Comentários em Revolução de Palavras

kelvinlianza

08/06/2011 às 17:15 • Primeira coletânea
Oi, eu sou novo aqui neste site e a pprimeira coisa que me reparei foi com este poema, e a sua autora que tanto me indentifico pois os dois fugimos de uma solidão, apartir das palavras se você ler esta mensagem saiba que gostaria de te conhecer meu nome é Kelvin e meu MSN é kelvinlianza@hotmail.com.


Resposta do Autor [periga]: Olá, Kelvin. Fico feliz por ter gostado de meus poemas, uso-os para extravasar meus sentimentos, livrar-me do peso que carregamos no dia-a-dia. Bem, não creio que tenha muita utilidade te adicionar no MSN, já que quase não uso o mesmo, mas mesmo assim posso fazer isso, se quiser. Obrigada por expressar sua opinião sobre meus textos, até os mínimos comentários revigoram a auto-estima de um autor, então não posso deixar de agradescer a atenção.
Ps: Sinto pelos erros ortográficos, meu Word pifou, agora só tenho o Word Pad, que não os corrige


six

17/06/2011 às 21:30 • Paradoxos
E não é essa a missão dos poemas, tornar simples as dissonâncias que se apresenta na vida?
Acabo de ler tudo que escreveu e impressionei-me com cada palavra, com cada sensação descrita. Colocou tudo com tal entrega que senti-me totalmente envolto pelos poemas, esperarei ansioso pelos próximos. Parabéns.


Resposta do Autor [periga]: Obrigada por opinar. Sinto-me feliz ao ver que meus poemas não ficaram tão ruins (creio que utilizei muitas rimas pobres ao repetir tantas vezes verbos não conjugados) e agradaram mais alguém, espero que goste dos próximos que postarei.


six

18/09/2011 às 13:12 • Fuga infinita
Versos impressionantes, dotados de uma cadência usurpadora, pena não ter dado continuidade.


Resposta do Autor [periga]: Na verdade estou dando, o caso é que estou tentando fazer uma coletânia de poemas maiores, e isso leva um pouco mais de tempo. Já tenho uns quatro novos poemas para postar, mas esqueci onde os guardei.