mylena > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

mylena

16/12/2010 às 15:31
é totalmente PERFEITA , muito hilária e romantica ao mesmo tempo, voce nao perde tempo lendo-a é uma das melhores histórias q lii e ainda te faz rir soziinha na frente do computador pareceno uma louca, quer dizer é isso que minha fala quando eu estou a lendo.

Four Seasons

mylena

05/08/2012 às 21:15
Ok, eu já devo ter dito que você é minha escritora preferida? Se não, i'm so sorry but yeah, you are. Cara, você escreve PERFEITAMENTE bem, e eu tenho que fazer uma recomendação digna, por que tipo assim...

Enfim, sabe aquele jeitinho de escrever que bem clássico? Eu já vi muitos escritores tentarem fazer isso, quero dizer, todos eles querem se passar por bons clássicos, mas eles não conseguem manter a escritura atrativa, fazendo com que você continue lendo mesmo que algumas palavras sejam estranhas. EAu tenho que admitir uma coisa: eu simplesmente odeio procurar palavras no dicionário, e se faço é pela internet mesmo. BUTTTTTT você começa a colocar palavras diferentes e eu penso: what fucking is this? daí eu vou no dicionário, é. MAS É TIPO porque se eu não ler, eu fico meio louca e tudo mais e isso é sua culpa, sim.

Os personagens, bom, você deve saber que eu tenho uma... Quedinha pelo Poseidon, e você o descreve como mais ninguém. Você não fez ele se apaixonar de primeira, nem de segunda, muito menos de terceira, e nem Atena, sempre certa e focada em algo, e mesmo assim ela não caiu dos charmes dele. Eu realmente acho que nunca vi algo do tipo, você não adiantou nada, cara, você deixou do jeito que eles deveriam ficar.

Eu acho que eu tô falando demais, mas eu vou continuar.

A história em si, o assunto que envolve, sobre universitários demonstra bem, sabe? As festas, a cara nos estudos, a indecisão, a raiva dos pais, toda aquela coisa que os pós-adolescentes costumam passar e isso, você conseguiu descrever bem... De novo. Vei, na boa, que orgulho de ler essa história, vou apertar suas bochechas, por favor, aliás, eu nem conto quantas vezes eu gritei - quanto tava sozinha em casa -, chorava por causa de besteiras que eles lhe disseram, ou ficava pulando de um lado para o outro.

Hm... Deixa eu ver mais... Eu acho que não tem mais, porque eu já falei muito, porém eu queria deixar bem claro pra qualquer um que está lendo essa recomendação: Se você quer ler um Poseidon/Atena que te faça rir, chorar, xingar da cara de qualquer personagem e até mesmo falar merda, pode clicar aí, deixar review e tudo mais, queridinho, porque você não vai se arrepender, pode acreditar em mim.

Sem spoilers, eu acho. Just read. E viva a mais emocionante história que você já pôde ter lido um dia.

Impossible

mylena

26/04/2013 às 21:10
Primeiro, quantas vezes eu vou ter que dizer que a Nivea é minha autora preferida? Não sei se essa é a minha primeira recomendação pra ela, mas CARA que guria perfeita. Vish. Na boa, acho que nunca comentei nessa fanfic porque to sem tempo e sempre leio pelo celular, então desculpa, enfim... Lembro-me quando li a primeira fanfic dela e fiquei deslumbrada, não seria muita surpresa se eu dissesse que fiquei mais deslumbrada ainda com a linguagem que ela usa para essa história, o fato da Nivea buscar sempre as perfeições em seus capítulos me deixa de algum modo imersa no mundo que ela mesma cria. And If.. And Now... Acho que ela coloca os nomes das histórias, como se fosse um pequeno flash do que viria do futuro. Talvez, eu esteja sendo filosófica demais, talvez Froyd fosse dizer que quanto mais entendesse os homens, mais gostava de seus cachorros... Quanto mais eu tento entender a Nivea, mais eu acabo me afundando em um poço sem fim.
E é isso o que a Nivea é: um poço sem fim. Aliás, o que uma história tão forte, emocionante, com cenas tão críticas que até me fizeram sonhar poderia ser descrita? Como uma beleza dos deuses, talvez? Uma imagem tão forte, as cenas tão detalhistas e ao mesmo tempo, tão simples. Eu só ainda não consigo entender como ela não postou um livro, porque eu provavelmente seria a primeira a pedir um autógrafo.
Essa história deve ter sido tão exaustiva de ser escrita, difícil e emocionante que Nivea merecesse o máximo de recomendações, e se o Nyah tiver um limite para recomendações, ele merece ser estourado nessa fanfic.
Repetindo: Nivea, você é uma das minhas autoras preferidas, e será MUITO difícil você deixar esse cargo.
Parabéns, e muito obrigada por nos proporcionar um pedacinho desse seu dom que deslumbra.

More Than That

mylena

26/04/2013 às 21:15
CARA CARA CARA CARA CARA CARA, talvez eu termine minha recomendação falando o quanto eu estou surpresa!! Sabe, eu costumo odiar clichês, [desculpa, mas eu realmente odeio], essa história é uma ironia pra minha vida já que é tão clichê que eu acabei me apaixonando! Quero dizer, um casal, até aí, ok, já era de se esperar. Poseidon e Atena se odiando, ok, mais um pra lista. Uma amizade colorida que termina com sentimentos? Todo mundo sabe no que isso vai dar.
Mas o fato não é só esse. O fato é que além de ser um clichê em que você pode até saber o final, e ficar entediado só de pensar e partir pra outra história, mas QUAL É! O "meio" dessa fanfic é tão absurdamente perfeito que seria um pecado não rir com as besteiras do Poseidon e do Hades, dos ataques da Persé, e das idiotices super retardadas da Atena! É quase impossível não amar um clichê tão bobo e viciante quanto esse.
Aliás, todo mundo queria ter um clichê na sua vida, não?
Um absurdo clichê que me deixou absurdamente apaixonada.
É só um príncipe e uma princesa.
Além de que a Nat escreve super bem, e ela é tão nhonho que dá vontade de morder a cada coisa fofa que ela fala. E olha que conjunto perfeito, além da história ser a coisa mais fofa do mundo e super apaixonante, a autora é a coisa mais nhonho, já posso casar, né?
E terminando antes que isso vire uma história de três mil páginas, eu vou continuar aqui bebendo meu chocolate quente e aproveitando para continuar a ler o "meio" do clichê mais fofo que já li.

Bad Girls

mylena

08/06/2013 às 14:40
A primeira coisa que digo é: como você consegue fazer notas finais E iniciais maiores que a minha? Qual seu problema, cara? SKAÇKSLÇAKSLÇ Enfim, não consigo dizer o quanto sua fanfic é legal e a+. Tipo primeiro eu adoro você, cara, adoro você demais, serio mesmo. Depois eu adoro sua fanfic. Ela é tão inovadora. Tipo, todo mundo pensa: Legal, uma Annabeth vadia, mas e dai? Tem tanta fanfic bosta com uma Annabeth vadia que continua sendo uma bosta, mas você conseguiu transformar uma Annabeth em vadia e deixá-la vadia, não torná-la melosa [e eu espero que isso não aconteça, por favor!]. Segundo, Percy meio termo ÇLSKAÇLKSA Sério, ele é tão meio termo, porque tipo, tem vezes que ele é bem meloso e outras que ele é bem rawr, e isso é tão engraçado. Sua fanfic em geral é bem engraçada.
Bem, voltando, ela é escrita perfeitamente bem, sério, o jeito que você escreve é bem atrativo, e não é aquela leitura que chega em um ponto que você fala: não, ok, eu termino amanhã. Ela é do tipo que você começa a ler e depois aparece a caixinha do review e você diz, que bosta é essa? Não sei todo mundo, mas sempre que vou ler sua fanfic, eu me vejo na caixinha do review e fico com raiva porque acabou. Eu queria encher essa recomendação de spoilers, tipo dizer tudo que acontecia. Mas, não posso. No entanto, o começo! Eu amo tanto o começo dessa fanfic que às vezes, eu vou começar a lê-la só pra ficar babando no que a Annabeth fala. E sabe o que eu estava pensando? Que TALVEZ esse Klaus apareça do nada, sei lá, para tirar onda com a cara da Annie, mas... Lembre-se que você é um amor de escritora, e a cada vez que você escreve você me deixa mais apaixonada por você. Então, partiu casar, valeu?
Por último, você é um amor, como pessoa, um anjo, como escritora. E ah, quase me esqueci que a playlist da fanfic é ótima, tipo perfeita, tipo TUDO! Então, beijo, gata linda.

Summertime Sadness

mylena

09/03/2014 às 21:38
Oh, yes.
Depois de séculos, eu finalmente vim aqui recomendar essa maravilhosa história. Eu to meio que "hey, baby, it's you, you're the one I love, you're the I need". Ok, não é apenas isso. Tenho que deixar claro que Polliana é uma ótima escritora, primeiramente, ela tem uma escrita nata que deixa claro o quanto ela é talentosa. Sem contar o jeito fácil que ela nos pega.
O bom de Summertime Sadness é porque é de uma leitura fácil, você pode ler a história toda em um dia que não vai parecer cansativo, até porque a história é bem fácil. Sem spoiler, mas o que um acampamento pode mudar em sua vida? O que um garoto que você conhece há dois meses pode fazer com você?
Parece clichê, mas simplesmente te pega de um jeito.
Na verdade, eu acabei de ler SS, então eu tô em um estado de choque bem horrível. Tá, voltando, o fato é que por a história ser fácil de ler e tudo mais te pega de um jeito fascinante.
Annabeth, embora no começo seja uma garota super louca e etc, acaba amadurecendo ao longo da história, é legal ver o quanto ela fica madura e de acordo com sua idade. Assim como Percy que era um babaca sem noção que só queria pegar guria e acabou, realmente, amando a Annabeth e fazendo merda porque é a única coisa que ele sabe fazer, infelizmente.
E ah, sem contar os surtos, né? Não posso esquecer os surtos que eu dou, etc.
Tá, eu tô esquecendo que isso é uma recomendação, então para qualquer um de vocês que esteja lendo essa merda (que também é a única que eu faço), queria deixar claro essa é uma daquelas histórias que você simplesmente não pode parar de ler e se eu fosse você e estivesse sem fazer nada, ia ler isso e ia favoritar, etc ser inesquecível.
Enfim, é isso, Polliana, você é incrível!!