Dani_ams > Recomendações

Entre a Nobreza e o Crime

Dani_ams

01/08/2010 às 03:19
A história é ÓTIMA, muito bem escrita e nada convencional!!! ADORO as provocações do Edward mafioso, muuuuuito sexy, assim como as tiradas de classe da Bella !!! A Fic transita entre dois mundos, o da nobreza e do crime, e gosto incondicionalmente dos dois ... rs!!! A Jane fez uma ótima combinação, digna de publicação!!! A história é viciante e envolvente!!!

Voltar a Viver

Dani_ams

28/08/2010 às 02:50
A história é MARAVILHOSA, envolvente desde o início e muito bem escrita!!! O amor entre o Edward e a Bella é LINDO, PERFEITO e emociona sempre!!! O relacionamento entre os personagens é tão intenso e tão bem descrito, que te transporta literalmente e prazerosamente para dentro da história!!! Está aí mais uma fic digna de publicação!!!

Nem o Tempo Apagou

Dani_ams

05/09/2010 às 23:01
A história mal começou e já me encantou!!! A fic é original e muito bem escrita!!! Traz personagens cheios de conflitos, mas de muita coragem, que buscam lutar sempre ao lado do amor e da amizade!!!

O Contrato

Dani_ams

15/10/2010 às 18:45
Sem dúvidas, uma das melhores fics que já li ... melhor que muitos outros romances publicados também!!! Adoro a transformação das personagens: Bella começa tímida e insegura, mas depois se torna brilhantemente em uma mulher de personalidade, decidida!!! Já Edward é um tremendo mau caráter (mas só de início ... rs!) que se transforma no irresistível homem perfeito!!! Entre os "altos e baixos" da relação, o amor entre os dois sempre acaba falando mais alto e já é impossível não torcer pelo casal!!! A história é envolvente, muito bem escrita e completamente viciante!!!

De Repente, Amor

Dani_ams

30/10/2010 às 18:44
A história é ÓTIMA, muito bem escrita!!! A sensibilidade com que a Mel escreve nos transporta literalmente para dentro do mundo da Bella e do Edward, e a cada linha se sente as expectativas, raiva, desejo, êxtase, felicidade e as mais diferentes emoções que envolvem a linda história de amor construída pelo casal!!! De Repente, Amor é envolvente e totalmente viciante!!!

Cosa Nostra

Dani_ams

31/03/2011 às 00:05
Cosa Nostra é uma SUPER HISTÓRIA que ainda promete muitas emoções!!! É muito bem escrita e envolvente, daquelas que não dá para parar de ler até que se chega ao final... e ainda sim dá vontade de ler mais e mais... rs! Aqui, diferente do convencional, a "linha dura" é a Bella, que apesar de parecer o tipo de mulher inacessível, acaba não resistindo ao novato das Forças Especiais Edward Cullen, um misto de bandido e mocinho simplesmente irresistível!!! Recomendo para todos que procuram por uma excelente história! PARABÉNS Su!!! Continue escrevendo porque sua história é ÓTIMA!!!

Revenge

Dani_ams

03/04/2011 às 18:40
Revenge é uma "história de época" impecavelmente escrita pela Lilian, que nos transporta diretamente para dentro da vida dos personagens!!! As cenas românticas são descritas com extrema sensibilidade e riqueza de detalhes... sem dúvida uma das melhores que eu já li! Aqui a Bella é uma moça inteligente e determinada, dividida entre o amor e a vingança por Edward Cullen, que, apesar de não admitir seus sentimentos, a ama incondicionalmente desde o primeiro encontro! A história é ÓTIMA... recomendadíssima!!! PARABÉNS Lilian!!!

Flor de Lótus-edward e Bella

Dani_ams

28/04/2011 às 21:28
Bia, os capítulos ainda estão no começo, mas já me envolveram completamente!!! "Flor de Lótus" tem tudo que uma boa história precisa: suspense, drama, conflitos, mistérios, ação e romance, além de ser muitíssimo bem escrita! A Bia criou uma história inteligente, autêntica e inusitada, o que me faz gostar cada vez mais da leitura! Aqui, apesar de Bella e Edward viverem em mundos opostos, o destino fala mais alto e promove o encontro desses dois, que pelo visto ainda promete muitas surpresas e emoções! PARABÉNS BIA, sua história é ÓTIMA!!!

Voltar a Viver - 2 Temporada

Dani_ams

26/05/2011 às 01:00
Estou muito feliz por ter a honra de ser a primeira a indicar a segunda temporada de "Voltar a Viver", a continuação de uma super história da Sonia, que é uma autora excelente!!! Agora que a família Cullen aumentou, novas situações, conflitos e romances também surgiram. O amor entre o Brian e a Mel parece ser tão intenso quanto o da Bella e do Edward, então preparem o coração porque a história já promete muitas emoções!!! Tenho certeza de que essa temporada será tão boa quanto a anterior!!! PARABÉNS Sonia!!!

Boina Verde

Dani_ams

16/06/2011 às 16:09
"Cosa Nostra" é SENSACIONAL... e com "Boina Verde" não é diferente!!! Mais uma super história escrita pela Su, viciante desde o primeiro capítulo!!! Aqui a história se passa pela visão da general Isabella, que para conviver com seu passado, acaba se tornando a boina verde mais durona da corporação, isso até a chegada de um novato, Edward Cullen. Su, PARABÉNS por mais uma EXCELENTE hostória!!! E o obrigada por nos dar o prazer de entrar também no mundo da general!!!

Cuore Di Bella

Dani_ams

06/12/2011 às 02:21
"Cuore Di Bella" é uma estória envolvente e muito bem escrita pela Mari, que me surpreende a cada capítulo! Aqui a atração entre Bella e Edward surge naturalmente! Os dois estão sozinhos, têm amigos em comum... gostos em comum... um "sentimento" nasce e só se intensifica a cada momento! Agora cabe a Edward e a nós, leitores, descobrir o que vai no coração da Bella, já que ela traz um passado obscuro, marcado por sofrimento, perigo, mentiras e segredos! Recomendadíssima para quem gosta de "romance com conteúdo" e uma boa dose de mistério! PARABÉNS pela estória, Mari!!!

Sweet Slave

Dani_ams

02/03/2012 às 14:10
Essa é mais uma SUPER estória de uma das minhas autoras favoritas e mais talentosas do mundo das fics!!! Aqui a Jack nos apresenta uma relação nada convencional, nascida entre uma escrava e seu dono. Isabella é vendida para Edward como forma de pagamento das dívidas do pai, mas assim que começa compartilhar sua casa e sua cama, percebe que o preço de manter Charlie em segurança pode ser alto demais! Em "Sweet Slave" a Jack nos transporta prazerosamente para o mundo perigoso do Edward e também na jornada emocional da Bella, por manter uma relação de amor e ódio com ele. Muito bem escrita, de enredo excelente para quem gosta de estórias envolventes, recomendadíssima! PARABÉNS Jack, ADORO DEMAIS todas as suas estórias, dignas de publicação!!!

Just Remember - Hiatus -

Dani_ams

09/03/2012 às 02:38
Em "Just Remember", a Júh e a Mah nos transportam prazerosamente para a vida e o coração da Bella. É exatamente no momento em que ela está tentando se reconciliar com um passado esquecido, a fim de viver o presente e construir um futuro, que seu caminho se cruza inesperadamente com aquele que seria como um anjo em sua vida, Edward Cullen. Recomendadíssima para quem, assim como eu, gosta de uma estória muito bem escrita, completamente envolvente, daquelas em que se é possível "sentir" cada linha descrita com os personagens!!! Meninas, PARABÉNS por escreverem tão lindamente essa estória de amor e superação ;)