Comentários em Forbidden To Remember

GentleLie

07/10/2011 às 19:48 • Terrified to Forget.
 
Em primeiro lugar, muito bem escrita. =D
E também, não sei como dizer, mas há pouco tempo uma amiga sofreu um acidente e foi a óbito.
Você conseguiu descrever perfeitamente o que eu senti. A perda, a tristeza, o vazio e a dúvida... Não sei, é muito complexo pra que eu consiga colocar esses sentimentos em palavras... Esse nunca foi meu forte.  Mas posso dizer que fiquei emocionada[?], sua história me fez pensar a fundo sobre algumas que ainda atormentam um pouco minha mente. Por outro lado, trouxe lembranças agradáveis do tempo em que ela, meus outros amigos e eu passamos juntos.
 
Parabéns! É a melhor fic que eu li nos últimos tempos. *-*
 
 


Resposta do Autor [Hikaru_S_River]: Sinto muito, GentleLie-san. Eu sei como doi a perda de uma pessoa querida, pois perdi minha avó quando era muito pequena, mas mesmo assim sinto a dor me visitar as vezes. Infelizmente no meu caso não tenho lembranças, pois era muito pequena quando ela se foi, porém a dor é como se eu tivesse vivido ao lado dela uma vida inteira. Talvez seja pela falta que ela me faz e pelo simbolo que ela se tornou para mim, mas eu sei que em algum lugar ela está olhando por mim e por todos da minha família, assim como creio que sua amiga está fazendo por você e todas as pessoas que ama. 
A dor vai diminuir, pois a gente aprender a conviver e lidar com ela, mas nunca irá cessar, e posso ser sincera? Eu gosto disso, porque é a dor que nós faz entender e continuar a sermos humanos. Acho que é graças a ela que nós crescemos muito e fortalecemos, e até por que, a dor também é responsavel pela união de muitas pessoas, então acredito que ela seja um mal necessário para todos nós. =]
Muito obrigada pelos elogios, afinal, vindo de uma pessoa que têm uma escrita tão boa, é algo muito maravilhoso de se ler numa review!
Muito obrigada pelo carinho e pela consideração. ^^
Beijos,
Hikka-chan! =]


Ayume K

30/10/2011 às 10:02 • Terrified to Forget.
Foi simplesmente perfeito, o uso da palavras, tudo tudo e tudo.  Mostrou o lado do Yukio, que sofre com a perda do pai, invés de mostrar somente o lado do Rin, eu gostei xD