Comentários em Missão Calçola

apataeavaca

04/10/2011 às 23:12 • Eu sou Sabrina Cisne
OMFG, simplesmente genial. Só pra constar - embora eu ache que você provavelmente já deva saber disso - eu ri, muito mesmo.
"Larápio. Um vampiro-lobisomem-elfo-mago-anão-gigante." Genial. Isso sem contar o fato de que a linguagem está simplesmente perfeita, haha. Quando eu tiver 46 anos, vou me lembrar de que essa é a melhor fase da vida ;) - não que eu ache que muitas pessoas possam concordar com isso, mas belêza, tamo aqui pra isso.
E se te alegra, SIM, eu quero que você continue mandando a mesmisse do Nyah pra bitch que pario ;D
 


Resposta do Autor [KatzStark]: Não sei se era sua intenção, mas eu to me matando de rir com seu review xD. Eu... Genial? ueaheuahe
Obrigado pelo review, me pegou de surpresa... Eu escrevi ela mais por escrever qualquer desabafo mesmo. É irritante você sempre ler as sinopses com a mesma coisa. "É uma adolescente que perdeu os pais e agora está em um internato/orfanato em NY, aproveitando sua vida adoidada." Isso dá no saco.
Eu, tecnicamente, ainda sou um adolescente, mas não me considero essa adolescência podre que existe hoje... O pessoal não se esforça nem para pensar em uma história nova.
Vamos aproveitar a melhor fase da vida, ou seja, ela toda! não adianta dizer que tem uma fase melhor do que a outra, por que viver já é a melhor coisa, não acha?
Obrigado por ter lido. Abraços ^^


Tamires Roberta

05/10/2011 às 22:33 • Eu sou Sabrina Cisne
AHUSHUAHUSUHUASHUHUAUHSASHAUHSUHASUASHU! 
Oh, céus! O que é isso? AUSHAHUSHUAUHAHUS! 
Eu adorei, é totalmente fora do comum, fora do contexto de qualquer história do tipo "Bella teve que morar em um orfanato e lá acabou encontrando um homem no qual a primeira vista fez com que o seu coração quase pulasse pela boca, e o desse felizado era Edward! Mas o que ela não sabia . . . Blá!" xDD
Eu adorei, achei perfeito, e fala sério, continua aí por favor *-*
Eu não sou de ler histórias que não estejam concluidas até por que não gosto de esperar, mas essa eu tive que ler. Eu adorei *0*
Cara, quando você começou a descrever a Sabrina, cruzes, eu ri muito. Se bem que desde da primeira linha até a última eu quase não parava de rir.
(É impróprio crianças de 46 anos transarem, é mais alto o risco de ter crianças, é mais prudente esperar fazer 92) HUSHUAHSUASHUASUASUUSHUHUHUSH! Caramba, eu tenho que dizer isso para a minha vizinha ela já está em uma idade perfeita xDD
"É melhor eu parar, antes que eu comece a falar sobre o que ela esconde embaixo das roupas."  Céus, o que ela esconde embaixo das suas roupas? aushaushuahs!
Ah! E por favor, caso futuramente for ter alguma cena explicita de sexo entre a Sabrina e o seu amado, não, não e não detalhe! 
Se bem que seria engraçado . . . E nojeto!
Mas acho que uma cena assim não haverá . . . Não é? o.O
De qualquer forma eu nunca ri tanto em um texto aqui no Nyah! A sua história está perfeita *---*
Ahh e continua, please! :)


Resposta do Autor [KatzStark]: Ah, é fora do contexto? Não era a intenção, eu só queria que fosse mais um clichê xD
Obrigado por ter lido e pela sua opinião, mas não é perfeita não... não fala assim... uhauahauah.
Eu também morri de rir com seu comentário... Sua vizinha está na melhor fase da vida dela, mande ela aproveitar. Fazer uns tricô, e talz, essa é a verdadeira emoção (e caso ela seja um pouco saidinha e já faça sexo com essa idade, mande ela tomar cuidado, ninguém quer um filho quando se estar na flor da juventude né?)
Eu não sei ainda, mas provavelmente ela e o Larápio vão ter um casinho, afinal, ele é o garoto dos sonhos de toda adolescente. Não sei se vai rolar sexo, mas ainda não sei se vou detalhar algumas partes dela... Se vocês quiserem muito, quem sabe xD
Espero que você ria mais dos outros capítulos em breve...
Abraços e Obrigado por ler.


Donny

09/10/2011 às 13:00 • Eu sou Sabrina Cisne
O que mais gostou no capítulo?
Não gostei da ideia inicial!!

Olha só: revise a pontuaçao e cuidado com A divisao de paragrafos (o proprio NYAH! possui otimas dicas para uma boa escrita); e mais uma vez, cuidado ao fazer parodias, pois se é possivel sim, fazer parodias com senso de ridiculo!


Resposta do Autor [KatzStark]: Obrigado pelas dicas, e sinto muito por não ter gostado.
Acho que você errou ao dizer "pois se é possivel sim, fazer parodias com senso de ridiculo!" querendo passar a ideia de que é possivel fazer uma paródia sem ser ridícula. Eu concordo plenamente, ainda apoio, odeio aquelas paródias que apelam para piadas sem graça e pesadas. Eu fiz uma paródia de fácil entendimento, para qualquer pessoa que leia, saiba do que eu estou escrevendo.
Não espero que todos riam da minha piada, na verdade, espero apenas que todos que possuam uma ideia ou opinião parecida com a minha gostem. Portanto, se você não gostou porque é fã de crepúsculo, e outras coisas que eu considero a pobreza da adolescência atual. Meus pensames para você!
Abraços e obrigado novamente pelas dicas, sinceramente, eu vou revisar melhor as histórias ^^


Devil Girl

26/10/2011 às 15:01 • Eu sou Sabrina Cisne
muito bom xD me arrancou algumas gargalhadas


Resposta do Autor [KatzStark]: ^^ Que bom que gostou, foi apenas uma crítica de revolta aos clichês do nyah xD
Obrigado por ter lido! Abraços


Zoe_Clarkson

24/01/2012 às 21:44 • Eu sou Sabrina Cisne
Amei tudo, conseguiu me fazer rir, e concordo com você. E sempre a mesma coisa... :/ 


Alexia Fall

02/05/2012 às 20:33 • Eu sou Sabrina Cisne
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Santo deus como eu ri nessa fic xD

Eu ri tanto da descrição que você deu dela, que deu vontade de implorar pra você escrever outro capítulo xD