Graziele > Recomendações

Meu Menino

Graziele

17/07/2010 às 16:39
O que mais me cativou em Meu Menino foi meio que a ~mudança~ nos papéis. Normalmente,a Bella é a inocente e inexperiente. Aqui, é o contrário. O Edward, pobrezinho, é o aluno da Bella - uma prostituta experiente no que faz, mas inexperiente no amor. Os dois tem que lidar com as dúvidas com os medos e com as barreiras. Uma história ótima. Diferente. E completamente viciante. Vale a pena ler.

Socorro

Graziele

16/08/2010 às 12:14
A autora dessa estória escreve com verdade, talvez por isso ela tenha ficado tão boa. Essa fic mostra direitinho como a vida nas drogas é miserável, e como isso acaba com a pessoa. Mostra que o amor consegue superar barreiras, e reerguer pessoas que já estavam caídas há muito tempo. Mostra como desperdiçamos a dádiva da vida, por nada. A autora conseguiu passar, com um capítulo só, coisas que outras autoras não conseguem passar com vários.

For You

Graziele

16/08/2010 às 22:31
Não sei ao certo quais palavras usar para descrever For You. Talvez irredutível, imprevisível, engraçada e perfeita sejam eufemismo. Essa estória mostra como devemos ser persistentes com o que queremos (mesmo que essa persistência gere medo, rs) e como a vida é feita de momentos simples, daqueles que não damos valor. For You é, sem sombra de dúvida, daquelas história que vão deixar marca.

Proibidos

Graziele

18/09/2010 às 22:18
Pra mim, escrever Jake e Nessie é uma tarefa difícil, pois a Stephenie Meyer não deixa claro como a paixão dos dois seria desenvolvida. Porém, falar de PAIXÃO (muito ardente, diga-se de passagem) é o que a autora dessa fanfic faz com maestria. O mistério mesclado a um jogo de sedução, faz de Proibidos uma história apaixonante.

O Soldado da Rosa Vermelha

Graziele

17/11/2010 às 13:28
De uma forma inocente, Mari nos apresenta um romance de verdade. Toda a delicadeza dessa história é mesclada a mistérios e dramas familiares, tornando-a uma fanfic digna de um livro. Recomendo a todos os apreciadores de boas histórias.

Altivez Criativa

Graziele

03/12/2010 às 22:22
Convido todos os apreciadores de histórias bem escritas a lerem essa que, de longe, é uma das melhores que já li. A narração complexa - e, ao mesmo tempo, simples - do autor, passa, de forma tranquila, sentimentos dos mais diversos, nos fazendo realmente entrar no personagem, quase como se estivessemos realmente na história. Poética, delirante, arrebatadora, maravilhosa, perfeita. Simples assim.

Speechless

Graziele

15/01/2011 às 22:12
Como descrever Speechless? Acho que fantástica e perfeita seja apropriado. A melhor fic Alisper que eu já li também. É daquele tipo de drama que mexe completamente com o seu psicológico e te faz repensar seriamente na vida. Te faz pensar se você está dando valor às coisas certas, às pessoas certas. E eu fiquei muito encantada com o jeito das autoras escreverem. A narração simples, porém perfeita. Recomendo mesmo! Muito, muito, muito!

Listen

Graziele

17/01/2011 às 13:27
História linda e emocionante. Uma lição de vida, mesmo. Com doçura, mostra como devemos ser fortes e como não devemos simplesmente ~excluir~ pessoas por suas deficiências. A escrita é perfeita e tem um toque romântico que deixa tudo muito mais gostoso de se ler. Recomendo muito!

Enquanto Você Dormia!

Graziele

03/02/2011 às 19:41
De enredo e contexto envolvente, Enquanto Você Dormia tem todos os elementos de uma ótima fanfic. A narração consegue ser assustadoramente poética e cativante, nos emocionando a cada parágrafo. É uma bela lição de vida, de honra, segundas chances, crença em Deus e mudanças. Recomendo muito mesmo!

Passado Distorcido

Graziele

19/07/2012 às 22:53
Passado Distorcido é, talvez, a fanfic mais instigante que eu já li.

Um passado mal contado, que vira a razão de uma vingança e de um ódio doentio, que logo são afogados pelo inesperado amor.

Com uma escrita que chega a ser escandalosa de tão boa, a autora nos deixa mais do que ansiosos para os próximos, não só pela ânsia de ter todas nossas dúvidas a cerca dos personagens sanadas, mas também pela vontade de ver ver esse amor tão improvável crescer.

Mais do que recomendada para todos aqueles que realmente gostam de boas histórias.