AnaTheresaC > Recomendações

A História que L. J. Smith Não Contou

AnaTheresaC

07/12/2011 às 17:31
Eu não posso falar muito desta história sem dar muitos dos chamados spoilers, mas o que posso prometer é uma história cheia de criatividade que só esta autora poderia ter sonhado.

É comovente e faz-nos querer estar ali, junto da Damon e Stefan e naquele tempo, onde talvez a verdade e a palavra fossem umas das coisas que eles mais preservassem.

Pessoalmente, adoro flashbacks, e esta é uma história ideal para isso. Mais ainda, fala de doppelgangers, o mistério que todos nós gostaríamos de desvendar.

Cheia de romance, intrigas familiares, Damon e Stefan, esta é uma história que nos descreve a vida antes de Katherine aparecer e destruir a vida dos nossos Salvatore.

Melhor ainda: tem continuação, o que nos faz pegar mais a ela, porque sabemos que não fica por aqui!

That Kind Of Love Never Dies

AnaTheresaC

19/02/2012 às 21:01
Como qualquer maluquinha por vampiros, eu adoro fanfics de The Vampire Diaries e desde que os Originais apareceram, as fanfics tornaram-se mais... especiais e emocionantes. Escritores com grande potencial apareceram, desejosos de contar a história dos Originais e esta fanfic conta a história de Niklaus e Tatia (a primeira Doppelganger, para quem não saiba, assista 3X13).

Cada capítulo tem descrição de tudo em volta das personagens, desde paisagens paradisíacas a sentimentos e é isso que sempre me cativa, porque podemos escrever diálogos facilmente, mas captar o que não é a personagem em si, ou seja, o espaço físico, social, histórico e os sentimentos e emoções das personagens não é qualquer um que consegue (eu sei como por vezes é difícil). Esta fanfic tem isso, e pelos três capítulo que até agora li, tem muito mais.

Qualquer história que explore a vida dos Originais é boa, a que explore a vida de Niklaus é misteriosa e adicionando Tatia, torna-se romântica.

Sem dúvida, uma fanfic para ler, acompanhar e aproveitar cada capítulo!

Between Sisters

AnaTheresaC

06/07/2012 às 14:15
O enredo é muito bonito: Faye e Rebekah são irmãs, mas separam-se por causa da morte dos pais. Então, Bekah fica em Mystic Falls, enquanto Faye parte para Chance Harbor. Anos depois, Faye volta para reencontrar Damon, o seu grande amor de infância. Bekah, no entanto, tem um fraquinho pelos dois Salvatore, mas Stef é o seu favorito.

É muito engraçado ver como estas duas, que nas séries são frias, mas com sentimentos lá no fundo, lidam uma com a outra e com os problemas à sua volta.

É viciante, fácil de ler, com ótimas descrições, tanto do espaço físico como psicológico, e eu adoro uma boa fanfic, sem erros ortográficos!

Blackout

AnaTheresaC

12/08/2012 às 11:27
Tudo começa com a morte de um dos Volturi e eu devo de dizer que sendo isso logo no primeiro capítulo, ficamos logo cativados pela história.

Para além de ser emocionante e com um ritmo acelerado - ou seja, não fica anos luz presa numa só cena, o que favorece imenso a leitura - a autora conjuga os Cullen com os Salvatore de uma maneira simples, mas eficaz e credível.

Tem muita ação - e ainda só vou no início da fanfic! - e suspense, o que eu adoro em quantidades certas.

Fico sempre á espera de uma novo capítulo porque a fanfic é viciante!

Sem dúvida é uma das histórias que é obrigatório acompanhar!

Amor Se Escreve Com Sangue.

AnaTheresaC

04/09/2012 às 15:17
Primeiro de tudo, um pequeno resumo: Ágata é sobrinha de Mikael e vai viver com ele e a família dele. Ora bem, Klaus tem uma prima! E os dois acabam por se apaixonar, mas felizmente não são relacionados a nível de sangue (incesto nunca foi o meu romance favorito).

É uma fanfic que nos deixa viciados. Ágata é uma personagem forte e determinada, e eu adoro estes tipo de personagens (o chamado Girl Power)

A dinâmica entre ela e Klaus e indescritível e eu adoro ver Klaus com o seu lado malvado mas cegamente apaixonado por ela.

Para além de ter cenas muito cómicas (principalmente quando o resto da Família Original chegar), é uma fanfic com muito drama e o penúltimo capítulo é de deixar lágrimas nos olhos.

A autora escreve bem, sem erros ortográficos e é bastante específica em relação ao tempo da história - se estamos no século X ela diz, se estamos no século XXI, ela avisa, e isso não nos deixa perder na fanfic.

Para quem gosta de Klaus, TVD, Família Original, romance e drama, esta é uma fanfic que tem que ser obrigatoriamente lida.

XOXO

Recomeços

AnaTheresaC

18/01/2013 às 15:31
É uma história tão viciante e comovente que nos deixa pegados ao PC.

Melanie vê Elijah a traí-la com Elena, mas ele está inocente e por isso, vai em procura da sua inocência.

Entretanto Melanie conhece o irmão dele, Kol, e sejam, bem-vindos ao triângulo amoroso mais calmo e elegante de sempre! Estes três ultrapassem Damon/Elena/Stefan e Klaus/Caroline/Tyler!

Os dois vivem uma história comovente, sempre com Elijah presente, mas algo acontece (um capítulo que me deixou a chorar tanto que quando escrevi o review nem via as letras), e tudo muda drasticamente, de súbito, deixando-nos a todos chocados. Deixa-nos realmente a pensar em como a vida é imprevisível, e muitas das vezes, injusta.

Muito bem escrita, com uma história bastante credível, afinal, pode acontecer a qualquer um/uma, e acho que é isso que nos pega à história: a sua credibilidade e o sentido realístico que a autora tem.

Leiam, não se vão arrepender.