Comentários em Lição de Amor

Andre Abreu

26/06/2011 às 11:58 • Tristeza
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Cara muito bom, muito bom mesmo, curti pakas e vou acompanhar a sua historia =D
 
 
                                                                         Boa sorte na sua fic e Abraços
                                                                                    *~Deh_Abreu~*


Resposta do Autor [Kushina-sama]: nao é exatamente um fic. é uma one-shot (eu esqueci de colocar como historia concluida, uh, lerdeza é grande).
 
mas é uma one-shot bonita. tentarei fazer mais desse tipo. esse textinho nasceu de uma peça que minha irma pediu que eu escrevesse para ela de filosofia. ai ficou bonitinho e como eu gosto de postar minhas poesias lokas e meu manga aki no nyah postei mesmo. ^^
 
fico mt feliz que tenha gostado. isso é importante pra mim, o seu review. serve para eu saber que meu texto agrada, e fico mt feliz. ^^
 
muito obrigada.
 
ja ne
 
Kissus, Kushina-sama


OhmyValdez

26/06/2011 às 12:06 • Tristeza
OMG!!!!Tocou meu coração quero mais capítulos viu?
 


Resposta do Autor [Kushina-sama]: hehe, obrigada. .^.^.
 
essa é so uma one-shot, mas tentarei fazer mais. obrigada pelo seu review. minhas poesias nao sao mt lidas, entao mais de um review em poesia é uma proeza para mim. se estiver interessada em le-las, aqui estao os links (se ler nao se esqueça de um review bonitinho, ttebane!):
http://www.fanfiction.com.br/historia/134968/Desabafo_Dos_Momentos_De_Solidao.
http://www.fanfiction.com.br/historia/112340/A_Cancao_Da_Dor_E_Da_Alma.
 
obrigada por seu review.
 
ja ne
 
Kissus, Kushina-sama


Lali Venturini

26/06/2011 às 12:25 • Tristeza
O que mais gostou no capítulo?
A lição de vida (contexto)

Realmente, linda história. Sabe a vida só tem sentido se vivida nos devidos modos. Vivemos em busca da felicidade plena mesmo sabendo que essa é inalcançável no local onde vivemos. Mas a esperança, essa jamais pode ser deixava de lado. Não há recompensa maior que dar forças para alguém que já esteja esquecendo da esperança.


Resposta do Autor [Kushina-sama]: exatamente. sempre gosto quando tranpassam minha palavras. é muito bom saber que foram entendidas.
esse conto é para refletir o que fazemos de nossas vidas. e o por que de sempre estarmos procurando a felicidade.
 
é muito bom saber que gostou. obrigada por esse review.
 
ja ne
 
Kissus, Kushina-sama
 


Jujy

26/06/2011 às 20:47 • Tristeza
 Muito kawaai essa poesia, vou usar essa frase com as minahs colegas pra ver o que elas acham, rs.
 Isso já aconteceu comigo (sérinhu), eu era meio depre quando eu era novata na minha escola, tipo, ngm falava comigo, ngm chegava perto de mim, os que chegavam era pra encher o saco, até que um dia veio a luz (também chamada de Bruna, umas das minhas bests) e depois dessa luz, passei a cultivar (e plantar) sementinhas de felicidade em outras pessoas que sofreram o mesmo que sofri no meu primeiro dia na escola.
 Kisu, JujyKat


Resposta do Autor [Kushina-sama]: obrigada. ^^
 
essa poesia tem uma historia bem engraçada, haha. é uma liçao de vida e tanto. eu ja havia pensado em algo assim quando imouto chegou dizendo que precisaria apresentar uma peça de filosofia mas nao tinha a menor ideia de que escrever (me empolguei e no final quem teve o trabalho fui eu, uhhhh. imouto geralmente faz isso). a poesia precisava ser sobre amor ao proximo, entao saiu essa dai (pq eu tava inspirada). e acredite ou nao, naruto me ajudou bastante a ter base pra esta poesia. (eita,que novidade. todo mundo que me conhece ja sabe que eu adoro a filosofia de vida do naru-kun e da kushina, entao nao é novidade nenhuma, uhhhh! QUEM DISSE QUE VENDO NARUTO VC NAO APRENDE NADA?)
 
e tambem acho que isso se aplica a mim. tambem era mt sozinha e as pessoas tinham medo de chegar perto de mim (me disseram isso. eu axo uma bobagem, mas... O.o, relaxa, nao tenho a kyuubi ou nada do tipo nao, ta? kushina é so o nick, haha .^.^.), por causa da minha inteligencia eles pensam que vao se sentir burros perto de mim ou entao que eu so vou conversar sobre escola e usar uns termos tecnicos bizarros (que costumo falar durante a aula. por essas e outras meus sensei me adoram .^.^.) perto deles para deixa-los sem graça.
*goota*
que coisa gente! eu sou uma adolescente normal! ta bom, nem tao normal, sou super doida e uma otome, mas isso nao vem ao caso. XD a questao é: eles acham que sou um genio, COISA QUE EU NAO SOU, QUE COISA, TTEBANE!
e cheguei a sofrer bulllying por causa disso. mais de uma vez.
axei que nessa escola nova ia ser pior, mas ate que eu consigo superar tudo, ja que tenho bia-chan, maiara-chan, lincoln-kun, lorena-chan, pamela-kun, yasmin-senpai e sukui-chan pra me ajudar, se destacando entre todos estes bia-chan, maiara-chan e sukui-chan. eles me fazem sentir amada, querida. e eu gosto disso.tenho amigos de verdade perto de mim pela primeira vez na vida, e em meu peito transborda euforia.
ah, e aqui na net tem vcs tambem. em especial voce, hibari-kun, gabrielmc-kun (embora eu ainda queira apertar o pescoço desta criatura toda vez que falo com ele no msn, essa coisa irritante é meu amigo. uhhh, coisa triste, nao?), kyuu-chan, fabi-chan, vanessa-senpai e tantos outros.
sempre gosto quando dizem que gostam do que escrevo, e vc pode pensar que nao, jujy-chan, mas eu fico feliz por saber que vc me admira. muito obrigada pelo carinho, jujy-chan. vc me deixa emocionada, principalmente quando disse que sou uma das suas autoras favoritas. nunca pensei que seria tao querida. isso é mais do que eu esperava. ^^
nunca expressei minha gratidao a vc por isso, entao, ARIGATO GOZAIMASU, JUJY-CHAN. ^^
e falando nisso, obrigada pela recomendaçao em destinos entrelaçados. completamente inesperada, mas ainda sim, uma surpresa maravilhosa. pode deixar que fiquei tao feliz que vou ate terminar de escrever o cap pra postar o quao cedo pra vcs, e o cap será decicado a vc. ^^
 
e quanto à poesia, ela diz uma verdade. devemos realmente espalhar a sementinha da amizade o maximo que pudermos. mesmo que eu tenha me machucado bastante ao tentar fazer isso, e tenha sido apulhalada varias vezes, vou me ergeuer de novo e recomeçar. porque, se semearmos mais maldade e odio no mundo, estaremos somente sendo mais um nesse lugar injusto e cruel.
mas, aquelas pessoas que querem fazer a diferença, aquelas que espalham a alegria, estas sim podem contagiar o mundo com suas ideias e quem sabe salva-lo. sao seres iluminados em um mundo dominado por sombras. e para sermos ou nao esses seres, é so questao de nossa escolha. por isso jujy-chan, vamos continuar a fazer isso, semeando o amor o quanto pudermos, pois uma boa açao gera uma reaçao em cadeia a longo prazo (hun, ta bom, tirei isso da send it on, mas axei que a frase ficaria legal). se mostrarmos as pessoas que ainda ha esperança, que ainda ha amor no mundo, quem sabe no fim nos nos tocamos do que acontece a nossa volta e resolvemos mudar? so depende de nos. continue assim jujy-chan, e obrigada pela sementinha de afeto que vc plantou em mim. mais uma vez, arigato gozaimasu, jujy-chan. .^.^.
 
é isso...
 
ja ne
 
Kissus, Kushina-sama


Lunathck

08/07/2011 às 16:43 • Tristeza
Uma das historias mais lindas que eu ja liiii.
eu li seu review no perfil do deh_abreu, e fiquei curiosa...mas, eu posso usar essa one-shot pro tiatro da escola na aula de port?????????????
pf, pf, pf, pfavorzinho!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
 
 
 
~Kissu~Luna-chan


Resposta do Autor [Kushina-sama]: sim, pode usar, mas nao esqueça de botar meu nome XD. senao é plagio (ana carolina leuzzi, prazer).
 
nossa, parece que essa historia ta rendendo, ein? eu so esperava 1 review, entao a cada review eu pulo de alegria. 
bem, obrigada pelo review.
 
ja ne
 
Kissus, Kushina-sama