Miss Ann > Recomendações

Diversas Belezas

Miss Ann

29/11/2010 às 22:19
A história cativa pelo romantismo e o amor sincero e até mesmo puro visto de ângulo menos pervertido. Mesmo sendo um genero que algumas pessoas não curtem (Yaoi) é extremamente reconfortante ler essa fic, pois demonstra o que não vemos na vida real. A autora está realmente de parabéns

Erase This

Miss Ann

27/12/2011 às 01:18
Erase This é uma fic bem leve para ser ler. De um modo inesperado, as personalidades das personagens podem ser facilmente comparadas às suas, até em decorrência de certos fatores, como paixonites. Uma escrita praticamente impecável, com poucos erros de português, o que torna a história um belo achado, porque infelizmente, há muitas histórias com potencial, entretanto, devido a quantidade de erros torna-se até insolente ler. Super recomendo essa fic que, apesar de certos e micro pontos que me contrariam um pouco, o enredo é envolvente e apaixonante. Com certeza, cada leitor poderá se deliciar com um romance proibido, inesperado e até mesmo insolente. Insolente porque nem sempre as coisas são vistas da forma que deveriam ser. Nem sempre o que você é vai agradar a outro.

Erase This é uma pequena paixão e sempre que a vejo atualizar no meu email, clico no link, ansiando por um novo capítulo. As autoras merecem essa recomendação. Um beijo ♥

Até Que Haja Silêncio...

Miss Ann

12/01/2012 às 03:08
Oi :3.

Então, essa história me foi recomendada pela própria autora e eu sempre leio as fics que me sugerem, pois é um novo meio de sempre descobrir novos autores. E digo que simplesmente me surpreendi com o enredo extremamente fora dos padrões, que se destaca por sua forma genial de escrita. Uma pessoa que adora terror/suspense/sangue, se encontraria diante de uma das fics nesse gênero muito bem formulada. Enredo brilhante, gramática exemplar, com certeza é uma fic promissora e de sucesso.

A Lógica Do Amor

Miss Ann

22/06/2012 às 03:31
Olá. Não sei como começar uma recomendação, então, vou fazê-lo do jeito mais simples possível. Eu tornei a ver Inuyasha recentemente (fazia 10 anos que não assistia a algum episódio) e me apaixonei novamente pelo anime. Já ingressa nesse mundo de fanfic, decidi buscar alguma fanfic Inuyasha para ver se alguma satisfazia minha curiosidade. Procurei entre algumas, até achar a Lógica do Amor, aprovando a audácia da autora de colocar os principais como Sesshoumauru e Rin e num universo paralelo ao da Sengoku Jidai. Mais além, cada capítulo bem escrito expressava como eu via o Sesshoumaru e realçava cada parte do que eu acredito ser sexy naquela criatura de cabelos platinados.

Não só por um enredo interessante e bem pensado, a gramática correta também atrai, além de algumas expressões suaves e sensuais, que trazem certo arrepio na espinha, contudo, sem se tornar vulgar.

Acredito que, se quiser uma boa leitura utilizando somente os personagens de Inuyasha, essa é fortemente recomendada, até porque, Sesshoumaru está muito sensual seduction e é quase certeza que também se apaixonará por ele.

Esperança, Há Sempre Um Motivo Para.

Miss Ann

28/01/2014 às 00:01
Eu achei ideal fazer a recomendação nesta primeira parte da fanfic, apesar de ter favoritado as três partes.
A autora, ao menos em todas as fanfics dela que já li (o que significa quatro e uma delas entrou para meu top 3 de fanfics favoritas!) possui uma enorme habilidade em descrever sentimentos e em acertar em certos pontos das personalidades dos personagens que os deixam mais originais. Sua escrita nos conduz a sentir tudo que o personagem sente e nos leva a torcer para que a história tenha um final feliz.
Como uma puta fã de AoKise, eu particularmente fiquei muito orgulhosa de saber que existem pessoas como ela que escrevem tão fucking bem e que podem saciar minhas vontades fujoshis de ler uma coisa que não acontece no anime.
Recomendo essa fic agora e sempre, assim como Himawari, de mesma autoria!

Love comes softly

Miss Ann

20/07/2014 às 14:45
Eu não sei como começar recomendação. Na verdade, eu nunca sei como introduzir nada: início de história, comentário ou qualquer coisa. Então eu sempre começo com uma piada, portanto: "toc toc."

Ok, brincadeiras a parte, acho que a melhor maneira de começar isso é exaltando em primeira instância as qualidades da história. O enredo inicia com Johan, um cara que acaba de ser dispensado por sua namorada e se embebeda a tal ponto que mal consegue retornar a sua casa. E neste momento, surge Davi, como um herói (super gostoso e bonito, dos tipos que eu nunca encontrarei na rua) para ajudá-lo. Davi, quando questionado, não esconde sua preferência e talvez isso que tenha feito eu me afeiçoar bastante a ele: a clareza e a coragem de dizer isso a um estranho. E neste desenrolar, é que começam a ser criadas as pequenas conexões entre ambos os rapazes, numa jornada de auto-descoberta.

Sobre a autora: a Joker tem uma maneira bastante objetiva, mas ainda sim, muito delicada, de descrever os sentimentos de personagens e em todas as histórias dela, eu sempre (tipo SEMPRE MESMO) tenho o prazer de ver o desenrolar do enredo e a descoberta dos sentimentos de tal maneira que parece que eu consigo fazer parte da história (o que particularmente é bastante difícil numa história BL).
Além disso, ela é uma pessoa super super fofa e adorável (mordida nela).

Enfim, acho que se chegou até o final desta recomendação super curta (-sqn), eu acredito que deveria dar uma chance a história. Sério.
E se isso não te convenceu, vai um pequeno spoiler da fic, só pra você se apaixonar e devorar a história como eu, para ansiar a atualização comigo. ♥

"Johan: se eu fosse gay, você daria em cima de mim?
Davi: se você fosse gay, já estaria em cima da minha cama, completamente sem roupas."