slytherina

13/05/2011 às 22:11 • My Muse Is My Hero
O que acha que precisa ser melhorado?
Na verdade necessitava uma segunda leitura para corrigir 0,003 erros

O que mais gostou no capítulo?
O passeio pela história da humanidade

Adorei as descrições e as diversas realidades por onde andou Cassandra. Gostei de tudo, principalmente de Mr. Spock. Cada uma das sequências temporais poderia gerar novas oneshots ou novelas, e todas seriam fascinantes.

Resposta do Autor [Ana Hel Black]: Pode deixar, farei uma revi~soa logo mais! o/
Nhai, adoro o Mr. Spock. Ele é fofo. xD
Sim, as sequências temporais pertencem a histórias que gostaria de escrever um dia, se a musa pintar por aqui.
Obriga pela review, ms. Sly! =3
Abraços! ;*


Sarah_Lee

14/05/2011 às 15:59 • My Muse Is My Hero
O que mais gostou no capítulo?
do destaque que ela deu a "Cassandra"

Eu gostei da sua idéia de colocar uma personagem, como a Cassandra, pq na verdade, ela é uma musa como vc mesma diz. È a primeira vez que eu vejo isso, e está aprovadíssima,é uma ótima fic, e eu adorarei acompanhar, gosto mto do que vc escreve, continue assim!


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: Obrigada!
Na verdade, um rapaz desse outro site de autores, "o nerd escritor", começou a falar da cassandra, daí nos comentários as pessoas do site resolveram faze ruma coletânea em que cada um escrevia sobre sua "musa inspiradora". x3
Legal que agradou!
Sendo assim, sinta-se sempre bem-vinda a ler e comentar!
Abraços!


Hansel_Wax

07/07/2011 às 15:38 • My Muse Is My Hero
...Céus! O que foi isso? É brilhante! Simplesmente brilhante...
Composto com palavras absurdamente agradáveis e com personagens carismáticos. Me apaixonei por Cassandra inúmeras vezes e posso dizer que o fim me foi particularmente agradável. Inspiração do mundo inteiro ela merecia uma homenagem como essa, que creio eu, não poderia ter se apresentado de maneira melhor.
Gostei de como expõe os sentimentos de cada uma das vidas da Cassandra e de como fazia o loop de uma parte a outra. De um mundo ao outro...
Foi tão feliz que inspirou até a mim, tenho que lhe agradecer. E apesar de ter a certeza de que não escreverei agora, as ideias brilhantes ficarão guardadas no âmago de minha mente, esperando e crescendo até que explodam em Cassandras.
Com atenção e afeto,
Hansel.


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: A Cassandra é um amor mesmo. XD (ah, desculpe a demora para responder. Estava de férias na casa da família no interior - ou seja, meio que isolada da internet) - Quero ler se você escrever algo sobre sua Cassandra! Mande uma MP avisando. :3 Que bom que te inspirou!
Eu tentei fazê-la transitar por vários mundos literários, em geral aqueles que me agradam (segunda guerra mundial, medieval, mundo pós-nuclear, por aí vai... xD) para representar só um pouquinho de tudo que essa musa pode ser.
Que bom que agradou! =D
Obrigada pelo comentário.