu pro Sam... Ainda não superei isso ;-;. Adorei o capítulo!


Resposta do Autor [AngelSPN]: Kath!!! Que bom que veio ler uma de minhas fics, gosto muito de saber a opinião dos hunters. E acredito que você vai gostar muito de lê-la.
Até hoje não esqueço aquele olhar do Dean, foi intenso e revelador, fica marcado para sempre. Não sei se você acompanhou o final da 9 temporada, mas foi demais para meu coração. Beijos e espero que goste da fic! Valeu por comentar!


KatieWinchester

21/02/2015 às 23:37 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
As Pausas Entre as Cenas

O que mais gostou no capítulo?
A Forma Como Você Abordou A Cena

Vi 9 Temporadas Completas da Série, Mas Nunca Parei Realmente Para Pensar O Que Havia Ocorrido Antes da Ida de Sam, Muito Menos Como Fora. Esse Capitulo Me Fez Imaginar Cenas Que Nunca Imaginei, e, Como Disse, Sua Abordagem Sobre o Momento Foi Fantástica.

Resposta do Autor [AngelSPN]: Nossa. É extremamente gratificante ler um comentário como esse. Mesmo a história sendo antiga, onde eu ainda estava aprendendo a desenvolver uma leitura agradável aos leitores. Adorei saber que você gostou, obrigada por dedicar um tempinho para comentar. Valeu.


Elise Padalecki

17/01/2012 às 08:15 • Capítulo 2
Coitadinho do Dean é,ficou tão feliz de ouvir a vóz do irmão,agora vamos ver o que vém pela frente e se John conseguirá trazer Sam de volta a familia,o Azazel vai aparecer? bjs linda e aquardarei o próximo capitulo! =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Olá Elise! Sim esse loiro nasceu para sofrer...e o Azazel para infernizar a vida deles. Família Winchester nasceu para a luta mesmo! Beijão e valeu!