Loony

04/11/2011 às 01:51 • Livre de preconceitos?
Infelizmente,todos nós temos de concordar com esse texto.O Brasil ainda possui muito preconceito  e como tu citas,a maioria não admite isso,mas logo se vê que a pessoa mente.O ruim que isso não tem previsão de mudar e talvez passe cem anos e continuaremos na mesma.


21/11/2011 às 21:19 • Livre de preconceitos?
Nossa! Gostei do que você disse, o país que estamos vivemos, está perdido, e está completamente difícil que colocar em posição correta, muita corrupção, lavagem de dinheiro e etc, é isso que os políticos querem. E esse texto, alguns autores de umas fanfics deviam ler e escrever alguma história baseada a sua, ao invés de escrever porcarias.


Samuel

11/11/2017 às 17:20 • Livre de preconceitos?
Seu texto se encaixaria tanto hoje em dia como em outros contextos passados. O engraçado é que em 2017, ainda presenciamos casos de racismo (e foi até interessante você ter destacado a questão das "brincadeiras" que de brincadeira não tem nada, porque essa é a justificativa de alguns engraçadinhos: "foi só uma brincadeira, brother"). Dizem que o assunto já está batido, mas se preciso for, espero que vários textos sejam feitos até que isso acabe!


albertojr

15/12/2017 às 02:09 • Livre de preconceitos?
Esse testo mostra muito mesmo oque esta acontecendo, tambem a midias televisiva mostra muita coisa e cria esteriotipos de varias coisas (tudo oque você falou) como pessoas que gostam de games, HQS (vale os mangas tambem.), desenhos, etc.