Comentários em Shiki Fuujin

Ero_SanniN

30/07/2008 às 22:21 • Parte Um
owwwww fico mt sugoiii Pitty-chan
Kushina rulesssssss XD
 
minato nao deveria morrer, mas fazer o ke....
ja ne


Resposta do Autor: Obrigada!

Concordo, Kushina is All! Por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher, né? xD

Ah, é uma pena, mas o pobre Minato-sama nunca sobrevive. Como o nome daquele filme: "Romeu tem que morrer". T_T


rafa_arkcoldz

30/07/2008 às 22:22 • Parte Um
maluuccoooo
mtooooo bommm
excelente =D


Resposta do Autor: Muito obrigada! *o* Q bom q gostou! Muito obrigada pela review! ^^


TenTen_san

02/08/2008 às 13:16 • Parte Um
Menina! Quero falar: O que foi tudo isso? Sua mente viaja a mil por hora! E que mente
mais brilhante... Eu nunca havia lido uma fic que fala somente do "pov" Yondaime! Ficou MA-RA-VI-LHO-SA.

A forma com que ele foi "evoluindo" ao pensar no jutsu, todos os detalhes... Você não deixou escapar exatamente nada! Amarrou a história inteira, isso é um dom!

Mas não posso negar, as cenas à dois, sempre me comovem mais que as outras... Penso que lá no meu "âmago", eu tbem seja uma romântica incurável: "Algo que eu nunca diria, a menos que quisesse levar a maior surra da história shinobi." Adoreeeeeeeeeii isso!

Isso aqui então, foi ÓTIMO: "me rendendo dezessete hits de travesseiro na cara. Eu admito, é impossível ser aluno de Jiraiya-sensei e não ter ficado nem um pouco pervertido." KKKKKK Mto bom!

A personalidade da Kushina, me conquistou por demais! Alias... Tooodos os elementos dessa fic me conquistaram! Brilhanteee caracaaaa Eles lembrando do Obito... Foi ai que comecei a chorar *-*

"Mais a minha intuição apontava ‘perigo’ com setinhas e imensos letreiros de neon." Esses Uchihas são a cólera personificada... Ou a própria ambição!

Isso foi... Tão... Humano!!! Parabéns: "‘Kuso, eu vou morrer!’, mas antes disso com certeza meu pensamento estava em você."

Poxaaaaaaaaaaa: "Eu nunca quis te dar uma maldição." Não consigo parar de chorar...

Mil Parabéns, voando pro prox. capituloooo


Resposta do Autor: Nossa, muito obrigada! Confesso q qualquer review é sempre boa pra um autor, mas qd se recebe uma tão detalhada e tão comentada... Fiquei muito feliz, obrigada! *o*

Bom, por alguma razão misteriosa meu personagem preferido é um cara que se em toda a série apareceu vinte frames foi muito. (hauahuahauha) Não sei porque, mas sempre gostei muito do jeitão do Minato, o que me atraiu a escrever alguma coisa com ele.

Acho que além disso, qualquer fã de Naruto se pergunta o que realmente aconteceu na noite que começou toda a história. Acho que há uma vontade natural de se saber o que realmente houve com todos os detalhes. Sendo assim, juntando o útil ao agradável, estou tentando tirar algo interessante com essa história.

Sobre a Kushina... Eu não sou uma pessoa fresca. Nem um pouco. Sendo assim, pessoas frescas não me atraem nem um pouco... Pensei em que tipo de personalidade ela teria, que tipo de mulher ela seria, e me veio a cabeça que não seria alguém como a Sakura ou a Ino ou a Karin. Se ela fosse alguém capaz de colocar o Yondaime Hokage 'nos eixos', seria muito interessante! 8D Imagine só, dizem que por trás de um grande homem há uma grande mulher...

Sobre a humanização do personagem, eu sinceramente não acredito nos estereótipos estilo Seiya de Pégaso. Não há a real possibilidade de uma pessoa enfrentar a morte sem sentir medo ou incerteza. Eu acho que em uma situação como a dele, com a decisão que ele teve que tomar, apesar de ser quem era seria muito difícil.

O personagem do Yondaime é mistificado. Como o cara que enfrentou e selou a Kyuubi ele virou uma verdadeira lenda, o que fez com que a maioria dos fãs ficasse deslumbrada com ele. Torna-lo um mero humano chega a ser inusitado, mas pra mim o faz ainda mais real e interessante.

Espero que continue acompanhando a fanfic e que goste da conclusão.

xD


Kagaho_de_Benu

02/08/2008 às 14:15 • Parte Um
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demais a sua fic hehe gostei muito do seu trabalho você é uma ótima escritora espero q continue assim hehe


Resposta do Autor: Muito obrigada! *o* Pode deixar que vou sempre tentar melhorar cada vez mais! Afinal, ninguém nasce sabendo... Espero que continue acompanhando aqui comigo! ^^


Readgis

27/08/2008 às 20:27 • Parte Um
Texto, roteiro, tema, personagens, diálogos, TUDO!
Foi a melhor divagação criativa acerca do misterioso Namikaze Minato que já li. Na verdade, foi a MELHOR fanfiction que me chegou aos olhos até agora, e olha que li apenas o primeiro capítulo. O seu conhecimento profundo sobre os ninjutsus me deixou de queixo caído.
Em um comentário  dirigido à mim sobre uma fic que estou escrevendo, me disseram se eu não seria o Kishi-san encarnado no corpo de um brasileiro perdido na megalópole latino-americana de São Paulo, e é claro que disse que não. Mas no seu caso...........   Hmmmmmmmmmmmm............ sei não hein? Se você não for ele, o estágio lá no japão valeu a pena!
Amplexos


Resposta do Autor: Muito obrigada! ^^

Nossa, o melhor fanfiction? Que honra! O.O Muito obrigada mesmo! É interessante, porque as pessoas meio que ignoram esse personagem. Apesar de ter aparecido por reles quatro quadros ou uma quantidade de frames que dá pra contar nos dedos da mão, eu diria que ele é o segundo personagem mais importante da trama. Se ele não tivesse feito o que fez não haveria história. Mas como não temos muita informação sobre ele, os ficwritters costumam não se arriscar.

Sobre os jutsus, há uma certa pesquisa, mas também uma certa viajem na maionese. A gente faz o que pode, né? Todo mundo que escreve sobre Naruto quer dar uma de Kishi-san. xD Eu só tento não envergonhar o mestre-sama. ahauhauahuah

Estágio no Japão? Quem dera... Obrigada. 8D


Vênnice

28/08/2008 às 16:53 • Parte Um
Sem palavras... sua história ficou linda, bem escrita e envolvente!
A melhor hipótese que já li sobre Yondaime Hokage.


Resposta do Autor: Obrigada! Muito obrigada mesmo! ^^

Espero que eu não esteja muito errada quando a história sobre ele for realmente contada pelo Kishi-san... xD

Obrigada pela review e por estar acompanhando! o/


Khunnie

28/08/2008 às 20:04 • Parte Um
Adorei


Resposta do Autor: Muito obrigada! ^^


Teffyyy

05/09/2008 às 14:17 • Parte Um
Nossa, quantas profecias macabras para nos obrigar a deixar um review, hein? Hauhauhauhauhau...
Mas não foi por causa delas que eu vim aqui deixar meu comentário. O motivo real é o seu texto maravilhoso.
Meniiiina, você escreve demais! A linha de raciocínio do Minato está perfeita e envolvente. Você soube mexer muito bem com os elementos de um jutsu.
Adoro história sobre personagens que aparecem pouco nos animes. [Minato só aparece em flah-backs rápidos, néah? Uma pena...]
"Naruto, hoje você se pergunta se foi a última pessoa na qual eu pensei antes de morrer... Bom, na verdade o meu último pensamento deve ter sido na faixa do ‘Kuso, eu vou morrer!’, mas antes disso com certeza meu pensamento estava em você." -> Essa parte foi demais. Aproximou bastante o personagem dos sentimentos humanos.
Ah, vou resumir tudo: Amei o texto. Você está de parabéns, Pitty-chan!
 
BjoO.^^


Resposta do Autor: Desculpe as profecias macabras. Sabe como é, ameaçar é sempre bom. hauahuahauh xD Muito obrigada por passar por aqui e revisar Shiki Fuujin! Não sabe como fiquei feliz! Muito obrigada pelos elogios tb! ^^

Sobre o Minato, ele realmente só aparece em míseros dois frames quando algum personagem está citando ele (como por exemplo quando o Sandaime executa o Shiki Fuujin no Orochimaru), o que é muito triste.

Digo que é muito triste pq ele é um personagem tão importante pra trama... Olhe só onde o mangá já está! O Kishimoto se perdeu tanto emaranhado na trama Uchiha, que chegamos ao capítulo 415 sem que o Naruto nem ao menos soubesse quem é seu pai! Isso é deprimente!

Novamente, muito obrigada por passar por aqui! ^^


Akahime

16/09/2008 às 15:02 • Parte Um
hahaha... toh morrendo de medo da Kyuubi... e naum tem ninguem pra selar a minha alma... kkkk
a fic tah perfeita, maravilhosa e sublime!
add como favorita!
ja ne!


Resposta do Autor: Nossa, sublime? Muito obrigada! *o* Brigada pelo fav! o/

Essa fic veio de lá do profundo de mi core, por isso fico muito feliz quando alguém gosta dela! Obrigada mesmo! ^^


Fer

19/09/2008 às 00:28 • Parte Um
Nossa...
Parece que achei um tesouro no Sebo,sabe?
Eu estava fuçando no orkut e acheu sua fic.
Eu gosto muito de fics fiéis a alguns aspectos do mangá de Naruto.
Na verdade a sua foi bem mais além.E pra lhe confessar eu tento fazer o mesmo.Desenvolver o que minha imaginação supunha quando eu li o mangá ou vi o anime.
Você conseguiu.
Parabéns.Suposições dobre Shisui ser excelente já que por Itachi o adorar não poderia ser diferente,sobre os Uchiha,sobre Kushina....Como Orochimaru reagiu quando descobriu que Minato seria o Hokage...
Meus Parabéns!Eu li 1 só cap até agora..e nem preciso lhe dizer q ela já foi favoritada.
Vou ler os outros capítulos.Seu português correto..=)
Bjo.


Resposta do Autor: Nossa, muito obrigada mesmo! Fico feliz que o texto tenha chamado atenção mesmo no meio de tantos outros na loucura do orkut... xD Existem tantos textos bons aqui no Nyah! que a competição chega quase a ser desleal... hauahauhaha Sendo assim, muito obrigada primeiramente por ter vindo aqui, segundamente (?) por ter lido, e terceiramente (?!) por ter revisado! *transbordando de felicidade*

Sobre a teorização, essa fanfic é recheada de suposições. Não comprovadas, são apenas hipóteses, mas que fizeram sentido para mim enquanto eu acompanhava a história original. Exatamente como você citou, o Shisui, a Kushina, o próprio Yondaime... O que sabemos sobre eles é realmente muito pouco, mas a história se tece de uma maneira que mesmo assim seja capaz de nos fazer imaginar.

Eu sinceramente não acredito que o Kishimoto pretenda deixar essa parte da história dele no escuro, ainda mais porque é tão importante. E como tudo isso aqui é mera suposição, vai chegar uma hora - inevitavelmente - em que essa fic vai perder o valor e cair no desuso em relação da verdade original. Mas eu realmente espero que pelo menos por enquanto ela ainda possa chutar algumas possibilidades... 8D

Muito obrigada pelo fav, e muito obrigada pela review!