Nina Sartori > Recomendações

O puro sangue e a trouxa

Nina Sartori

14/11/2015 às 22:06
Eu li esta história nessa mesma manhã, dezenove capítulos devorados em questão de segundos.
O que mais prezo em uma história é a sua capacidade de envolver o leitor em seu enredo. Eu ganhei interesse por essa fanfiction no momento em que li o título.
Draco Malfoy + uma simples trouxa? Essa é uma ideia genial. Simplesmente genial.
Dou pontos a escrita que não se torna cansativa. Os acontecimentos não passam rápido demais e nem lento demais. Essa história é tão magnífica que até mesmo Ninguém ficou presa nessas palavras. (Entendeu? Ninguém... Nobody, sou eu.) Eu juro, quando quis dar uma pausa as palavras pareciam me chamar. Eu desisti da vida, ignorei a fome e o sono... Simplesmente li.
Apenas me libertei no último capítulo postado.
Então sim, essa é fanfic é boa o suficiente para alguém que leu em uma manhã RECOMENDAR.
Achei um máximo a ideia desse shipper.
Miranda é uma garota muito legal e colorida. Ela tem personalidade e muita.
Gostei da forma como a autora escreveu Draco sem conseguir fugir da personalidade dele.

Então é isso
--------------------------------

"Eu nunca estive aqui e nunca estarei. Ninguém esteve aqui e se Alguém estiver um dia, saiba que Ninguém esteve antes."
- Nobody

Aragon

Nina Sartori

21/11/2015 às 21:49
Se tem algo que odeio é que o Natsu seja retratado como vilão e seja ruim com a Lucy, parece meio que impossível na minha mente. Eu não costumo ser atraída para fanfics que sejam assim, mas não consegui resistir a "Aragon". O que eu mais gostei até então foi o planejamento. Essa fanfic promete muito no enredo que é perfeitamente detalhado. Cada acontecimento parece ter sido esculpido pela autora em palavras. Eu achei isso um máximo.
Eu também gostei de como a autora mostrou a mudança da Lucy - não foi algo repentino, mas algo que aconteceu aos poucos. Eu gostei da mudança de Lucy nessa fanfic e estou muito curiosa com o final que isso tudo vai levar.
Fiquei interessado principalmente em alguns novos personagens que foram muito bem trabalhados. Fiquei triste por alguns acontecimentos, uma coisa que a Lucy perdeu e que eu amava muito nela. Essa autora transformou nossos heróis em vilões, veja só! E ainda teve a ousadia de fazer isso muito perfeitamente.
A escrita é boa em muitos pontos e as lutas são incríveis, é de fazer vomitar arco-íris.
Haha! Então estou apaixonada por essa fanfic, completamente apaixonado.
Espero que a autora não desista porque me surpreendeu demais. Estou ansiosa para um shipper com a Lucy - coisa que não vi ainda, mas sei que terá.
Espero muito de você, autora-hime ~manda beijo~
Ahahaha :3 Meus parabéns pela fanfic tão perfeita.
Beijos.

- Nobody.


Villain

Nina Sartori

06/12/2015 às 23:21
Eu tenho muita vergonha ao admitir que não deixei um único comentário sequer nessa incrível e brilhante história. Li tudo pelo celular - onde escrever é um saco. Então me sinto obrigada a escrever com todo o meu coração essa recomendação (rimou -.-).
Villain foi a primeira "Tomione" que eu realmente amei. A escrita me impressionou muito e eu teria um ataque de tiete por esse enredo. Eu não consegui ver Hermione como Hermione, ela estava um pouco diferente, mas isso foi proposital, estava claro através dos fatos apresentados e as mudanças. Hermione volta no tempo, como sempre em fanfics 'Tomione', mas a história é inovadora, vamos admitir.
Eu me apaixonei por essa história. A autora foi capaz de me prender do início ao fim.
Eu me encantei com alguns personagens em especial, principalmente: Abraxas Malfoy e Mary Jolene, que foram os primeiros amigos de Hermione na antiga Hogwarts. É incrível como a estrutura da história foi trabalhada e perfeitamente planejada.
O final me intrigou muito, porque foi algo completamente diferente do que eu esperava. Não soube definir esse final como sendo feliz ou trágico, mas eu gostei bastante do epílogo. #muito
Vou me lembrar dessa história e sentir muita falta dela.
Parando um pouco com os elogios e pulando para os agradecimentos:
Essa história incrível aprofundou tanto no coração de Tom Riddle que me ensinou muito sobre erros. "Não devemos nos arrepender dos nossos erros", aprendi com Tom Riddle.
Muitas vezes não seremos capazes de corrigir nossos erros, eles são como marcas de feridas que ficarão para sempre em nossas memórias. Você será obrigado a conviver com essa cicatriz e isso é triste. Aprendi com essa história que os erros não são realmente ruins, por maiores que possam ser - como os erros de Tom e os de Hermione. Talvez não haja tempo de concertar as coisas. Então se você errar, aceite seu erro como parte de você e aprenda com ele. Não persista no erro, é o mesmo que fingir não notá-lo quando já notou.
Erros servem para nos ajudar a crescer. O medo não é inimigo da coragem, mas inimigo do erro.

Nunca tenha medo de errar e se cometer o erro de ter medo, perceba e transforme esse medo em algo maior do que seu erro, assim você poderá apagar essa marca.
E foi isso o que fez Tom Riddle nessa história.

Obrigada autora.
Aprender isso com você foi realmente importante.

Kaori Uchiha

Nina Sartori

02/01/2016 às 19:33
Uma das melhores fanfic de Naruto que eu já li!
Kaori Uchiha é a outra sobrevivente do clã Uchiha!
Eu simplesmente adoro quando personagens extras são criadas no meio de histórias que já são iradas! Eu adorei a Kaori, tudo nela. Ela é bem espertinha também e muito adorável.
A autora consegue transmitir episódios em capítulos de uma forma incrível! É como se Naruto virasse um livro, com algumas mudanças claro, graças a nossa heroína Kaori. Eu adoro a escrita e adoro as montagens das capas dos capítulos que a própria autora faz - dão seu toque especial ao capítulo.
Eu espero muito dessa história que tem tudo para ser incrível. É super viciante e traz de volta todos os sentimentos que tivemos com o anime/mangá.
Obrigada Jiinga, por ser incrível!
Adoro suas fanfictions!
Beijos e até mais!

Mister K.

Nina Sartori

02/01/2016 às 19:40
Essa foi a segunda fanfic da Jiinga que me fez pirar.
Min Hye Rin está procurando um emprego e tem cinco minutos para conseguir passar em uma entrevista de emprego. Logo, ela está trabalhando para seus ídolos da adolescencia - o Shortcut, que são garotos que vão fazer a vida da nossa protagonista uma loucura.
Enquanto você lê sente como se estivesse assistindo a um dorama mesmo. Você vai se apaixonar por esses personagens incríveis - assim como eu me apaixonei pelo Fox (AQUELE FOFO :3).
O enredo é impressionante, eu espero muito mesmo. Essa história promete a cada capítulo, dá até vontade de ler de novo! Você se sente dentro da história. É incrível mesmo!
Eu amo a escrita da Jiinga principalmente por ser original e nem um pouco cansativa, ainda por cima é daquelas fanfictions viciantes que você não acha facilmente.
É isso! Leiam essa história PERFEITA.
Beijos!

FusionTale

Nina Sartori

13/05/2017 às 09:59
Essa é uma daquelas fanfics que você não encontra igual. Fusiontale apresenta ideias super inovadoras para o universo de Undertale. Quanto mais você se aprofunda na história, mais o enredo se torna viciante e quando menos espera, você é um leitor compulsivo por capítulos dessa maravilha de fanfiction.
Nossa protagonista - Frisk - vivencia uma reviravolta fenomenal a partir de um colapso que fundiu todas as linhas do tempo, criando uma única linha onde qualquer ação pode afeta drasticamente a sequencia de acontecimentos. Frisk continua como uma pacifista incrivelmente determinada e apaixonante para qualquer um - inclusive para nós, pobres leitores que não estamos livres da graça dessa garota.
A protagonista é um ponto muito forte da fanfic. Ela nunca chega a ser enjoativa durante a fanfic. É o tipo de pessoa para quem você torce até o final, sofre quando ela sofre e fica alegre quando ela fica alegre. O contato que temos com Frisk é quase concreto.
Os antigos monstros se tornam humanos e essa parte é outro ponto muito vital para a fanfic. Não falarei muito sobre isso para não dar spoilers, mas romances e muitas intrigas não faltam por aqui.
A escrita é incrível e viciante, nunca cansativo. Eu já li a fanfic mais de 3 vezes na espera para a vinda de mais um capítulo. Esta história me motiva de várias formas na minha vida, então estou aqui dando toda a força para que ela continue. Quando as postagens demoram, eu acabo lendo de novo porque não consigo ficar sem FusionTale.
Outra característica importante é o modo como as coisas ocorrem. A fanfic não tem um período "chato", sempre tem alguma nova surpresa.
Adorei demais e continuo adorando.
De uma fiel seguidora,
Beijos Azuis.