Siobhan > Recomendações

Full Circle

Siobhan

18/10/2010 às 22:22
PERFEITA! LINDA!CATIVANTE!! No começo eu odiei Edward Cullen, depois fiquei com uma dózinha e por fim estava loucamente apaixonada por ele! Enfim a narrativa, a Bella, o enredo tudo foi simplesmente PERFEITO!! VALEU A PENA! FOI UM VERDADEIRO SUCESSO FULL CIRCLE!!

Mais do que Um Sonho

Siobhan

19/10/2010 às 18:07
LINDA! LINDA! Essa eu recomendo mesmo! Adoro ver o Edward todo apaixonado e a Bella dando uma de durona! E como sempre Alice é Alice, a melhor amiga que todas queríamos ter! Enfim essa foi uma das fics mais interessantes que já li! Sofrimento na meidada certa e amor, muito amor! Vale muito a pena ler!!

Predestinados - Bella e Edward

Siobhan

19/10/2010 às 18:10
Esse Edward com certeza foi o mais dominador que já li, mas também foi o que me deixou mais louca!! E ainda por cima dança!! É sério tem hora que é até dificil continuar lendo com esse homem...ui ui!! Mas enfim é ótima e mais uma vez Edward e Bella nos mostram nessa fic por que somos tão apaixonados pelo o Universo Twilight!!

O Contrato

Siobhan

20/10/2010 às 14:09
Parabéns! Esa fic tem me prendido do começo ao fim. Primeiro eu odiei tanto Edward e agora eu estou com tanta dózinha! Não aguento mais vê-lo sofrer...acredito que já esteja na hora de viverem esse amor tão lindo e tão intenso!

Amigas

Siobhan

28/10/2010 às 16:07
Muito boa essa fic! Quanto drama, amor, paixão! O Edward como sempre perfeito, Bella revoltada é ótima! E Alice de dondoca eu não estou gostando muito, mas é algo a ser explorado. Enfim estou louca pelos próximos capitulos.

Amigas

Siobhan

02/11/2010 às 23:50
Bella e Edward por si só, não precisam de apresentações, esse casal supera qualquer tipo de expectativas...agora conflitos entre a amizade de Bella e Alice é de enlouquecer! Toda a abordagem no tema de adoção e orfanato é simplesmente emocionante. Simplesmente perfeita! Pois são temas que não são tão abordados e são de suma importância. Parabéns!

War And Peace - Short Fic

Siobhan

03/05/2011 às 19:31
Essa é uma daquelas fics que você começa e não quer parar mais. Bella está perfeita e Edward sendo mais "sensivel" ficou perfeito! Você ri mais também se apaixona por esse romance tão espcial e cheio de turbulencias!!

Agora e Sempre

Siobhan

03/05/2011 às 20:50
Essa é uma daquelas fics que você odeia amar o Edward....mas só no começo por que depois ele consegue ser perfeito como sempre. Sem contar que a autora quer nos maatar do coração com cenas calientes causando palpitações, taquicardia e etc. Enfim drama na medida certa,Esme e Carlisle mais perfeitos que tudo, Emmett e Rosalie como sempre demais e Jasper e Alice nos surpreendendo como uma história deliciosa. Enfim vale a pena ler cada linha e aguardar ansiosaente a malvada da autora postar cada capitulo.

Aposta do Amor 1 e 2 Temporada

Siobhan

14/05/2011 às 18:39
Linda e louca essa fic!! Edward e Bella perfeitos como tem que ser na essência da Saga, loucos um pelo outro, fiéis e vivem intensamente um para o outro! Bella como rebelde está demais e o Edward mais perfeito estraga. Vale a pena entrar nessa história que começou na adolescência e termina na segunda geração com um amor tão intenso quanto dos fofos!! Amei!!

Escolhas da Vida - 2º Temporada

Siobhan

14/05/2011 às 18:44
Essa é uma daquelas histórias que quando termina a gente tem que imprimir e encardenar, pois é perfeita! Bella como sempre tão altruísta, tão apaixonada e intensa que você "sente" o amor dela pelo o Edward. E ele perfeito como sempre, cresece e amadurece, transforma-se em um homem admirável e mais papixonante se é que isso é possível! O que eu amo aqui é que a essência da Saga permanece: intensidade, paixão, altruísmo, fidelidade, amizade enfim um amor que consegue romper barreiras e com dificuldades se fortalece e transforma-se em quase um conto de fadas!!

Nebulosa

Siobhan

14/05/2011 às 18:48
Essa é hot! O lá em casa! Esse Edward é um dos mais viris que já li! O homem de pegada gente! Vale a pena acompanhar essa história que desde o primeiro contato entre os dois o négocio já pega! A Bella é doce, meiga mas tembém determina e forte onde ela tem colcado um Edward cabeça dura nos trilhos! É demais acompanhar essa fic ainda mais com as maluquices do Emmett e a Rosalie aparecendo um pouco mais está maravilhoso! Sem contar Jasper e Alice que ainda mata os irmãos do coração!n Vale a pena se aventurar em Nebulosa...e acompanhar essa história intensa e doce de Bella e Edward.

De Repente, Amor

Siobhan

15/05/2011 às 08:29
Essa é uma daquelas histórias que a gente torce para acontecer!! Como sempre Edward perfeito, meio perdido no comelo mas com o tempo o sentimento dele por Bella o faz amadurecer e ele se transforma em um homem admirável! Bella que apesar de todo o contexto de sua vida é uma mulher insegura,mas também muito meiga e até ingenua. Temos uma Vitória aqui maravilhosa e para variar o Emmett é um show a parte.Enfim vale a pena ler e a cada capitulo você torce mais pelo dois e por esse amor lindo!!

Cosa Nostra

Siobhan

22/05/2011 às 13:35
Essa fic é surpreendente! É uma história de ação, romance, drama, amizade e principalmente lealdade. E ainda a gente tem praticamente um treinamento no Exército! A Bella nos surpreende como a General Swan durona e implacavel enquanto que Edward é um frio assassino mafioso, mas ao se conhecerem todos os seus titulos e suas certezas vão se desestabilizando. A cada capitulo a Sucullen nos leva a um mundo onde mocinhos não são tão mocinhos e bandidos fazem as vezes de mocinhos. É imperdivel essa fic você irá ficar contando os dias por um novo capitulo. Vale muito a pena conhecer a General Swan e o Capitão Cullen....

Bella, a Terrível

Siobhan

28/05/2011 às 10:39
Essa fic é uma história atipica, pois a Bella é má não tem nada da Bella bobinha e eu adoro vê-la tão má! Edward como sempre um lindo e o que torna a história imperdivel é o amor incondicional entre os dois que conseguem superar as dificuldades e viver uma linda história de amor com uma familia unida e forte. Vale a pena conferir essa história que quase me enloqueceu e depois me vi presa e admirar ainda mais a Sucullen.

A Protegida-dupla Personalidade Ed-bella

Siobhan

31/05/2011 às 22:38
Estou relendo pela terceira vez essa fic....essa é uma daquelas histórias que você acompanha com o coração na mão. No começo o Edward é mais um, mas com o passar da história ele se transforma no sonho de todas nós. É uma história de amor cheia de ação, muita trama, dor, muita dor,mas principalmente um amor incondicional a ponto de muitas vezes um abrir mão de sua própria vida em prol do outro. É linda e também foi um marco em minha vida. A Bia foi judiando e eu pensei que não conseguiria chegar ao fim da fic de tanta ansiedade em vê-los juntos e bem. Essa com certza está entre as três melhores!!! Sem contar que não tem aquele dramalhão de traição, armações e coisas absurdas, os nossos lindinhos que procuram por seus problemas e eles mesmos os resolvem....é simplesmente perfeita!!