aishaandris > Recomendações

EmMusas - The Lost Canvas

aishaandris

19/06/2015 às 20:02
O que dizer dessa fanfic? É simplesmente perfeita, tem a dose perfeita de tudo: romance, suspense, ação, já falei romance? A forma como os personagens são caracterizados é maravilhosa, a gente consegue sentir com perfeição o que eles pensam, o que eles sentem e conseguimos nos colocar na pele de cada uma deles. Cada musa e cada cavaleiro tem as suas próprias nuances e são apaixonantes ao seu modo, é impossível não shippar loucamente cada casal e chorar a cada reviravolta. A escrita da Camila é incrível, os detalhes que ela dá, tanto aos personagens quanto aos cenários tornam cada pedacinho interessante, superecomendo a história, quem começar a ler não conseguirá abandonar até o fim.

O Segredo Dos Cavaleiros

aishaandris

21/06/2015 às 19:24
Então, o que falar do "Segredo dos Cavaleiros"? É uma história incrível, tão incrível que merecia ser publicada, a releitura que a Luna faz do homem mais próximo de deus é maravilhosa, além de manter as características originais do personagem, ainda tem um toque mais humano e mais doce que só aumenta a sua carisma, além disso, cada um dos personagens originais é maravilhoso e cativante, é impossível não se envolver na história, é tão boa que em apenas duas semanas consegui terminar "O Segredo das Internas" e alcançar a Luna nesta, é de uma grandiosidade notável. Impossível não chorar, xingar e se emocionar a cada reviravolta, com certeza merece ser lida, compartilhada e recomendada, maravilhosa!

Graad Gakkou - INTERATIVA

aishaandris

23/06/2015 às 21:17
O que eu posso falar dessa historia? Ainda está muito no início, mas posso garantir que tem tudo para evoluir de forma incrível. A escrita é maravilhosa, a descrição de cada personagem é impressionante e apesar de ainda estar começando, já tem uma grandes dose de comédia, suspense e por que não dizer, romance... Tenho certeza que ninguém se decepcionará se começar a lê-la, superecomendo...

Bhagavad Gitâ

aishaandris

21/07/2016 às 12:26
O que dizer desta história para expressar a beleza e a poesia que a caracterizam?
Talvez só isso mesmo para defini-la, dizer que é uma poesia em formato de história. A beleza e a singeleza do amor entre Shaka e a protagonista me fizeram suspirar por dias. É tudo tão sublime e ao mesmo tempo tão potente, capaz de nos fazer sonhar em viver um sentimento igual.
Quem me ver falando assim vai pensar que se trata de um romance água com açúcar, mas tal pessoa estaria errada. Não que a história não contenha os elementos de um bom romance água com açúcar, mas porque é algo muito mais profundo que isso. Esta não é somente uma história de amor, mas de luta, de crescimento e de força. A protagonista precisa passar por situações difíceis e aprender a caminhar com suas próprias pernas para seguir o grandioso destino que lhe foi destinado. O amor é algo com o qual ela se deparou nesta jornada, não o objetivo da mesma.
Mas, a única forma de entender o que estou falando é ler esta história fantástica e tirar suas conclusões por si mesmo. Eu me viciei desde o início, tanto que a devorei em um dia. Os elementos de romance, ação, suspense e, por que não, comédia, se completam de uma forma maravilhosa para criar esta história única e fantástica!

Perfume de Jasmim

aishaandris

21/07/2016 às 12:57
Bom, eu confesso que não sou a melhor pessoa para fazer este tipo de coisa, mas uma história como essa não me deixa outra escolha a não ser recomendá-la para que outros tenham o mesmo prazer que eu tive ao ler. Seria egoísmo não fazê-lo!
Esta aqui é a primeira de uma série maravilhosa de histórias de romance envolvendo os inatingíveis cavaleiros dourados. Com a diferença de que, nesta série de histórias, embora eles continuem os mesmos homens poderosos que conhecemos e amamos, também são seres humanos que amam e passam por situações que qualquer um de nós poderia viver (se tivéssemos sorte e fôssemos muito loucos).
Nesta primeira, vemos Shura se envolvendo numa confusão, que nos faz rir e nos cativa ao mesmo tempo. Foi maravilhoso ver o cabrito neste papel confuso, tendo o maior dilema da sua vida. É uma história de amor linda e instigante, tanto quanto engraçada. Só lendo para entender o quanto o amor pode nos fazer viver os momentos mais belos e mais loucos da nossa vida.

Surpresas do Coração

aishaandris

21/07/2016 às 13:02
Fanfic continuação de "Perfume de Jasmin", mas agora com o mais safado e mulherengo dos cavaleiros de ouro (depois do Máscara da Morte, creio eu).
Confesso que achei especialmente interessante ver o mulherengo do Milo se apaixonar e ter que lutar pra ficar com a pessoa amada. Esta história ensina que o amor pode surgir de qualquer lugar e em qualquer pessoa.
Adorei ver as confusões que o escorpiano passou e, ao mesmo tempo, como ele pode ser amoroso, protetor e quente. Uma combinação irresistível em qualquer homem, mas ainda mais fatal em alguém como Milo.
Impossível ler e não se apaixonar! E ler e não recomendar a experiência...

Uma Garota Especial

aishaandris

21/07/2016 às 13:38
Terceira história, sequência das maravilhosas "Perfume de Jasmin" e "Surpresas do coração". No entanto, acho que esta supera em muito as anteriores, embora as três sejam incríveis.
A trajetória de Camus e Desirée e as consequências e repercussões deste encontro são de tirar o fôlego a cada capítulo. Tem todos os elementos de um bom thriller de ação. As cenas de romance, suspense e ação se mesclam de forma perfeita.
É maravilhoso ver como um cavaleiro de Atena se comporta em situações onde geralmente vemos os Hunts e Bonds nas histórias clássicas. E, sendo o Camus, o mais centrado e frio dos cavaleiros, é ainda mais surpreendente.
Conhecer o lado mais excitante e humano de Camus é maravilhoso e impagável, talvez justamente o que mais tenha me atraído em toda esta história. Recomendo com veemência a leitura!

Intrigante Atração

aishaandris

24/07/2016 às 17:40
Mais uma história maravilhosa desta autora incrível. Simplesmente me viciei em cada uma das fics que tive a oportunidade de ler, sendo que esta aqui também é incrível! Os fãs do Kanon vão babar ao ver esta versão sexy e cheia de atitude do gêmeo de Saga. Impossível não amá-lo ainda mais aqui. A forma como envolve a protagonista e a coloca sob seus encantos é irresistível, especialmente pelas barreiras que precisa derrubar para envolvê-la. A Juliana também é uma mulher forte e incrível, mas cheia de fragilidades que a tornam ainda mais marcante. Passa longe de ser uma Mary-Sue, aliás, isso é algo marcante nas histórias desta escritora incrível. Cada personagem feminina tem suas próprias nuances, tanto positivas quanto negativas, que fazem com que nos identifiquemos com elas. Recomendo com veemência a leitura para que conheçamos esta história e nos apaixonemos mais uma vez pelo Kanon!

Apenas Uma Amizade?

aishaandris

24/07/2016 às 20:17
Mais uma fanfic da maravilhosa sequência que retrata os cavaleiros de ouro encontrando o amor. Aiolia e Marin já são um shipp clássico, mas a forma como são retratados aqui torna a história única em sua essência. Foi maravilhoso ver o Aiolia e Marin vivendo este medo de se declarar, quando no fundo já deveriam saber que são correspondidos. As confusões nas quais estes dois se meteram deram um toque de comédia que deixou a história ainda mais agradável. Romance e comédia se complementaram perfeitamente de uma forma que só mesmo uma escritora incrível poderia fazer. Recomendo muito a leitura, impossível se arrepender!

Made In Brazil

aishaandris

24/07/2016 às 23:57
Esta fic também faz parte da maravilhosa sequência que mostra os dourados em altíssimo estilo. É extremamente leve e agradável, uma comédia maravilhosa e que nos faz rachar de rir em certas cenas. Adorei o Afrodite, principalmente, o jeito afetado, mas também forte e eficiente quando precisa, me cativou. Adorei conhecer a família do Aldebaran também, simplesmente impagável! A sequência perfeita de "Apenas Uma Amizade", esta dupla mais uma vez me divertiu. Mais uma vez a escritora mostra que pode transitar com graça e talento por diversos gêneros de escrita. Fantástica, como todas as demais histórias que tive o prazer de ler!

A Espada e a Fênix

aishaandris

26/07/2016 às 18:00
A primeira fic desta autora incrível, que desde as primeiras linhas já mostra a que veio. A história retrata com perfeição o mais poderoso dos cavaleiros de bronze, desde a sua dor até a forma como começa a superá-la. A protagonista também é uma personagem maravilhosa, forte à sua maneira e ao mesmo tempo cheia de fragilidades. Além do lindo romance que se desenvolve, ainda merece destaque a ação. As lutas são empolgantes e cada um dos oponentes poderoso e com características que lhe dão peculiaridade. A abertura perfeita para uma trilogia cheia de suspense, romance e, principalmente, ação.

A Feiticeira e o Tigre

aishaandris

26/07/2016 às 18:07
Segunda parte da maravilhosa trilogia iniciada com "A Espada e a Fênix" e ainda mais empolgante que a anterior. Adorei a maneira como ela retratou os guerreiros deuses, personagens incríveis, mas que geralmente são negligenciados pelos autores de fics. A protagonista foi escolhida a dedo para combinar com o segundo guerreiro mais poderoso de Odin. Forte, decidida, bela e ainda assim com certa doçura. Bado também é retratado lindamente, sua dor, seus traumas e a forma como luta para se encaixar entre os demais guerreiros deuses, ou melhor, a forma como luta para aceitar que faz parte dos guerreiros deuses. Adorei também a forma como os shipps nórdicos clássicos foram retratados. Apesar de serem secundários, foi bom ter um gostinho de romance com eles também. Agora, o que realmente se destacou aqui foram as maravilhosas cenas de luta. Inimigos poderosos e que foram um desafio à altura daqueles que são tão poderosos quanto os guerreiros deuses. Ler esta história é garantia de ficar louco pra ver a próxima e saber como esta sequência de eventos culmina na maior guerra de todas.

Golpe do Destino

aishaandris

26/07/2016 às 18:21
A melhor fanfic já escrita sobre o Máscara da Morte, sem sombra de dúvidas. Apesar de ele continuar com seu jeito marrento e duro, a forma como é mostrado é apaixonante. Ver as reações e sentimentos que a protagonista despertam nele é lindo. A cada capítulo, ver este sentimento de proteção se transformar em um amor tão forte, que é capaz de transformar o mais cruel dos cavaleiros foi maravilhoso. E também me apaixonei pela protagonista, ver uma mulher, educada para ser submissa, tomar uma atitude para se livrar daqueles que tanto a machucaram me fez sentir uma pontada de orgulho dela. Mas, o melhor de tudo, foi ver que o amor pode curar dois corações feridos.

O Casamento do Escorpião

aishaandris

26/07/2016 às 18:32
A melhor fanfic de comédia que eu já li. Eu ri e me diverti do começo ao fim. Ver os poderosos cavaleiros de Atena envolvidos em tanta confusão foi hilariante, principalmente Shaka e Camus, conhecidos por toda a sua seriedade. Também foi impagável ver cada um dos casais que vimos nascer tendo seu destaque na história. É ótimo ver que tudo deu certo no final. Recomendo para aqueles que estão atrás de uma história leve e divertida, de jogar o mau humor no yomotsu.

Parente é Serpente

aishaandris

26/07/2016 às 19:10
Uma fanfic perfeita para matar a saudade de Maise e Shura, este casal que tive o prazer de ver nascer em "Perfume de Jasmin". A participação do Misty deixou a história ainda mais leve, apesar de também ter seus momentos tristes. Foi interessante conhecer a família de Maise e ver o Shura se virando para conseguir se integrar à vida extremamente humana e comum da namorada e deixando o relacionamento ainda mais forte depois disso. Ri muito em algumas cenas. Uma história curtinha e excelente.